Aplausos a cada “sim”

A cada voto ‘sim’,o que se houve no plenário são aplausos efusivos — e apenas vaias a cada voto ‘não’.

Onde estão os governistas?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Barroso para Lewandowski, latitude do estado pode influenciar a votação, se ela iniciar pelo estado com a minoria e depois pelo estado contraria a minoria e vice versa entendeu????? nem eu????

  2. Ler mais 100 comentários
    1. Barroso para Lewandowski, latitude do estado pode influenciar a votação, se ela iniciar pelo estado com a minoria e depois pelo estado contraria a minoria e vice versa entendeu????? nem eu????

    2. Nos Estados Unidos a Suprema corte se reúne poucas vezes por ano, no Brasil até para decidir a latitude de uma votação no Congresso e para tecer comentários para um eventual processo no futuro, é desanimador.

    3. Michel Temer pode se tornar um herói, se apoiar uma limpeza profilática no STF. Ele terá maioria no Senado para fazer isto. Se não fizer, esse mesmo tribunal se voltará contra ele. Seria até mesmo por uma questão de sobrevivência política dele e do PMDB.

    4. Quem pode impedir esse homem de ficar fazendo barraco no stf? Ele não esta acima da lei se eh conivente com o crime tem que ser punido com a perda do cargo de ministro. Que vergonha, vivo Mafalda!

    5. É um vergonha a conduta de Senhor! Esse episódios deixam claro que precisamos alter os mecanismo de indicação dos Ministro da Superema Corte a fim de que eles guardem, zelem e façam valer os interesses da república e não de quem os indicou ou os nomeou.

    6. O STF é hoje a instituição que mais envergonha os brasileiros e perdeu nossa confiança que os julgamentos são feitos exclusivamente observando a Constituição, as leis e o principio de imparcialidade. Tal qual os entes politicos, não representa mais os brasileiros e transformou-se em um puxadinho do Executivo.

    7. Nenhuma novidade sobre o o demorankovisqui….. ele sempre foi e sempre será petista. E não apenas ele, mas outros e outros. O jogo só acaba quando termina, não é assim? Esse jogo ainda não terminou…..por mais que contem como certos os trezentos e tantos votos, ainda é cedo para comemorar. Depois que passaram a falta de caráter passou a ser chamada de convicção, poderemos esperar qualquer coisa dessa gente que ganha nosso dinheiro e trabalha pouquíssimo.

    8. Escancarou na abertura ampla, geral e irrestrita da corte sindical para quaisquer investidas futura do AGU, praticamente mandando provocar após o procedimento de admissibilidade na Câmara. O poder do povo pra ele é e tá sendo insignificante, ou seja, fica subtendido nós da corte suprema somos o poder. Lamentavelmente quem preside o Congresso Nacional é o Renan Calheiros e na hipótese de grave conflito não se tem a quem recorrer.

    9. A partir do dia 18/4, teremos que nos ater em como fazer para tirar estes criminosos do STF…. Um país não pode continuar a ter na mais alta corte juízes que ao invés de cumprirem a constituição a rasguem de forma tão escancarada e desavergonhada.

    10. Quem acompanhou o julgamento do mensalão já sabe que Lewandowski é um petista fanático. Justamente por isso é bom que se espere a posse da Ministra Carmem Lúcia na presidência do STF para que os julgamentos do Petrolão tenham andamento.

    11. Lewandovsky canalha!! Traidor da pátria! Faria um favor se sumisse deste país! Desgraçado, não vale nem o chão que pisa! Lixo humano, escória da escória fo Judiciário.

    12. É preocupante que um ministro do Supremo, com esse viés partidário e ideológico, venha a ser justamente o que vai presidir a sessão do Senado Federal responsável por julgar o impeachment da presidenta. Como confiar na isenção de tal pessoa?

    13. Pilantrowski é um pelego togado. Pilantrowski é uma desgraça para o Brasil. A oposição tem que pedir o impeachment desse cupincha da organização criminosa. E nós, cidadãos, temos que apertar o cerco contra esse demagogo. Vamos lotar as agendas públicas dele. Vamos ver horários de voo, restaurantes e outros locais que ele frequenta e vamos arroxar o hipócrita, cupincha dos criminosos.

    14. Sim um petista armado com um dos poderes mais procurados nos últimos tempos, ele não faz questão de esconder sua postura partidarista…dá até vergonha alheia…

    15. João I 3 minutos atrás “Ô Antagonistas, vcs precisam dar crédito para seus fiéis leitores. ” Mais do que isto! Comentaristas como você são corresponsáveis pelo êxito deste espaço, ninguém faz sucesso só com tirinhas de notícias e comentários inspirados, a movimentação, a argumentação e a reação dos cidadãos é que transforma isto aqui num referencial. Questão de justiça, Antagonistas.

