Após bispo preso, CNBB pede para fiéis rezarem

A CNBB acaba de divulgar uma nota sobre a Operação Caifás, que prendeu um bispo, quatro padres e um monsenhor — todos acusados de participarem de um esquema que, segundo o MPF, desviu cerca de 2 milhões de reais de doações e ofertas dos fiéis.

A nota é assinado por dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da conferência:

“Diante da prisão do bispo da Diocese de Formosa no estado de Goiás, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil manifesta a solidariedade com o presbitério e os fiéis da diocese, recordando ao irmão bispo que a justiça é um abandonar-se confiante à vontade misericordiosa de Deus.

A verdade dos fatos deve ser apurada com justiça e transparência, visando o bem da igreja particular e do bispo. Convido a todos os fiéis da Igreja a permanecermos unidos em oração, para sermos verdadeiras testemunhas do Evangelho.”

Leia também:

O crime do padre Ronaldo

Dinheiro vivo no armário do monsenhor

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa gente que perdeu a fé, se é que algum dia teve alguma, acumula riquezas e desse modo troca Cristo crucificado por Mamon. A responsabilidade dos consagrados é ainda maior que a dos leigos, portanto o pecado é ainda mais grave. Vamos orar para que aqueles que desviaram dinheiro da paróquia, um dinheiro que serviria para diminuir o sofrimento dos irmãos menos favorecidos, se comprovado o desvio, devemos orar para que passem muitos anos na prisão, onde poderão ter tempo de se arrependerem de seus pecados, até porque os culpados responderão diante de Deus, cedo ou tarde.

Ler mais 143 comentários
  1. Essa gente que perdeu a fé, se é que algum dia teve alguma, acumula riquezas e desse modo troca Cristo crucificado por Mamon. A responsabilidade dos consagrados é ainda maior que a dos leigos, portanto o pecado é ainda mais grave. Vamos orar para que aqueles que desviaram dinheiro da paróquia, um dinheiro que serviria para diminuir o sofrimento dos irmãos menos favorecidos, se comprovado o desvio, devemos orar para que passem muitos anos na prisão, onde poderão ter tempo de se arrependerem de seus pecados, até porque os culpados responderão diante de Deus, cedo ou tarde.

  2. Senhores da igreja, deixem a justiça trabalhar e apurar o que aconteceu. Tenho certeza absoluta que se nada for provado, eles seguirão sua vida normalmente. Não incitem as massas como está sendo feito no caso de Lula. Rezar não faz mal, mas se o mal foi feito também não os tirará da cadeia. ORDEM é uma das palavras de nossa bandeira que a cada momento no Brasil de hoje é violada e violentada. Vamos dar um basta nisso.

  3. Depois disso só posso dizer uma coisa: “Acautelai- vos porém dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores”.
    Mateus 7:15

  4. Palhaçada essa de rezar para um FDP, seja ele quem for. Este País realmente confirma ser vice-campeão mundial em corrupção. A Igreja terá que expulsá-los sumariamente de suas funções e cadeia neles. De preferência mantê-los juntos com o lula. Meu Deus, que vergonha !!!

  5. Estou encucado com uma coisa: desde quando “desvio de dinheiro eclesiástico” virou um crime tipificado no Brasil? Acaso, vocês jornalistas, querem dizer “estelionato”? Porque, pelas matérias que estou lendo, até parece que a Igreja Católica virou um órgão da União. Se for assim me avisem, porque se for Federal deve dar um bom salário. Avisem quando sair um concurso para ser membro da Igreja, ok? Quero dizer: não estou defendendo corruptos de batina, mas estou achando que o caroço desse angu está mais profundo… Um vídeo no qual policiais descobrem um bolo de dinheiro em um armário falso e já julgam e condenam a pessoa e depois publicam tal material: “Se você tivesse usado tal dinheiro para a paróquia… já teria terminado a obra”. Oxi, polícia e MP viraram juízes? Tá td muito estranho!

  6. Escândalo de pederastia entre os judeus ortodoxos nos Estados Unidos

    http://www.ihu.unisinos.br/noticias/505064-escandalo-de-pederastia-entre-os-judeus-ortodoxos-nos-estados-unidos

  7. A igreja pede pros fiéis rezarem. Deve ser pra ver se recebem o dinheiro de volta. É o que todos os brasileiros fazem desde que Lula assumiu o poder em 2003. Quem sabe a grana é devolvida.

