ACESSE

Após reunião do Alto Comando, visita a Villas Bôas

Telegram

O general Freitas, comandante de Operações Terrestres do Exército, postou em sua conta no Twitter a imagem da visita feita ao general Eduardo Villas Bôas.

“Ao final de mais uma Reunião do Alto Comando do Exército, fomos visitar nosso antigo comandante, general Villas Bôas. Foram momentos de alegria e boas conversas entre antigos camaradas”, escreveu Freitas.

Recentemente, o ex-comandante do Exército ficou dez dias internado, primeiro no Hospital das Forças Armadas e depois no Sírio-Libanês, em Brasília. Villas Bôas foi submetido a uma traqueostomia.

GILMAR MENDES, O DONO DO SUPREMO. Leia aqui

Comentários

  • Allan -

    O VillasBoas ajudou o BRASIL NUM MOMENTO FUNDAMENTAL , mas vocês outros generais não impedem o stf de soltar lula!! É o que o povo brasileiro esperava de vocês!!

  • ADONIS -

    O soldado e o cabo também foram visitar Villas Boas? Espero que tenham recebido as ordens para a ação necessaria no STF.

  • CLAUDIO -

    Srs. Generais, o Brasil precisa de vocês, o Brasil clama por vocês. Não permitam isso que os corruptos estão fazendo: tomando o país de assalto. Socorram-nos! Pensem em seus descendentes.

Ler 97 comentários