    16. Preparem-se para a “resistência”, como tenho alertado aqui nesse espaço. Só tenho uma dúvida: Quem vai fazer a defesaa de Dilma no senado, o celerado advogado da União (cardoso) ou o próprio Levando-Lewandoswki.

    17. Sete horas de sessão para decidirem o que já estava definido no regimento interno da câmara dos deputados. Os senhores ministros, no mínimo, cometeram crime de lesa pátria, pois gostaria saber ao certo quanto custou mais esta brincadeira ao bolso do povo brasileiro, entre salários de suas excelências, horas extras de assessores, motoristas, copeiras, cafezinho, refeições, energia, etc. Crime de “irresponsabilidade”. Como bem disse José Neumane ao Dr. Marco Aurélio “em menos de um ano o Moro sentenciou mais de 50 canalhas e suas excelências discutindo latitudes de capitais…pobre país!!!

    18. E o ódio vai se acumulando. E o sentimento de revolta vai esquentando o sangue. A certeza de que a lei não é para todos e somos seres de segunda categoria vai se cristalizando. O tabu que o condiciona às soluções pacificas vão se diluindo num caldo amargo e denso da certeza de que não temos lideres políticos, justiça, instituições ou referenciais capazes de salvar nosso Brasil. Nós temos só a nós mesmos e se este processo de impeachment ainda existe é por causa de vocês, só de vocês, de mais ninguém. O imperativo moral da resistência pacífica ou não contra a tirania se consubstanciou.

    19. Ô Antagonistas, vcs precisam dar crédito para seus fiéis leitores. O primeiro comentário que fiz ontem, foi sobre este golpe do Lewandowski. Depois, postei mais uns 6 posts sobre o tema. Hoje, Gilmar Mendes disse que isso é invenção do Lewandowski. Mas, se ele conceder uma decisão liminar monocrática a partir de um pedido que o JECArdoso vai fazer? Como ficamos? Vamos aceitar? Um sem-vergonha explicitamente a soldo do PT pode calar 513 deputados? Talvez o mais provável seja ele usar isto no Senado para melar o Impeachment.

    20. IMPEACHMENT no Levando Uísque, no Marcolla Mellow, na Rosinha e no Barro, pois essa postura partidária NÃO é postura de nenhum magistrado digno do cargo. Proponho que os cargos de magistrados não sejam automaticamente VITALÍCIO. Periodicamente, nas eleições, o POVO decidiria se o magistrado teria direito a permanecer no cargo por mais um tempo por meio de um REFERENDO de concessão adicional de VITALICIEDADE. O POVO NO CENTRO DO PODER. Duvido, se este sistema já existisse, se o Marcolla Mellow tornar-se-ia tão governista.

    21. Mas a oposição deve ficar atenta e usar o STF sempre que perceber violação do processo de afastamento e tb da constituição. Acorda oposição, até agora nós cidadãos, eleitores e os movimentos sociais pró-impeachment é que fizemos praticamente todo o trabalho. Os principais atores da oposição, os políticos mais votados estão muito quietos, nem aparecem, Acorda Aécio!!!! Acorda Aloizio Nunes!!! Acorda Serra!!! Queremos vê-los na TV e nas ruas, ouvindo os senhores no rádio. Amanhã temos manifestações e queremos vê-los. Não tenham medo do povo, de vais venham pra rua conosco!

    22. Só um petista de Toga. Escancarado no mínimo dois Marco Aurelio e Picaretowiski. Petista acuado no mínimo mais 1: Barroso Comunista / socialista declarado: Fachin (não se enganem com essa figura) Em cima do muro no momento (depende da pressão): Rosa, Carmem, Fux , Tofoli Imparciais maior parte do tempo: Celso de Mello, Gilmar Mendes

    23. Se o STF fosse extinto o que mudaria para o povo? Iriamos economizar algo perto de BILHÕES. É mole cada ministro ter 11 SEGURANÇAS cada. E o salario e as BENESSES. Vamos acabar com isso, para o bem do POVO!

    24. Lewandowski é a prova do Lulopetismo Populista e Bolivariano. Marco Aurelio Mello é um deslumbrado pelos Holofotes e assimilou o golpe que José Neumane lhe deu no Roda Viva. Se tornou abertamente pro-governo. Sem pudor nenhum. Afinal descobriam o motivo de tanta lealdade, por que disfarçar agora?! Não é Ministro Marco Aurélio. A conversinha de que a filha dele trabalhava num grande escritorio só confirma o argumento ensaiado.. A transparência desses dias tem revelado quem sao as pessoas em sus subterraneos odientos.

    25. ABAIXO A DUPLA “MELLANDOWSKI” ABAIXO A DUPLA “MELLANDOWSKI” ABAIXO A DUPLA “MELLANDOWSKI” ABAIXO A DUPLA “MELLANDOWSKI” ABAIXO A DUPLA “MELLANDOWSKI” A VERGONHA DO “PUXADINHO” NÃO É MESMO MIN. GILMAR?