  8. Papai do céu, eu peço que o Senhor arrume um bom lugar pra eles nas cadeias mais fedorentas e cheias de bandidos e estupradores do Brasil… Que eles possam ser uma “bença” pros bandidos, pois os coitados ha muitos anos estão privados dos privilégios dos livres como o sexo dos sexos amem!!!

  9. Vou orar para que DEUS DECIDA FECHAR ESTE ANTRO DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, CHAMADO CNBB. A QUEM ESTE DOM ENGANA? NÃO DOU UM CENTAVO Á IGREJA CATÓLICA E POR MIM, ENQUANTO DEFENDEREM LADRÃO, BANDIDO, ASSASSINO, SEQUESTRADOR E COMUNISTA, PODE FECHAR AS PORTAS.

  10. O Estrago Laico tem que ser arrebentado, sem dó! ——

    Bispo preso em Goiás é suspeito de desvios na igreja em Minas Gerais – 19/03/2018 —-

    José Ronaldo Ribeiro é mineiro e já passou pela diocese de Janaúba, no Norte de Minas, onde ele também está envolvido em denúncias de irregularidades. —-

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/03/19/interna_politica,945057/bispo-preso-em-goias-e-suspeito-de-desvios-na-igreja-em-minas.shtml —-

  11. O dinheiro arrecadado pela Igreja é para a Igreja. O padre, o bispo, quem quer que seja é FUNCIONÁRIO, eles adminstram, pois se dispuseram a esse fim. Porém eles não são donos, são servos. Hoje me veio a corruptibilidade do homem, mesmo que esse homem seja consagrado. O fato é que, corretamente, os fies verificaram os desvios e denunciaram, pois bispo e padre prestam contas de cada centavo e não podem usar dos bens da Igreja para si, para isso tem salario, que no Brasil é de até 3 mínimos. O que deve ocorrer é não ver o homem e esquecer a Deus. Que fiquem presos e que a Igreja não os aceitem mais como administradores. Que sejam culpados não tenho duvida, pois padre nenhum deve ter tanto dinheiro em casa, aliais, ninguém, pois se é licito estaria num banco rendendo juros.

  12. Querem saber por quê ele pede para rezar? Então assistam essa denúncia e entenderão por que dom Leonardo Ulrich Steiner está defendendo bandido. Só mais um herege da teologia da libertação (leia comunista).

    https://www.youtube.com/watch?v=1kDRQic-Xps

  13. Assistam aos vídeos do Bernardo Küster. Ele denuncia em 4 vídeos o que está acontecendo nos bastidores das CNBB. É muito importante nós, católicos, estarmos atentos ao que meia dúzia de mal intencionados estão fazendo com a igreja.
    https://www.youtube.com/watch?v=1kDRQic-Xps&t=5s

  14. CNBB tem é tomar vergonha na cara e parar de esconder os crimes dos padres e bispo, sou católica e não aceito celibato mentiroso sem carater, a igreja católica esta cometendo crimes e devem ser punida imediatamente, lugar de ladrões na cadeia doe em quem doer certamente em mim não estara doendo

  15. Eu tô rezando muuuuuuuuuuuuuuuito!
    Esse já se enquadrou no 7º mandamento e rezo para que vá para os quintos dos infernos!
    Com a CNBB junto e qualquer religioso que o defenda!

  16. A CNBB se tem dúvidas sobre a veracidade das denúncias, nem devia se pronunciar, muito menos se solidarizar, considerando que essa palavra pode ser muito mal interpretada como nota corporativista. Pedir orações para as pessoas que cometem pecados, alguns atrozes, é uma obrigação de qualquer agremiação cristã, assim como estimular o seu arrependimento e o perdão. Contudo, se não tem total domínio sobre os fatos, não emita notas ambíguas. Apenas peça orações e que as denúncias sejam verificadas.

