ACESSE

Após xingar Moraes de "lixo", deputado entrega função de vice-líder

Telegram

O deputado federal Otoni de Paula (PSC) entregou na noite desta quarta-feira (8) a função de vice-líder do governo na Câmara.

“Entreguei meu cargo, porque não quero que minha fala seja reproduzida como sendo do Planalto. Foi minha opinião pessoal e é exclusivamente de minha responsabilidade”, justificou o parlamentar.

Otoni publicou um vídeo nas redes sociais no qual xinga Alexandre de Moraes. O deputado atacou o ministro do STF em razão da decisão que proibiu o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio de usar as redes sociais — embora o tenha libertado.

“Por isso, [Moraes] é chamado de cabeça de ovo, porque respeito, Alexandre de Moraes, não se impõe, se conquista”, disse o deputado no vídeo. “Você é um lixo, você é o esgoto do STF, a latrina da sociedade brasileira.”

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

  • Nevile -

    Parabéns pela atitude Nobre deputado e pela coragem de proferir palavras que hj censuradas estão às bocas do povo brasileiro , àqueles te acham um desqualificado um pouco de nossa pena e compreensão .

  • Hélio -

    Parabéns deputado qd bandidos entram bisbilhotando a vida de pessoas tipo lava jato não dá nada, mas qd denunciam o golpe do. STF caso Roberto Jefferson não podem nem trabalhar este Alexandre de Morae

  • Heitor -

    Engraçado que há poucos meses bozonazi e filhotes Rachid se ajoelhavam para os Ministros. Faziam pressão escancarada pra evitar investigação de alguns do Supremo. Agora, de repente "desgostaram"???

Ler 113 comentários