“Apoio popular o governo já tem”

A marcha bolsonarista, segundo João Amoêdo, não faz sentido.

Ele disse à Folha de S. Paulo:

“Apoio popular o governo já tem. Conquistou nas urnas. O que falta é capacidade de coordenação e de interlocução para avançar nas principais medidas.”

O teste de resistência de Bolsonaro chegou antes do que se imaginava. SAIBA TUDO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Amoedo como sempre muito lúcido, o que falta ao governo não depende das ruas mas do próprio núcleo político do governo em se articular pela coesão afim de atingir as metas do governo.

Ler comentários
  1. Rodrigo disse:

    Amoedo, explica pra gente, o que vc quer dizer com "capacidade de coordenacao e interlocucao"...é a mesma que outros chamam de "articulacao" ?

  2. Jose disse:

    Interlocuçao de que??? Chega, é só entender a necessidade e votar sem querer cargos, jabá, etc.

  3. Paulo disse:

    O apoio Amoeda, é para a reforma da previdência e a lei anticrime do Dr. Moro, sacou? Agora, aproveita-se para dar uma força para o Mito também, tá ok?

  4. eduardo disse:

    Quid abundat non nocere. ( O que abunda não prejudica.)

  5. Fábio disse:

    Falta articulação no bolso dos deputados!

  6. Juscelino disse:

    Acho interessante os “especialistas” em coisa nenhuma a opinar sobre o formato e peso das nuvens. É o Antagonista réplica e réplica. Por falar nisto o censor do antas pega no batente as nove?

  7. Terry disse:

    É para a mídia sujaase mancar que o Presidente foi eleito, esse é um dos motivos manifestação. Entenderam? Parem de repercutir negativismo.

  8. Eduardo disse:

    Esse tinha que ter sido o presidente. Infelizmente quiseram eleger um jegue sem educação, sem inteligência e que só ladra mas não morde.

    1. Eduardo eu também concordo contigo mas não havia outra forma de derrotar o PT. Agora estamos todos no mesmo barco.

    2. Mas é que ele é um globalista amigo do George Soros, então não pode. Entendeu esse raciocínio totalmente razoável?

  9. Marcia disse:

    O problema é que ele é uma ilha cercada de idiotas fanáticos por todos os lados. Sem eles não é nada. Precisa do show p/sobreviver. O mesmo show que destrói pontes c/quem realmente governa.

  10. Célia disse:

    Qual o problema das marchas? Não será com o dinheiro público! A população tem o direito de se manifestar. Quanta falação!

  11. Lucas disse:

    O que falta é eliminar/prender os vermes que querem continuar com a velha política, sr Amoedo. Qq político HONESTO tem dificuldade neste país e vocês sabem mto bem disso!!!

  12. gilberto disse:

    Amoedo ouviu o que o Paulinho da força disse ? Podemos contar que os 4 anos do governo já estão perdidos. Esperança é o próximo governo de Bolsonaro com todos esses contra fora da vida política

    1. Um espirro do PR e temos um terremoto em tdas as Instituições e imprensa. Os maiores absurdos ditos por corruptos q só representam seus interesses, são tomados por falas democratas e republicanas.

  13. Everton disse:

    Interlocução = compra de parlamentar

  14. Jose disse:

    Mais um novo político, tal como o Dória, se tornando velho político. O envelhecimento na política é de uma velocidade extraordinária.

  15. Giusti disse:

    Agora precisamos q definam "coordenação" e "interlocução", já q a definição d "articulação", q ficou desmoralizada, está sendo substituída por novos eufemismos para o toma lá dá cá

  16. Ryu disse:

    burro! É apenas uma reafirmação aos que insistem em dizer que o governo perdeu o apoio popular.

  17. lassen disse:

    Amoedo amoeba... Em 2022 será conhecido como Marina Silva 2.o

  18. Luis disse:

    Mas terá que concordar que existe um processo explícito de boicote. Independente de tudo. Sem oferecer cargos e combatendo de frente a impunidade...são eles os irredutíveis.

  19. Gabriel disse:

    Falou nada. Como sempre. Falou nada. Cara sem graça, sem nada...Vai embora. João Momoedo.

  20. Esther disse:

    Curioso é que ninguém dessa gente fala da guerra do CN x o presidente, bem como da ousqadia do Nhonho de dar uma de presidente sem ter tido votos para essa função. A turma do contra só vê um lad

  21. Gustavo disse:

    Mas entendi q não seria p demonstrar apoio ao Presidente. Seria para demonstrar PRESSA pelas Reformas da Previdencia, Tributaria, Politica, mais combate à corrupção, Pacote Moro etc.