  17. Bispo , vai a PQP, degenerado ladrao. Pedófilos !! Vai rezar com o padre Lancellotti, jeje e te cuida, aquele gosta de comer e oferecer o corpo de Cristo . Hóstia e o nome!! Coitado de nosso senhor jesuscristo de ver o que seus procuradores fazem com seu rebanho . Amen

    1. Escândalo de pederastia entre os judeus ortodoxos nos Estados Unidos

      http://www.ihu.unisinos.br/noticias/505064-escandalo-de-pederastia-entre-os-judeus-ortodoxos-nos-estados-unidos

  18. Tudo bem roubar, não é CNBB? A Igreja Católica é pecadora por demais! Que bispo, monsenhor e padres paguem por seus crimes e que sejam mantidos no xilindró. Este é o lugar adequado para bandidos, viu CNBB petista?

  19. O padre Frederico Marcos da Cunha completa 68 anos de idade a 12 de Abril. Quatro dias antes receberá um presente especial. É nessa data que prescreve a pena de 11 anos e quatro meses de prisão a que foi condenado pelo homicídio do jovem Luís Miguel Escórcio Correia, a 1 de Maio de 1992, no Caniçal. As suas contas com a justiça portuguesa ficam arrumadas naquela data e pode viajar para fora do Brasil sem correr o risco de ser extraditado para o nosso país.
    http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/padre-frederico-escapa-ao-castigo-XM2835011

    1. Escândalos sexuais entre os monges budistas

      https://zap.aeiou.pt/escandalos-monges-luxos-relacoes-sexuais-expoem-crise-do-budismo-167860

  20. A diocese de São Carlos (SP) suspendeu nesta quinta-feira (22) o padre Edson Maurício, que era responsável pela Paróquia de Santo Expedito, em Matão. O religioso de 50 anos estava sendo extorquido por três homens, que são suspeitos de matar um sargento da Polícia Militar que tentou flagrar o crime na segunda-feira (19).
    https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/padre-e-suspenso-por-diocese-apos-caso-de-extorsao-por-video-de-sexo-e-morte-de-pm.ghtml

    1. casos de pastores pedófilos superam os de padres

      https://www.paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html#.WrG0bn9rxQI

  21. “Ao longo de quase três anos, as missas na igreja de São Sebastião, em Guapiaçu, uma cidade do interior de São Paulo com menos de 20.000 habitantes, eram celebradas pelo padre Manoel Bezerra de Lima na mais serena normalidade.

    “O fato de estar sempre rodeado de meninos, com os quais se encontrava regularmente dentro e fora da paróquia, jamais levantou desconfianças. Até que, no último dia 30 de novembro, o sacerdote de 66 anos foi preso por suspeita de abuso e exploração sexual.
    https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/o-futebol-brasileiro-estagnado-contra-assediadores-e-pedofilos-02032018

    1. Pastor pedófilo que jurava ejacular “esperma de Deus” em obreiras é preso

      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/09/pastor-ejacular-esperma-deus-pedofilia-amazonas.html

  22. Um padre preso no interior de Goiás por supostos abuso sexual e compartilhamento de pornografia infantil confessou, em depoimento ao Ministério Público (MP), a prática em pelo menos cinco casos e atribuiu os atos a um “dom” para “santificar” partes do corpo feminino como rosto, seios, nádegas e vagina. Segundo o relato do acusado, que atuava em Caiapônia, a 335 quilômetros de Goiânia, o “dom” incluía a possibilidade de reconstituição da virgindade a partir do toque na vagina das vítimas.

    https://oglobo.globo.com/sociedade/preso-por-abuso-sexual-padre-diz-ter-dom-para-reconstituir-virgindade-21729487

  23. Se não furtam, comem meninos. Ou as duas coisas. Mas sempre mentem e enganam o povo fazendo-o pagar o dízimo, para garantir vaga no céu. É claro que há dignas e louváveis excessões, mas são raríssimas.

  24. A polícia prendeu o padre Michele Barone 42, sob a acusação do Ministério Público de violentar mulheres durante “ritos exorcistas medievais”.

    https://www.paulopes.com.br/2018/02/italia-prende-padre-acusado-de-abuso-durante-exorcismo.html#.WrBehejwbIU

  25. É por isto que sou católica…
    Eles conseguem me fazer enxergar com eu sou malvadinha… querendo que todos peguem cadeia e depois sejam expulsos sumariamente da Igreja…
    Católica linha dura… tem estes tiques…

  26. “Os abusos sexuais eu curei com terapia, mas não o calvário judicial e o acobertamento”, diz a vítima, hoje com 35 anos. Padre que abusou de menor durante anos é finalmente condenado. A sentença é também a primeira que envolve diretamente dois bispos em atividade, por saberem das aberrações e não denunciá-las.
    http://www.newsrondonia.com.br/noticias/padre+que+violentou+menor+durante+5+anos+e+condenado+a+63+anos+de+prisao/107583

  27. Com tanto poder, tanta ONISPRESENÇA e MILHOES EM REZAS , mesmo assim as divindades deixaram os padres roubarem a paróquia?
    De que adianta rezar? é INÓCUO !
    MELHOR PROCESSAR AS IGREJAS E AS DIVINDADES POR NÃO TEREM FEITO NADA!

  28. Um assessor do Papa foi afastado nesta semana por causa de um escândalo sexual envolvendo prostituição gay que sacudiu o Vaticano.
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2010/03/100305_escandalovaticano_ba

    1. EXISTEm MUITO MAIS CASOS DE PASTORES EVANGéLICOS PEDóFILOS, DO QUE DE PADRES, SABIA?

      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170119125522AAt39vf

  29. Legal mesmo foi a CPI da pedofilia em Catanduva, com o Magno e com o finado Tuma. Quando um dos menores começou a falar das festinhas que frequentava na casa do padre Jeová, rapidamente trataram de mudar o assunto.
    Ah, o tal padre foi punido com uma belíssima transferência para o Canadá, onde mora até hoje sob a proteção da santa igreja. Oremos, pois.

  30. DEIXA LATIR………………….
    Responder as GRAVÍSSIMAS ACUSAÇÕES de financiar o PT, MST e ser um braço do COMUNISMO na Igreja Católica, ah isto não!
    Bando de hipócritas, esta Igreja tal como TODA EMPRESA é reflexo de seus LIDERES.
    Há tempos que Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria deixaram de serem seus líderes.
    Podem escapar da justiça dos homens mas da LEI DE DEUS NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rezo sim, para que Deus tenha misericórdia de suas almas no dia do JUIZO!!!!!!
    Que mais “PEÇAS” CAIAM!!!!!!
    # A.LUZ.DE.DEUS.NUNCA.FALHA

  31. Safadeza, assaltantes de batina ,pederastia ilusionismo ,violações, chantagens,uso de tecnicas psicologicas para aumentar doacoes ,cenas teatrais .Quanto tempo mais sera preciso para enquadrar isso em delinquencia organizada?AINDA NÃO EXISTEM PROVAS SUFICIENTES ?
    SIM Á REGULARIZAÇÃO E SUPERVISÃO DE IGREJAS E CULTOS.

  32. Nota canhestra, corporativista, cúmplice, e os fiéis que fora lesados em sua boa fé, são conclamados para rezarem em favor dos ladrões. Tal como faz em relação ao Lula e figurões do PT, condenados por CORRUPÇÃO, ou em vias de sê-lo, a CNBB mostra mais uma vez a sua dubiedade para decidir entre o certo e o errado. Nem Deus, nem Jesus, senhores, usaram meios termos. Quem rouba, seja do PT, da Igreja, ou de qualquer outro segmento da sociedade deve pagar segundo as Leis vigentes. Não por acaso o Papa Francisco fez uma mudança radical no Banco do Vaticano, mas os tentáculos do poder de bandidos travestidos de ” bons Pastores ” são longos e poderosos. É a mesma CNBB que se omite quanto à bandidagem do PT, padres pedófilos, homossexualismo na Igreja e intrigas políticas mesquinhas internas.

  33. Tem muita coisa interessante sobre o uso político do dinheiro dos fiéis. Investiguem. n http://www.acidigital.com/noticias/bernardo-kuster-cnbb-financiou-instituicoes-contrarias-ao-ensinamento-da-igreja-92282/

  34. A Igreja Católica é um antro de pedófilos que se protegem, de maníacos tarados que abusam de meninos e meninas, assim como de mulheres vulneráveis das classes mais baixas da sociedade, é um buraco negro na sociedade onde toda sorte de crimes são cometidos e seus dirigentes sempre vem com essa conversa fiada que já não funciona mais em pleno século XXI, com o único intuito de protegerem seus criminosos de estimação. Em vez de execrar os crimes cometidos por seus comandados, os dirigentes dessa seita pedem “orações”, como se isso fosse pagar pelos que foram roubados e enganados.
    Imagine-se o sujeito que entra numa delegacia para registrar o roubo de seu carro e o delegado diz: “vamos fazer orações”. É mais ou menos por aí.

