Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após 4 meses internado no Brasil, Olavo volta aos Estados Unidos

O guru bolsonarista decidiu retornar para casa antes de ser convocado para prestar depoimento sobre um possível favorecimento em sua internação no SUS
Após 4 meses internado no Brasil, Olavo volta aos Estados Unidos
Reprodução/YouTube

Após passar mais de 4 meses internado no Brasil, Olavo de Carvalho (foto) voltou ao estado da Virgínia, nos Estados Unidos. A revelação foi feita pelo guru bolsonarista em um vídeo publicado em seu canal do Youtube nessa terça (16).

“Vocês não sabem onde estou, mas eu sei. Estou em casa. A mesma casa de sempre onde eu transmiti todas as minhas aulas”, disse ele, logo no início do vídeo, intitulado “Ói nóis aqui traveiz”. 

Como mostramos, em julho, Olavo foi internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo, e submetido a um cateterismo. Depois de receber alta, o guru bolsonarista teve novas complicações e passou meses na clínica Saint Marie, na zona sul da capital paulista. Ele recebeu alta na semana passada.

Olavo afirmou que aproveitou um “voo repentino” oferecido a ele para retornar aos Estados Unidos. O guru bolsonarista decidiu voltar para casa antes de ser convocado para depoimento sobre um possível favorecimento em sua internação no SUS. 

“Estava no hospital e me ofereceram um voo repentino. Eu não ia perder essa oportunidade, mesmo porque logo que cheguei ao Brasil fui internado no InCor, apareceu uma convocação das autoridades, ao diretor do Incor para que explicasse como eu tinha ido parar lá. Como se fosse preciso explicar a entrada de um paciente em um hospital público.”

Como mostramos,Promotoria de Justiça de Direitos Humanos do MP-SP instaurou  inquérito civil para apurar se houve irregularidade no caso.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....