    26. Pra quem não viu o recado da tropa dechoque do exécito para lula e seus “movimentos sociais” Ataca a jararaca!!! https://www.youtube.com/watch?v=UjYS8uHgLxs

    27. A indicação de Lula lhe custou sua já pouca idoneidade e a credibilidade . Lula emitiu uma fatura de preço alto (apoiar e defender o PT dentro do STF), e o Ricardo Mortadelovisk preferiu aceitar esse preço.

    28. URGENTE : Onde está o Lewandowski ??? Fora de Brasília no domingo, Lewandowski não poderá decidir nada oficialmente, e sim a vice-presidente do STF, ministra Cármen Lúcia. STF : LIMINAR-SURPRESA do Lewandowski Impedindo a votação de domingo. Digo eu : Onde tudo acontece , tudo pode acontecer.

    29. Depois do Impeachment da BanDilma, poderíamos iniciar uma série de Impeachment em cascata dos ministros do puxadinho do pt: Lewandowski, Marco Aurélio, Barroso, Rosa Weber, Toffolli, Fachin.

    30. Não consigo esquecer imagens, que assisti na televisão, que me causaram repulsa e incredulidade! Esse pústula lendo extensas notícias inteiras de jornal como parte de seu voto para atrasar o processo do mensalão e, assim, fazer o tempo passar para beneficiar seus protegidos com a aposentadoria de Ministros (Peluso e Ayres Brito) e com a prescrição de alguns crimes!!!!!

    31. A muito tempo correu aquela noticia que antes de ser indicado para a Suprema Corte, Lula recebeu de presente da matriarca Lewandowski ( D.Carla) um imóvel no condomínio ” Swiss Park” em São Bernardo do Campo.

    32. Parece mais do que petismo, é atitude de alguém que uma vez guindado a um cargo, que parece não ter competência para exercê-lo, se coloca diuturnamente a agradecer, de todas as formas, de todos os modos, e o mais lamentável, com todos os seus atos e consciência.

    33. Que saudades do Ministro Joaquim Barbosa! Se fosse por esse canalha que está na presidência nenhum mensaleiro estaria preso e possivelmente lula seria o presidente de direito e não apenas de fato. Quando esse canalha sai da presidência do Supremo? Deus salve o Brasil!

    34. Prestem atenção, o supremo meretríssimo foi voto vencido. Muito pior do que esse, foi o primo do collorido defenestrado antes, pois mentiu no voto derrotado ao dizer que a defesa não foi ouvida pela comissão, quando teve duas oportunidades de se manifestar. Esse sujeito é um crápula que não merece a menor confiança de ninguém.

    35. Aliás, apenas dois Ministros destoaram dos demais na votação extraordinária da Corte. Penso que, comparando com os demais, usando um termo popular, “forçaram a barra”.

    36. depois q a Dilma sair (toc toc toc), tem que se dar um jeito de impedir o Lewandowski e o Marco A Mello de continuar na mais alta corte do país. Isso tem q partir da população, pressionando os Senadores.

    37. Isso é o resultado do sistema de indicação para essa tal de “corte” mas, o povo brasileiro vai exigir mudanças nesse tipo de indicação para mais alta corte de justiça do país. Precisamos de magistrados competentes, comprometidos com os interesses jurídicos do país e do seu povo e não de “togas” comprometidas com partido e com governos.

    38. Que contestem mesmo!! Isso seria excelente pois a maioria do plenário vai confirmar que pedalada fiscal é crime enterrando de vez essa bobagem de que é impeachment sem crime.

    39. Levandowski mostrou sua parcialidade já no mensalão. É petista de carteirinha. Seu encontro às escuras com Dilma em Portugal, prova isto. É lamentável que o Presidente do Supremo confirme as palavras de Dilma que disse que tem 5 Ministros na mão. Um Supremo comprometido sem autonomia, é o fim do Brasil. Esperemos que os demais Ministros honrem a Toga e não se sujem com a lama do PT. ACABEM COM O FORO PRIVILEGIADO que é inconstitucional ou peçam demissão ou aposentadoria por não honrarem o cargo que ocupam.

    40. Um bom advogado pode começar a redigir um pedido de impeachment do ministro-afilhado. A própria sessão do STF de quinta à noite é um bom argumento, senão prova: aquela conversa de “alguma liminar nós temos de dar”, após os votos dos ministros lúcidos (palmas para tio Teori, nessa noite), a tentativa de votar 2 vezes (palmas para o decano Celso), a insistência em fazer constar da ata a proibição (!!) de que deputados se manifestassem livremente sobre os crimes da dentuça e essa de acolher recurso contra o impeachment. É mole? E aí, Janaína?

