Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após entrevista a O Antagonista, CPI vai pedir informações "urgentes" sobre internação de Tolentino

Empresário apontado como sócio do FIB Bank deveria ter prestado depoimento hoje, porém apresentou um atestado médico para ser dispensado
Após entrevista a O Antagonista, CPI vai pedir informações “urgentes” sobre internação de Tolentino
Reprodução/Papo Antagonista

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou há pouco que vai solicitar ao hospital Sírio-Libanês detalhes sobre a internação do sócio do FIB Bank Marcos Tolentino.

Como mostramos com exclusividade, Tolentino, acusado de ser sócio oculto da FIB Bank, concedeu entrevista a O Antagonista depois de ter sido internado com “grave mal-estar”. Tolentino deveria ter prestado depoimento hoje, porém apresentou um atestado médico para ser dispensado da oitiva.

A defesa de Tolentino afirmou à CPI que ele deu entrada ontem no hospital às 15h41. Contudo, ele falou a O Antagonista às 20h.

“A imprensa noticia que Marcos Tolentino, ainda no dia de ontem, prestou declarações à imprensa, concedeu entrevistas e ao final do dia ele teria se internado no Sírio-Libanês. Eu estou trazendo essa informação à essa CPI para reafirmar o quanto urgente é determinar e pedirmos informações ao hospital Sírio-Libanês para saber quanto tempo dura a enfermidade do senhor Marcos Tolentino e demarcar o quanto antes o depoimento”, disse Randolfe Rodrigues, em referência à entrevista concedida a O Antagonista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO