Após 7 meses, Carminha autoriza reforço a Fachin

Depois de sete meses, Cármen Lúcia finalmente autorizou o remanejamento de cinco servidores do STF para o gabinete de Edson Fachin, relator da Lava Jato.

Fachin, que precisa despachar 80 inquéritos da Lava Jato, havia pedido o reforço em abril. Na semana passada, ele voltou a cobrar o apoio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Carminha enganou ( oásis como seu chefão Lula) o país inteiro : é membro condecorado da ORCRIM!!!! E enquanto nos, o tolo excelentíssimo povo esperávamos justiça por meio dela, está ” senhora” nos mandou a m.e.r.d.a!!!!!!!! Safada. Rabo preso. Incompetente.

  2. A eficiência petista realmente só se aplica às safadezas e imposturas. STF: ainda transformará o Brasil em Venezuela. Preparem-se para limpar o traseiro com sacos de carvão… enquanto a esquerda caviar se ri do povo com seus dentes podres…

  3. Essa Cármen não só tem cara, mas age como uma mosca morta. A mulherada que arranjaram pra cargos de evidência no Governo só faz reforçar a certeza da vantagem que os homens levam sobre nós, em postos de comando.

    1. Eu já falei aqui. Raríssimas vezes uma mulher tem sucesso no comando de homens. Basta o macho a olhar nos olhos e elas baixam a guarda. Foi assim com Dilma e está sendo assim com Carminha. A respeito da última, confesso que me decepcionei com tamanha falta de pulso. Aquele discurso de “O CRIME NÃO VENCERÁ A JUSTIÇA”, me fez fantasiar uma Carmen Lúcia guerreira e de pulso forte. Mas infelizmente a Carminha acovardou se. E deixou a impunidade e a corrupção PASSAR SOBRE NOVA ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO…

    2. … acho que: se for dado duas tartarugas para o STF cuidar, uma foge e a outra engravida.
      Aja paciência para tanta leniência.

    3. O forte dela he a defesa das feminazis,lgbtxyz,quilombolas e escravas negras.O resto da populacao q se ferre.