A aposentadoria da Lava Jato

Renan Calheiros e Rodrigo Maia prometem aprovar a reforma previdenciária em troca da aposentadoria da Lava Jato.

Pela primeira vez, Paulo Guedes e Sergio Moro se encontram em frentes opostas.

O seu sossego depende do sucesso de Sergio Moro. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 277 comentários
  1. Mas o que é isso???? A que ponto chegamos! Eleitores irresponsáveis colocaram esses dois novamente no congresso. A limpeza nao foi total! Isso é uma proporção inimaginável pro toma lá dá cá

    1. Estou certo de que os militares não irão se voltar contra o seu próprio povo quando este tomar o parlamento em suas mãos, para aprovar os projetos do ministro Moro.

  2. Renan e um verdadeiro verme, um câncer instalado no Brasil, já vivia no saco do Collor, Lula, temer ,.Dilma e etc…quer a qualquer custo acabar com a lava jato,senadores vcs são iguais a ele?

  3. Se esses velhotes politiqueiros assumirem, é dever cívico da sociedade sair pelas ruas exigindo a renuncia desses vermes, alguém tem de tirar esses caras de lá nem que seja arrastado pelos cabelos

  4. Dois grandes VERMES DE ESGOTO pois eles tem a absoluta certeza de apodrecer no xilindró, eles estão atolados até o pescoço em roubalheiras de todo tipo e tamanho, o STF tá cheio de inquéritos de

  5. Ea só o que faltava. 210 milhões se ovrarem a um vigarista. Se Bolsonaro se dobrar a esse tipo, é melhor entregar o país aos militares, que esses estão com sede de fazer bem feitoo serviço, des

    1. Se o movimento pacífico não for efetivo, é certo que partiremos para o uso da força, e, se necessário for, faremos um chamamento as FFAA, que não haverão de nos faltar.

    1. As ruas farão com que a Lava Jato e as reformas moralizadoras do ministro Moro, sejam bem sucedidas ou daremos um fim a esta democracia que não desejamos.

    1. Combinaram com o povo e com as forçar armadas? Estamos mobilizados e organizados e não nos importaremos de usar a força, se necessário for, para garantir a democracia que nos interessa.

  6. #PRISAOdosCORRUPTOS. Eles estão brincando? Vejam a ousadia dos bandidos. Elegemos o Bolsonaro pra acabar com os corruptos. Se Renan e Maia forem eleitos, nós vamos pedir intervenção. BASTA!!!

  7. A Engavetadora-Geral sentou em cima do inquérito de Guedes na Operação Greenfield.Na gestão Janot teve 2 fases da Operação Greenfield e na gestão atual não teve nenhuma.E olha q já faz tempo!

    1. Eu topo e acho justo, pois, bandido nunca deixa de delinquir, tudo é uma questão de tempo. Se não cair em hj caem amanha. Só não consigo continuar pagando essa carga tributaria.

  8. A recomendação é não absorver informações sem fundamento. Não quero acreditar que isso vá acontecer, o primeiro a sair seria o Moro, e ele é pilar deste governo. Sem falar do povo que votou n

  9. Os mega ladrões de Brasília e sua ausência absoluta de qualquer escrúpulo ou ética darão o direito de escolha aos brasileiros: ou vocês morrem atropelados ou com uma injeção letal. É isso?

  10. Srs. CMTEs militares. resolvam esta situação ou a DESGOVERNABILIDADE vai tomar conta do Brasil..INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ao apoio ao Presidente eleito. É muito sério..estamos no fio da navalha.

  11. Enquanto os venezuelanos vislumbram uma luz na escuridão, os brasileiros terão mais um ano de terror com Reunan,Rodrigo Botafogo Maia,Toffoli,Gilmar,Lewandowski,Marco Aurélio,Raquel Dodge e famíli

  12. Se isso acontecer… Acabou o Governo do Bolsonaro!!! Eu serei um dos primeiros a sair às ruas pedindo o IMPEACHMENT do #B17… Prefiro uma economia destruída do que CORRUPTOS IMPUNES!!!

  13. Se a Lava Jato continuar o roubo será muito menor, e sobra dinheiro para a previdência. Sem a Lava jato, com o pt e seus puxados apenas em estado de dormência, vão roubar DE NOVO até asilo de v

    1. Problemas de interpretação ou são mal intencionados mesmo? É só especulação dO Antagonista…POVO apoia Lava-jato e massacrará quem tentar sabotá-la. Povo triou Dilma,prendeu Lula,elegeu B17

  14. Acho iniciada com a saída do Moro. Esse sério brasileiro deve suportar até surgir uma vaga no STF. Está em processo de fritura, a exemplo do Bacen, esvaziamento atividades Coaf a filhos politic

    1. Vai não.Moro é herói do Brasil e nem começou ainda. Sua enorme contribuição será ainda maior agora no MJ e depois no STF. Com o apoio total do POVO. Só bandidos e cúmplices pensam diferente.

