Aperitivo para a ‘marcha’

Antes de iniciarem a tal “marcha”, lulistas ganham quentinhas.

A cachaça é paga.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 31 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. O amestrador de jumentos também é regado a base de cachaça, por isso seus seguidores procuram seguir o o mesmo gosto. O que nos é difícil acreditar é que fomos governados por 8 anos por um cachaceiro

  3. Estranho… Companheiro cobrando de companheiro??? Além do mais, vendendo bebida num meio de um “ato por justiça”??? Só os bobos do MST e dos corruPTos para acreditarem nisso !!!

  4. Cada vez que eu caio, caio deferente
    Meaço pá trás e caio pá frente, caio devagar, caio de repente, vô de corrupio, vô deretamente
    Mas sendo de pinga, eu caio contente

  5. Enquanto estou aqui em SP com uma pilha de trabalho para entregar até às 22h, esses vagabundos enchem a cara e fazem farra em plena tarde de quarta-feira. E o vilão da história sou eu? Piada de país!

  6. Geraldo lula ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo aecio ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo serra ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  7. Pelo menos a mortadela é grátis. O país que eles querem é aquele no qual tudo é grátis, isto é, tudo é pago por quem trabalha, porque … trabalhar … aí já é demais, meu! Matem todos!

  8. Aqui em Brasília ta fazendo uma calor dos infernos e a umidade abaixo dos 20%…agora pensa nessa turma do mst, integrantes da seita ptistas, andando sob esse sol e tomando cachaça kkkk

    1. Vão sofrer uma desidratação e vai sobrar para o pagador de imposto bancar o atendimento médico dessa escória, como sempre.