ACESSE

Após adiar viagem, Bolsonaro vai ao Piauí a convite de Ciro Nogueira

Telegram

Jair Bolsonaro participa nesta manhã de dois compromissos na Bahia e no Piauí.

Às 10h30, o presidente estará na cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA).

Uma hora depois, em São Raimundo Nonato (PI), Bolsonaro visita o Parque Nacional da Serra da Capivara.

As viagens fazem parte de um estratégia do presidente de retomar as visitas aos estados, principalmente do Nordeste. No mês passado, Bolsonaro foi ao Ceará para acompanhar a inauguração de trecho da transposição do rio São Francisco.

A visita ao Piauí foi prometida por Bolsonaro a Ciro Nogueira, um dos caciques do Centrão que conseguiu emplacar seu ex-chefe de gabinete no comando do FNDE, fundo de orçamento bilionário ligado ao MEC.

A viagem deveria ter ocorrido no início do mês, mas o presidente adiou a visita duas vezes, em razão do diagnóstico positivo para Covid-19.

O Piauí foi palco na segunda-feira de uma operação que investiga esquema milionário de desvio de recursos do Fundeb, com envolvimento da primeira-dama, Rejane Dias, deputada federal.

Leia mais: O DNA da corrupção

Comentários

  • Orlando -

    Coitados dos vulneráveis do Piauí! Tenho pena deles pelo risco que correm de serem infectados tanto pelo vírus da Covid como pelo vírus da pouca vergonha.

  • Carlos -

    Vai conhecer um estado moderníssimo, com IDH altíssimo(basta virar a tabela de cabeça pra baixo), que investe pesado em educação. A mulher do governador que o diga. Bozo e Nogueira, unidos pelo esgoto

  • Sonia -

    As escórias se entendem .ciro Nogueira conhecido corrupto 🤮🤮

Ler 18 comentários