Após ataques de Bolsonaro, Lira chama governadores para discutir pandemia

Após ataques de Bolsonaro, Lira chama governadores para discutir pandemia
Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados

No Twitter, Arthur Lira anunciou neste sábado que pretende fazer uma teleconferência com os governadores na semana que vem para discutir alocação de recursos no Orçamento e tratar de questões relacionadas à pandemia de Covid-19.

O anúncio do presidente da Câmara ocorre um dia depois de Jair Bolsonaro afirmar que os governadores que adotarem medidas de restrição deverão bancar novas rodadas do auxílio emergencial.

Também ouvirei os governadores sobre sugestões legislativas emergenciais para tramitarem em caráter de urgência que possam ser adotadas, respeitando o teto fiscal, com o objetivo de enfrentar os efeitos da Covid 19”, disse Lira.

Neste momento em que inúmeros governadores estão tendo que tomar a difícil decisão do lockdown, é hora de contribuir, buscando novas alternativas e novas vias legais para, juntos, mitigarmos essa crise.”

Leia mais: Guedes e seu ideário foram inteiramente soterrados pelos planos de sobrevivência política do presidente da República e da sua própria reeleição
Mais notícias
TOPO