"Apoio do BNDES foi dirigido à internacionalização da JBS"

Telegram

Luciano Coutinho diz que a JBS já tinha vida própria quando bateu à porta do BNDES, tendo realizado “mais de 30 aquisições de frigoríficos nacionais”.

O BNDES, segundo ele, nem sequer participou do IPO da JBS em março de 2007.  “O apoio do BNDES foi dirigido fundamentalmente à internacionalização da JBS.”

Ele cita que R$ 5,6 bilhões foram para aquisições no exterior e R$ 2,5 bilhões para a fusão do Bertin. Todo esse dinheiro em participação acionária, via BNDESPar, além de linhas de crédito do BNDES via bancos privados.

Comentários

  • roberto -

    respostas vagas, sem objetividade, procurando minimizar os verdadeiros motivos que levaram o governo petista a desviar tantos e tantos bilhões dos cofres do BNDEs. No final deve terminar em acordão

  • Vitinho -

    Vaqueiros , missão no P.petÊta: grande arma de vingança quem não apoiam os suínos no poder. ___ " Cuida de evitar os crimes, para que não sejas obrigado a puni-los." ¨¨¨¨¨¨¨ ÇORTA NAUM DECHELIS LA MOENO. A BOIADA TUDIM PRO ISTABULU. ÇORTA NAUM. NÓIS TEM É QUI BATÊ O PÉ

  • Marcelo -

    O apoio do BNDES foi dirigido fundamentalmente à internacionalização da JBS... e à internalização das propinas aos políticos envolvidos.

Ler 17 comentários