  35. Tamanho do furo: o dinheiro que deveria ser doado para boas obras para os mais necessitados a corja de varias igrejas estao absorvendo tudo .
    Eles abrem uma conta no exterior e o órfão o idoso o mendigo o miserável ficam aí jogados as traças .
    FIEIS ABRAM SEUS OLHOS

  36. COMO ACABAR COM A TEORIA DA LIBERTAÇÃO!!
    Isso mesmo, se os Padres no Brasil, reproduzirem o feito acima, limpando os cofres das Igrejas, certo será que não vai sobrar nenhum pseudo padre socialista marxista na Igreja Católica Apostólica Romana!

  37. Algumas vezes parece que a CNBB está ao lado do mal. Foi assim quando apoiou o crescimento do PT, quando apoia ineptos, populistas e, muitas vezes, corruptos políticos (os do PT, é claro, estão entre eles) e agora quando pede orações para um padre ladrão (que roubava até os fiéis).

  38. A declaração do Bispo cai no vazio. Gosto insosso de bolacha cream cracker molhada. “Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito” (Apocalipse). Essas posições afastam-se do pensamento claro. As doações dos fiéis devem ser preservadas e destinadas à intenção única de solidariedade e assistência aos necessitados. Estamos diante de um crime e não é necessário colocar Deus no meio disso. A responsabilidade é apenas da gang de padres. Estes devem ser responsabilizados pela voluntariedade dos seus atos, sem a necessidade de recursos celestiais.

  39. NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI !!!
    O PAPA FRANCISCO é totalmente contra esses criminosos estelionatários que , de vez em quando, conseguem usurpar a fé em causa $$$ própria. Em todas as igrejas, vejam o vídeo do pastor safado Malafaia !!!!! Quer roubar até de quem vive de favor.

  40. IGREJA DEVERIA,ser regularizada todas.
    Deveria pagar impostos
    Deveria ter a obrigação de usar doações em prol de uma causa beneficente.
    Deveria ser vigiada pelo estado para evitar que usem de truques psicológicos para fazerem as pessoas doarem até o que muitas vezes acontece .
    Por isso igreja e o melhor negocio no brasil as pessoas são boas crentes e gostam de ajudar uma boa causa E tem.muito malandro se aproveitando disso.
    Eu acredito em deus mas só faço doação a igreja regularizada e que eu saiba que fazem alguma obra para necessitados .
    E muito melhor ajudar diretamente o necessitado, não E preciso comprar nenhum lugar no céu DEUS REPUDIA ISSO ESTÁ NA BÍBLIA só lêr um pouquinho

  41. Ah CNBB
    CNBB NO BANCO DOS RÉUS: grana, poder e heresia
    https://www.youtube.com/watch?v=fsPy6erjHE8
    QUEM É O HOMEM MAIS PODEROSO NA CNBB
    https://www.youtube.com/watch?v=1kDRQic-Xps

  42. ” Igreja particular e do Bispo ”
    Não sou autor da frase está no texto .
    As religiões escravizam as mentes as almas e os bolsos , poucas não são comerciais , poucas não perseguiram e martirizaram os cientistas e pensadores , poucas seguem os ensornamentos de Cristo .
    Se pegarmos o atlas veremos que para cada civilização em cada continente em cada aldeia Deus se manifestou de acordo a nível de compreensão e cultura , os bárbaros de coração e sequiosos de dinheiro e poder é que impediram a humanidade de avançar espiritualmente com a plenitude estipulada pelo criador .

  43. A Igreja Católica ajudou a criar o cachaceiro jararaca quando instruiu suas pastorais e comunidades de base a apoiarem o PT nos anos 80 e os movimentos de esquerda dos anos 70. Mesmo sabendo que ali ninguém estava pensando em democracia.
    Os padrecos agora só estão colocando em prática a ideologia comunista: repartir renda é muito bom, principalmente quando a grana é dos outros.

  44. Na Catedral de São Larápio eu não vou mais! Lá fui assaltado TRÊS VEZES! E se eu escapasse dos punguistas cairia nas munhecas do religioso “monsenhor”, um verdadeiro “MÃO-DE-PADRE”! E bota mão ligeira nisso!

