Após acordo de delação, advogados deixam defesa de Palocci

Os advogados Alessandro Silvério, Bruno Augusto e Sylvio Lourenço deixaram a defesa técnica de Antonio Palocci.

Após o acordo de delação premiada de Palocci com a Polícia Federal, a estratégia de defesa mudou, não havendo mais razão para permanecerem no caso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Severino disse:

    Eles tem de sair para entrar os advogados indicados pelo procuradores da PF e do MP. A indústria da delação é a que mais cresce no Brasil, ou a única que cresce!

Ler comentários
  1. Brasileiro Lembra disse:

    A delacao de PALLOCI esta me lembrando do programa de auditorio do Silvio Santos, #!A ROLA ENTRANDO!#

  2. JC disse:

    Quando saberemos o que ele disse nesta delação?

  3. ze do rodo disse:

    Ou seja, já sabem de antemão o que ele irá delatar, e assim, avisarão outros clientes supostamente envolvidos, com a desculpa por haver conflitos 'de interesses'. Conta outra melhor, que essa aí, não colou.

  4. urubuservando disse:

    É sinal que a colaboração está sendo valiosa para os dois lados.

  5. CABEÇA DE BACALHAU=DELAÇÃO PALOCCI disse:

    TODO MUNDO FALA DESSA DELAÇÃO DO PALOCCI A DELAÇÃO DO PALOCCI É IGUAL A CABEÇA DE BACALHAU, TODO MUNDO SABE QUE EXISTE MAS NINGUÉM NUNCA VIU. E PELO JEITO NÃO VERÁ. FRESCURA DESSES ADeVOGADOS.

  6. Carapetebas disse:

    agora sim, o meliante vai saber o qué cana. seu ex braço direito abrindo o bico. mas, cuidado com a máfia, ela não perdoa delatores.

  7. luizs disse:

    KCT, há dois anos que palloci quer deletar e só agora a defesa percebeu?

  8. foravermescomunas disse:

    - Quer dizer que Palloci fez acordo SEM um advogado? . Prestou depoimento blabla blá SEM advogado? . Sei! . Brasil intelectuais crescem em laboratórios, nunca saíram a luz do sol -

  9. Percevejo na poltrona disse:

    Se esmiuçar pode chegar no CD e daí em contas. Pena que só vai virar depois de 07/10.

  10. Luis disse:

    E não pegou ninguém do judiciário.... Eita corporativismo.

  11. Pensador disse:

    Palocci tá só enrolando. Se quizesse delatar, já teria feito. O Cunha também sabe muito, mas sabem que daqui a pouco conseguem uma domicilar. Eles só contam a parte leve pra reduzir a pena. Mas devolver a grana...

  12. b.f.a.k. disse:

    Cláudio, às 20:08 e o eleitor ""O RECEPTOR DE ROUBOS É TÃO LADRÃO QUANTO O AUTOR. OS ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS RECEBEM FORTUNAS PARA DEFENDER OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO E SABEM QUE OS HONORÁRIOS SÃO PAGOS COM DINHEIRO ROUBADO. ASSIM, AGEM, TAMBÉM, COMO RECEPTORES. LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO.""

  13. Miranda Priestly disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês sabem como isso vai acabar neah

  14. Ridendo castigat mores disse:

    Os "adevogados" ficaram chateados porque a farsa que tinham montado foi desmascarada. Chorem petralhas!

  15. Homem que diz \"ni\" disse:

    A defesa agora é com colete!!!

  16. JANA disse:

    Eu ainda nao confio nesse PALOCI , Para mim isso ainda é JOGO DE CENA combinado com LULA e DIRCEU e a cambada toda. Sou muito SAO TOME nesse caso.

  17. José Carlos Rodrigues disse:

    Apesar de existir um código de ética para o exercício da profissão de advogado, isto não os impede de acordos espúrios entre eles como beligerantes antagonicos!

  18. Cláudio disse:

    Qual órgão está investigando a licitude do dinheiro pago aos advogados por esses bandidos? O advogado que recebe dinheiro ilícito para defender seu cliente também não está cometendo um crime?!!!

    1. Mas claro que se o advogado esta praticando crime junto com o cliente evidentemente tem que ser investigado e punido, sem frescura alguma. E tb, tem mto hj em dia uso de escritorios e contratos p lavagem de dinheiro. Mas a PF ja jnvestiga isso. Lava jato tb. Ex. Caso do Duran.

    2. Não. O advogado só estaria cometendo crime se ele participou do ato criminoso do qual é acusado seu cliente. A advocacia não deve ser criminalizada. O que tem que fazer é processar e punir quem praticou crimes e nao deixar impunes, como sempre estiveram. Essa é minha opiniao, mas ...