Apenas um capítulo

A Lava Jato continua.

O Estadão, em editorial, diz que ainda é cedo para prever quem conseguirá sobreviver às denúncias:

“Nem bem terminou a sessão da Câmara que aprovou o prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o País foi informado de que, na Operação Lava Jato, surgiram mais indícios de crimes que teriam sido cometidos pela própria Dilma e por outras figuras de proa da República. Ao que parece, o impeachment, por mais dramático que seja, será apenas um capítulo, e não o epílogo, da purgação da política nacional (…)

Nesse cenário, a única certeza é que não se sabe o que mais está por vir. O impeachment de Dilma, hoje dado como certo, não encerrará, em nenhuma hipótese, a marcha de acontecimentos que já ninguém controla. Por mais que Dilma apele a seu passado de torturada pela ditadura para se dizer perseguida, por mais que Renan e Cunha se julguem protegidos pelos cargos que ocupam, por mais que Lula pense estar acima da lei por se considerar o salvador dos pobres, todos eles, e também seus inúmeros cúmplices, muitos em posição de destaque na política e na economia, terão de se ver com a Justiça, mais cedo ou mais tarde. Que o País tenha firmeza e serenidade para enfrentar os próximos capítulos desse intenso drama”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 18 comentários
    1. Vix.. mais um peso pesado para melar a lava-jato! Moro avisou.. só a pressão popular poderá SALVAR A LAVA-JATO

    2. “Mantega ajudou empresário “amigo” a fraudar processos no Carf, diz MPF” “Ex-ministro da Fazenda teria nomeado integrantes do colegiado (Carf) por influência do empresário italiano Victor Garcia Sandri; grupo do empresário conseguiu abater débito de R$106 milhões em julgamento no Carf” http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,mantega-ajudou-empresario-amigo-a-fraudar-processos-no-carf–diz-mpf,10000001866

    3. Não basta prender esses pilantras todos, corruptores e corrompidos. É preciso que o patrimônio deles seja bloqueado, para que o dinheiro roubado volte aos cofres da Nação.

    4. O Brasil é uma mina de dinheiro a política detém a chave do cofre para grupos de líder organizados e a lava a jato expõe eles não pensam e não gostam do país. Interessa poder político, prestigio, impunidade e dinheiro/fortuna

    5. “Compraremos da burguesia a corda que será usada para enforcá-la.” (lenin) Com os empresários gananciosos que alimentam esses comunistas, acontece a mesma coisa. Espera-se que caiam na mão da justiça antes de acabarem com o país. É por estes exemplos que se alimenta o universo imaginário socialista: de que o empresário é ganancioso, explorador, só pensa em lucro e blá, blá, blá…

    6. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL 4

    7. Conforme a denúncia da Procuradoria da República no DF, Lutero Fernandes do Nascimento e Eduardo Cerqueira Leite, servidores da Receita, e dois ex-funcionários do Fisco, Jorge Victor Rodrigues e Jeferson Ribeiro Salazar, teriam pedido propina de R$ 15,3 milhões para conseguir decisões favoráveis ao Safra com os conselheiros do Carf. A mídia em geral e os Antagonistas às vezes são tão “fofos”, servidores? Eram todos ex-membros da cúpula do Fisco, Lutero era o “sombra” de Cartaxo e Salazar um apêndice do clã Sarney.

    8. Pois é, Sinara Polycarpo acabou sendo contratada pelo Banco Original, do Grupo J&S, cujo conselho é presidido pelo grande Henrique Meirelles.

    9. Deveria ser levantado o caso Sinara Polycarpo e o fato da cabeça dela ter sido colocada a prêmio no altar do Santo Apedeuta e o partido. Segundo dizem, o PT ameaçou o Santander com as dívidas com o Carf para pressionar a demissão dela.

    10. AGORA DEU RUIM PARA OS BANQUEIUEIROS QUE APOIARAM A ROUBALHEIRA. GAME OVER! BEM FEITOOOO. ESSA FARRA NO CARF DEU GRANDE PREJUIJO PARA O PAIS

    11. ta na hora de garra banqueiro safado,que deu sustenção a quadrilha, to nem ai se esta velho,vamos estampar a cara do sem vergonha.

    12. CHEGA. Nada de vagabundagem. Não tenho ladrões de estimação. Quero TODOS devolvendo o que roubaram principalmente. A cadeia deve ser subsequente à devolução à pátria de TUDO o que roubaram com juros e correção monetária. Deixsar o Luladrão et caterva solto e tendo que trabalhar é o meu sonho de consumo. Ele e famiglia não tem noção do que é trabalhar!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.