    1. Vai não.Por trás de toda mudança acontecendo está o povo.Vamos continuar dando respaldo a Moro,Bolsonaro,militares, novos políticos,Lava-jato.STF troca dois velhacos logo e deixa pró-bandido

    1. Por falar em investigados…alguns dos ministros desse novo governo que se elegeu com a bandeira da honestidade são investigados!!!

  15. é um absurdo que o governo atual compactue com esses chantagistas do congresso! onde está o stf a pgr que não dão andamento aos processos contra esses vagabundos!!enquanto isso, o país dana-se!!!

  16. Se Renan for eleito, o que é provável , o grande derrotado é Moro e, por arrastamento, os 57 milhões de eleitores que repudiaram a corrupção. O maior responsável é Flávio Bolsonaro.

  17. Nossa,você acha? kkkkk Pule na frente de caminhão na BR então! Acabou não”isentão” farsante.Pilantras vão p/cadeia como nunca. Dois MELLOS aposentam e STF loguinho deixa de ser pró-bandiagem

    1. …não se engane!…na vida real,os bandidos sempre vencem.A história não é Cartesiana.É dialética.Manter uma sociedade cidadã é desgastante.Um eterno duelo do Egoismo x Altruísmo.

    2. Essa notícia é perfumaria o poder dos políticos e governantes é temporário. A Lava Jato é definitiva quem viver verá.

  18. Jair Bolsonaro não terá condições de manter tudo sob seu controle, principalmente com um Congresso eivado de corruptos e representantes da “velha política” de concentração de poder e do clien

    1. Mude pra Cuba então. Chora esquerdopata, vocês desperdiçaram sua chance, quando a esquerda voltar ao poder será outra esquerda, quem sabe uma esquerda moderna e civilizada de verdade.

  19. Réunão e Botafogo comandando o Legislativo. STF/COAF. Lembra do Jucá?: “Estancar a sangria”. “É um acordo, com supremo COM TUDO”. “estou conversando com os generais…os caras dizem que vão

  20. Pessoal,acorde! O jogo ainda não acabou 😉 Réunan vai se ferrar. E vai preso.Loguinho STF vira e deixa de ser pró-bandido. Dois”Mellos” se aposentam nos próximos 2 anos.Serão Moro e Brettas!

  21. E garanto que se não houver corrupção premiada nesse país, os bancos não vão fazer a menor questão de reformas… LAVA JATO acima de tudo… Deus acima de todos, inclusive do Presidente.

  22. Votei no Bolsonaro para o Brasil se livrar da velha política de ladroēs. Espero não me decepcionar, pois não tem que ser feito nenhum acordo com Renan e Rodrigo Maia. Tenho pena do Sérgio Moro .

    1. Vamos nos decepcionar, Dino. Bolsonaro já cumprimentou o Renan e entrará de mãos dadas com ele e o Maia. Dureza, viu ?! É o preço da reforma da Previdência. Que o Moro e o Guedes arrebentem com

    1. Sim, mas o problema é que os bancos querem a reforma da previdência, e Guedes venderá até a mãe dele para entregá-la.

  23. Eu tenho a certeza que a imprensa brasileiro, sem qualquer exceção, deseja mesmo é tocar fogo no Brasil jogando os membros do governo uns contra os outros a todo o tempo, deconhecendo os Generais.

    1. O Guedes venderia a mãe para entregar a reforma da previdência para os bancos. Não votei em Guedes, sou mais Lava Jato.

  24. Voltei só para lembrar-los: para aprovar as “ré-formas”, Bolsonaros vai comprar votos por 15 bilhões de dinheiro público. Para livrar seu filho serão mais OUTROS BILHÕES. Se prepara Brasil. AN

    1. Chora esquerdopata desesperado, não será nada disso! Não é a esquerda bandida que está no poder mais não, se esqueceu?

  25. Não precisa criar mais leis a favor de punição. Precisa é se usar a lei existente para punição. Senão, não haveria políticos presos. Lula, o maior deles. É só não reduzir o que se tem.

  26. Olha, de boa…vejo Lula preso, Cabral, Pezão, prefeitos, Picciani, o próprio Richa entra e sai da cadeia. O que vejo? já existe lei. O que parece existir é juizes atuantes e outros não atuantes.