    41. O STF proibiu o Moro de prender o Lula, para que este pudesse comprar deputados (dizem que é com dinheiro vivo no valor de “R$ 1.000.000,00” ou mais). Lá nos EUA um senador quis vender a cadeira do Obama quando ele se tornou presidente. O cara tá preso e ficará 15 anos na prisão. Então pergunta-se: O STF PERTENCE OU NÃO PERTENCE A ESTA QUADRILHA? OLHEM: É A NOSSA SUPREMA CORTE QUE ESTÁ PROTEGENDO O LULA PARA QUE ESTE COMPRE DEPUTADOS. O NOSSO PAÍS JÁ É OU NÃO É UMA REPUBLICA COMUNISTA BOLIVARIANA?

    42. MERECE,TAMBÉM SER IMPICHADO MAS,O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO E,PASSOU ATÉ DESPERCEBIDO PELA IMPRENSA SÉRIA E PRINCIPALMENTE PEO O ANTAGONISTA. FOI O MARCO AURÉLIO DE MELLA JATO,FALAR PARA TODOS OUVIREM,INCLUSIVE SEUS PARES,DIZENDO ” MEU NÚMERO DA SORTE É 13. ISSO ESTÁ GRAVADO E,ELE NÃO PODE DIZER QUE NÃO DISSE,O QUE VERDADEIRAMENTE DISSE. O QUE ME CAUSA ESTRANHEZA,É QUE NÃO SE PUBLICOU A GRAVAÇÃO DESSA PARTE. NEM MESMO O ANTAGONISTA. GOSTARIA DE QUE ISSO FOSSE MOSTRADO AO BRASIL,E SE ALGUM COMENTARISTA GRAVOU ESSA PARTE,POR FAVOR AJUDE A DIVULGAR,JÁ QUE MUITAS PESSOAS NÃO VIRAM.

    43. O País que se dane, ele precisa pagar a toga, assim como Marco Aurélio Mello paga pela indicação da filha para o TRF. Enquanto isso, a mulher dele deve continuar enchendo a cara de cachaça com D. Mariza – “A inútil”. Pobre, e pacífico povo brasileiro que mais parece agulha: Toma na b… mas não perde a linha.

    44. E não esconde de ninguém. A conduta torta de representantes do Estado precisa ser questionada e estes senhores serem colocados para fora da vida pública. Sentam em processos, fazem malabarismos com a letra da Lei, omitem normas, encontram-se às escondidas com representantes de partidos envolvidos em roubalheiras em momentos cruciais de investigação, tá f…

    45. Agora que o PT acabou, agradecemos, não só a Sérgio Moro e Joaquim Barbosa, mas também a Olavo Carvalho (ensaísta), Reinaldo Azevedo (jorn.), Jabor (cineasta), Demétrio Magnoli (sociólogo), Guilherme Fiúza (jorn.), Augusto Nunes (jorn.), Diogo Mainardi (escritor), Lobão (compositor), Danilo Gentili (comediante), Marcelo Madureira (comediante), Rodrigo Constantino (economista), Kim Kataguiri (MBL), Raquel Scheherazade (apresentadora), Rogério Chequer (Vem pra Rua), Marcello Reis (Revoltados), Fernão L. Mesquita (jorn.), Prof. Villa (historiador), Ricardo Setti (jorn.), Joice Hasselmann (jorn.),

    46. Veja o que está precisando ser feito para tudo de ruim que está acontecendo no nosso país acabar. Tropa de choque do exército canta “Ataca, ataca a Jararaca” ! https://www.youtube.com/watch?v=UjYS8uHgLxs

    47. Olha porque a clarissa garotinho não vai votar: “Lauro Jardim conta por que Clarissa Garotinho mudou seu voto. Seu pai, Anthony, a ameaçou: “se você votar a favor do impeachment, tire o sobrenome Garotinho no dia seguinte”. Que pai é esse?” Tira esse sobrenome, clarissa!!!!

    48. claro… a compra de sua toga com o lulinha não é segredo pra ninguém, sempre foi matéria a mansão usada na compra desse vagabund0 bandid0, http://www.cantidiodantas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1369:se-o-lula-pai-nao-sabe-o-lula-filho-sabe-muito-bem-&catid=3:politica&Itemid=3

    49. Este FULANINHO DESCLASSIFICADO, DESPREPARADO, DESVAIRADO, tem que ser implicado. Um ministro do STF que não conhece a separação entre os Poderes não tem por que estar lá.

    50. STF : LIMINAR-SURPRESA do Lewandowski Impedindo a votação de domingo. Líderes de oposição estão apreensivos com manobras. “Esse governo é capaz de tudo” advertiu um senador. (Fonte: coluna de Cláudio Humberto ) http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php Digo eu : Onde TUDO acontece , TUDO pode acontecer !