“Apenas dissenso”

No evento sobre os 30 anos da Constituição, na OAB, o ministro Luiz Fux disse também que não há discórdia no STF, mas apenas dissenso.

Você está acompanhando o movimento de bastidores para libertar Lula? Entenda o caso AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. dissenso ou falta de bom senso? Levando é PT de carteirinha e poste do Lula no STF, só faz o q o chefão manda da cadeia. Falta é VERGONHA AO STF. FUX devia pedir a expulsão do “colega”.

  2. PT no Poder = DOMÍNIO do STF: com a indicação de mais 2 juiz da causa comunista, para simplesmente SOLTAR o LULA e decretar a impunidade eterna de toda a classe política corrupta, incluindo o ABOR

  3. Alguém tem que puxar a orelha do Lewandovski: desde o lamentável episódio de manter, à revelia da Constituição, os direitos políticos da Dilma, esse senhor tem perdido continuamente o pudor

  4. “Dissenso”, é? Sei, sei! Enquanto um finge que proíbe aqui, o outro já está liberando acolá. Tipo, “proíbir” a Folha de entrevistar o presidiário, mas deixa Rede Minas fazê-lo. Não é?

  5. Sim estamos vendo… a discórdia está disseminada. Quem será que fomentou isso? Quem gosta de irritar os outros ao forçar conseguir só o que quer, a fazer o diabo para atingir sua meta?

  6. Assistam o vídeo do Dirceu falando como escolheu os membros do STF e vejam como ele entrega este aí. O Fux procurou o Dirceu dizendo que iria livrar os acusados do processo do mensalão.

  7. Dissenso?11 feudos! Guerra declarada! Cada qual defendendo o seu quadrado nesse grande balcão de negócios. Corrupção, impunidade e crime: esses sempre são referendados! O STF exterminou com a ju

  8. É uma bhunça esse STF, através de um sistema de ordem e contra-ordem. Pois o dissenso tem que ser resolvido dentes da instituição. Cada ora uma decisão, isso não é agir com seriedade.

  9. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17