Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Flávio Bolsonaro diz que MTST "se mobiliza para fazer o mal"

O senador disse que os manifestantes não reconhecem que Jair Bolsonaro foi o responsável por "dar o que comer" à população
Flávio Bolsonaro diz que MTST “se mobiliza para fazer o mal”
Reprodução/Flávio Bolsonaro/Instagram

O senador Flávio Bolsonaro divulgou um vídeo há pouco em suas redes sociais comentando a manifestação realizada pelo MTST em frente à sua mansão no Lago Sul, em Brasília. A compra do imóvel, que custou R$ 6 milhões, foi revelado com exclusividade por O Antagonista.

O filho do presidente da República disse que a imprensa fez um “conluio” com o movimento liderado por Guilherme Boulos.

“Fui surpreendido com a notícia de que havia um ato do MTST na porta da minha casa aí em Brasília, com uma série de acusações de fake news. Com o conluio de algumas grandes emissoras, que instantaneamente, já sabiam do ato, e foram para lá, filmaram na porta da minha casa, fizeram as imagens e saíram de lá.”

Segundo Flávio, os manifestantes não reconhecem que foi Jair Bolsonaro quem lhes deu “o que comer”.

Muitos deles só tiveram o que comer durante a pandemia por causa do trabalho e do auxílio emergencial que foi dado pelo presidente Bolsonaro àquelas pessoas mais necessitadas.”

O senador afirmou também que ele e seu pai são vítimas de fake news.

Essas pessoas se mobilizam para fazer o mal, para desinformar a população. Como nós não mentimos, não fazemos as fake news. Nós somos vítimas delas e não temos coragem de fazer como eles fazem, de mentir descaradamente, de distorcer as coisas. Mas seguimos mantendo nossos princípios.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO