Apoiador de Bolsonaro vota a favor do aumento

Sérgio Petecão, senador reeleito pelo Acre e apoiador de Jair Bolsonaro, votou a favor do aumento dos salários do Judiciário, com efeito cascata no funcionalismo.

Como registramos mais cedo, José Medeiros, outro aliado do presidente eleito, também votou nesse sentido.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Foram oportunistas, apenas. Tinham a certeza que Bolsonaro venceria e atrelaram suas campanhas à dele. São famosos crápulas, conhecidos de todos, da velha guarda. Haverá muitas traições.

Ler mais 49 comentários
  1. Foram oportunistas, apenas. Tinham a certeza que Bolsonaro venceria e atrelaram suas campanhas à dele. São famosos crápulas, conhecidos de todos, da velha guarda. Haverá muitas traições.

  2. Gente, o pessoal do Temer votou a favor. Bolsonaro vai manter a agenda do Temer, ele próprio já disse. Você acha que ele vai lutar pelo povo? Rs Bolsonaro vai lutar por ele e pelos filhos

    1. Você é petista ou não decifrou a linguagem dele? Mas se a sua impressão for confirmada, meu caro, a diáspora brasileira será a maior da história da humanidade!

  3. Pode ser colega, aliado ou amigo, mas se votou a favor eh que tem o rabo preso. Nada justifica quem votou a favor ou esteve ausente. Sao 6 Bilhoes! 60 Novos Hospitais de grande porte por ano!

    1. Verdades… Mas Bolsonaro sabe bem quem é verdadeiro… Colocará, fará Dr. Moro apertá-los até peidarem. .. Ahahahahah. Não escaparão da 3° onda do tsunami Bolsonaro. Ahahahahah

  4. Com este nome, não dá pra esperar muita coisa… Agora na CBN, Merval Pereira disse, e bem dito, que é por estas e outras manobras contra o povo que diversos políticos não se reelegeram.

  5. o Mandado do Mito nem começou e já tem neguinho descrente! Ninguém falou que ia ser fácil acabar com 30 anos de pautaria! Vamos esperar e continuar cobrando, mas a parada é sinistra, mano!!!

  6. Uma vergonha sem tamanho. Os ministros do STF ao pedirem o aumento de seus salários, seguiram a máxima do “Ovos com Bacon”: eles dão os ovos e a população o bacon. Deveriam ter vergonha!

  7. Não é à toa que a classe política está demonizada, sem respeito algum da população. Esses imprestáveis nunca pensam no que é melhor para o país, seus interesses mesquinhos estão sempre à f

  8. Querem penalizar os trabalhadores, exigindo sacrifícios, inclusive se sujeitando a uma reforma da previdência que, certamente, penalizará os mais pobres, alegando que não tem dinheiro.

  9. Xiiii… o ANTAgonista hoje está de ressaca…. Muda o assunto…. esses caras votam por conveniência…. Vocês são inocentes…. Tudo blá, blá, blá de políticos…. estão perdendo tempo….