Após reunião, governo silencia sobre futuro do Renda Cidadã

Após reunião, governo silencia sobre futuro do Renda Cidadã
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Jair Bolsonaro, integrantes da equipe econômica e congressistas saíram sem falar com a imprensa de uma reunião no Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (30), convocada de última hora pelo presidente.

Além de Bolsonaro e Paulo Guedes, participaram do encontro, segundo o Estadão, os secretários Waldery Rodrigues (Fazenda), Bruno Bianco (Previdência) e José Tostes Neto (Receita), o relator do Renda Cidadã, Márcio Bittar, e o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros.

A reunião durou cerca de duas horas. Ao chegar, Bittar afirmou que estava concluindo seu parecer; na saída, porém, o senador do MDB do Acre disse que não poderia dar declarações sobre o resultado da conversa.

Como publicamos mais cedo, hoje o ministro da Economia rechaçou a ideia de usar o dinheiro de precatórios para financiar o programa social, que comparou a um “puxadinho” —mas o líder do governo na Câmara insistiu na proposta.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO