Após afastamento de coordenador digital, Alckmin minimiza crise

Geraldo Alckmin negou hoje que tenha ocorrido substituição de parte de sua equipe de campanha nas redes sociais –segundo o tucano, o que houve foi uma “ampliação”.

O chefe da comunicação digital da campanha do PSDB à Presidência, Marcelo Vitorino, foi retirado do cargo e realocado em outra função.

“Não houve substituição. O Vitorino continua com a gente. Nós agregamos lá, ampliamos um pouco o time na área das redes sociais”, disse Alckmin, que hoje visitou uma entidade de assistência social em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. celso o figueiredo disse:

    E um mentiroso destes tem um monte de bobalhões se agachando de quatro, para ele, inclusive aqui nos comentários. Tem gente que só serve mesmo para limpar a bunda dos outros!

Ler comentários
  1. Pedro Caldas disse:

    o cara so mudou de função! devem tá com medo do crescimento do Geraldo ne? pra postarem materia besta dessa! #Geraldo45

  2. põe a senadora no ataque. disse:

    O candidato Alkmin é um técnico cheio de especificidades, já a senadora Ana Amélia tem o dom da palavra. Será ela uma bala na agulha a ser usada oportunamente ou estão perdendo a oportunidade?

  3. Luci disse:

    Uma das piores que já vi, diga-se de passagem! Se esse cara é especialista com aquela foto do Alckmin parecendo um santo , igual o codinome, minha vó sabe mais que ele! Tá cheio de enganador!

  4. Marcia disse:

    Que crise gente? Não tem crise nenhuma. Já foi esclarecido que o profissional não foi afastado e vocês estão procurando pelo em ovo. Falta de assunto Antagonista?

  5. Andre disse:

    Geraldo tem tudo para vencer as eleições, com Ana Amélia sendo a sua vice fortaleceu muito a chapa, além de colocar Eduardo Leite com a vitória na mão ao Governo do RS

  6. BRUNO disse:

    Já foi esclarecido que ele mudou de função apenas, não há nada que desabone o trabalho de Marcelo Vitorino.

  7. Martins Jr. disse:

    Kkkkk...deputados federais e estaduais do PSDB produzindo por fora, santinhos com BOLSONARO. O troco vale bem mais, Alckminóquio perdedor!

  8. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    O Alkmin só mente e pensa que convence. Tonto!

  9. kkkkk só rindo de vocês jornalistas disse:

    2 dias atrás Alckmin foi lá tentar se explicar no MP. Repercussão da mídia? Notinhas rápidas pra constar. Bolsonaro peidou, 1 semana repercutindo se fedeu, se alguém se ofendeu, se foi crime ambiental

  10. Alckman quem conhece não confia disse:

    Tucanato desesperado, nao convemce nem a propria base... Querem mudar o foco, enquanto a PF e o MPF fecham o cerco a subordinados do Alckimista.

  11. Carlos A. disse:

    Hehehhe, PSDB, PSDB, sempre chafurdando na lama...parceiro eterno do PT.

  12. bj disse:

    Os Mavs estavam com perfil de fanáticos tucanos,idiotas utópicos agora o perfil dos mavs é o de SOFISTAS.Morder e sonhar não deu certo agora é aquela escrita macia que só o bom enganador sabe fazer.

  13. MITO e MOURÃO 17 neles disse:

    Eu quero saber é onde estão os apoiadores espontâneos deste cara! Eu milito para o Mito de graça por acreditar realmente no projeto dele para o Brasil e por não ter suspeita de CODINOME em planilha de