  45. Nesse mesmo diapasão, a Policia Federal deveria comparecer nas centenas de Templos da IURD Brasil a fora e dar o mesmo tratamento aos seus correligionários da Igreja Católica Apostólica Romana. Os Bispos dessas congregação praticam de forma intensificada o recolhimento de dízimos ofertados pelos fieis que são carregados em gigantescas e volumosas sacolas.

  46. A conferências episcopais são parte do plano para destruir a Igreja por dentro, eles pretender substituir a autoridade papal pela autoridade dos bispos. Comunistas dentro da Igreja, juntamente com maçons!

  47. Que nota mais nada a ver… “… justiça é um abandonar-se confiante à vontade misericordiosa de Deus.” O que isso significa? Vamos voltar aos critérios das provas de fogo da idade média?

    Por isso que religião é um troço doentio mesmo.

  48. A CNBB faltou esclarecer:
    1-Rezar para quê- para que os fatos possam serem muito bem escondidos “com a fé em DEUS”?
    2-Rezar para quem?- só se for para o SANTINHO PROTETOR DOS LADRÕES- a CNBB tem a lista completa dos santinhos protetores e deveria informar o nome deste “SANTO PADROEIRO DOS LARÁPIOS E CONGÊNERES”!

  49. A CNBB SEMPRE APOIOU OS ESQUERDISTAS E OS PTRALHAS NO BRASIL. PORTANTO, QUER O QUÊ? SEUS ADEPTOS DA PTRALHADA E ESQUERDOPATAS CONVENCERAM PADRES E BISPO A ROUBAR. QUE DEUS INTERCEDA E COLOQUE GENTE NA CNBB QUE ESTEJAM LONGE DAS IDEOLOGIAS E AFINADAS COM A BÍBLIA E A HISTÓRIA DA IGREJA CATÓLICA DE ROMA!

  50. Parabéns PT.
    Parabéns “Teologia da Libertação”.
    Parabéns Comunistas dentro da Igreja Católica.
    Parabéns Jorge Mário Bergóglio, o Comunista travestido de Papa.

  51. Quando é que alguém aqui no Brasil, vai ter coragem de investigar os padres pedófilos e os inúmeros casos de pedofilia acobertados pela igreja???
    Alguém vai ter coragem de fazer igual foi feito nos Estados Unidos, aonde milhões de dólares foram pagos pela igreja a titulo de indenização para as vitimas dos monstros de batina????
    POVO BRASILEIRO….REAJA E ACORDE????

    1. “O Inferno está pavimentado com crânio de bispo” São João Crisóstomo.
      logicamente de maus Bispos vide os dirigentes da CNBB

  52. Com a igreja tomada pelos comunistas da teologia da libertação, não é nenhuma surpresa haver corrupção desse tipo, não é mesmo?
    Que os fiéis venham não apenas orar, mas lutar valentemente pela igreja e não aceitar essa tirania comunista implantada pelos revolucionários.

  53. A CNBB fez uma manifestação lamentável em defesa dos religiosos envolvidos até o pescoço em um esquema de corrupção. Deveria conclamar os fiéis apenas a aguardar os resultados das investigações, cujas provas são absolutamente robustas, segundo a imprensa, e não a antecipar inocência dos envolvidos.

  54. Parecendo que a turmeta que foi presa é de “parças”. Esse tal Steiner, que está pedindo orações pela bandidagem é Secretário Geral da CNBB, antro de padrecos comunistas, os “santos vermelhos”. Nojo!!!

    1. Vermelhos são demonios…e não Santos
      Fica melhor assim…”OS DEMÔNIOS VERMELHOS…”
      POVO BRASILEIRO…REAJA E ACORDE!!!

  55. A igreja afinada com os bandidos dos três podres poderes! O Brasil está tão apodrecido que até a igreja pede para os fiéis rezarem para os membros bandidos! Esculhambação geral! Privada do mundo!

  56. Demoníacos, esta CNBB tem é q ser investigada.
    Se bem q todos ja sabemos o q é a máfia do Vaticano,além de pedofilos agora ladrões.
    VTNC bando de malandros abusadores ,sei bem como vcs se ajoelham para rezar😈😈😈