    1. Mas a LAva JAto, como um todo, responde em grande parte pelas investigações que levam às prisões. Então… se a operação acabar, as investigações diminuem ou somem.

  27. Hoje começa o ano para os parlamentares. E termina o prazo do foro especial para os não reeleitos. Fevereiro será o ano das verbas para compra de políticos e juízes. Bolsonaro vai liberar muita g

  28. Se tiver que rifar a lava jato e escolher entre Moro e Guedes, o Brasil seguramente é MORO. Não há economia que resista a corrupção. Não queremos acordo nesse sentido. Pára tudo e limpa essa m

  29. O povo tirou Dilma. O povo ajudou Moro/procuradores a colocar Lula e outros na cadeia. O povo vai sepultar quem tentar acabar c/ a Lava-jato. Velhacos em negociatas, mas se esquecem do POVO.

    1. O difícil é saber onde começa um e termina o outro, e vice-versa. A promiscuidade é grande. A diferença vai estar no governo. Pelo menos é a esperança.

  30. A continuidade da lava jato depende da extinção do forro privilegiado e isso parece longe de acontecer, então a lava jato concentrada em Curitiba está finalizando e se ramificando para os esta

    1. Engano seu! Basta acabar com prisão após segunda instância e voltaremos à era Maluf. Se ninguém sente ameaça de ir preso, ninguém fará delação! Simples assim! Não é aposentadoria da lj. É

    1. Nem tudo que a a n t a escrevené a realidade. Guedes quer aprovação das reformas. Moro o reforço da justiça. Divido que Guedes esteka megociando nestes termos!

  31. Roubaram trilhos de reais, agora querem perdão, jamais os Brasileiros vão aceitar essa troca, não permitiremos que continuem roubando esse povo sofrido, todos terão acerta com a justiça.

  32. Lógica claríssima: Pobres, a grande maioria, não são atingidos pela Lava Jato. Essa maioria quase “vende o almoço para comprar a janta” e não podem fazer grandes doações para manter interes

  33. Caso aconteça , Bolsonaro já era,não pensei que meu voto é dos brasileiros honestos seria em vão.Claro que esses caras já estão planejando tudo, acabar com a Lava Jato ,aí tem oSTF e o Legisl

  34. Agora seria a hora de a foice SP dar o primeiro cruzado de esquerda levando a primeira queda de bbb17 no ringue. Publiquem uma pesquisa de aprovação de bolsonaro. Se chegar a 50% tá no lucro.

    1. Você é o típico esquerdopata esquizofrênico, vive em um mundo paralelo e bizarro que só existe em quem tem esse DNA degenerado. Bolsonaro aprovação = 85%. Chora histericamente pilantra.

  35. Antagonista, uma nota pior q a outra. Esta fazendo o possível para parecer a globo, folha e outras. Esta perdendo a moral com os apoiadores do #B17. Nos q te demos audiência, visibilidade no mercado

    1. O problema é que toda a imprensa é favorável à reforma da previdência para receber jabás dos bancos, a cada press release emitido pelos bancos e publicados a mídia recebe um polpudo jabaculê.

    1. Vocês perdedores adoradores de bandidos vão ter os 4 piores anos de suas vidas; 8 piores anos; 16 piores. As coisas só começaram a piorar p/ vocês 😉 Brasil triunfará!

    1. Ao votar no JB começamos a mudança, agora precisamos de força para continuar…Acharam que ganhamos na eleição? A ORCRIM tá viva. E não é culpa do Bolsonaro.👀

  36. Ao contrario, governo deve dizer que se a reforma previdenciária não passar colocará toda sua força e fará de prioridade absoluta dessa gestão expandir a “Lava Jato” atingir TODOS os setores

    1. Para vocês pilantras, mamadores, adoradores de bandidos, velhacos, atrasados, impatrióticos, egoístas… será mesmo!

  37. Memória curta de vc´s, povo. Ele falou, deixando bem claro, que não interferiria nas eleições do senado e nem da câmara. E mais, disse que não queria que fosse ninguém do PSL. Lembram?

  38. Eu sempre achei que o Guedes e a previdência eram cavalos de Tróia que o Temer tinha colocado dentro do governo Bolsonaro. Se a pauta principal estivesse sendo o combate ao crime estaríamos felizes

  39. Se se confirmar o maior estelionato eleitoral desde a eleição de Lula, bolsonaro será a avenida aberta para a volta do PT. E se o PT voltar, NUNCA MAIS SAIRÁ. Eles são muito mais profissionais.

    1. Não se preocupe perez. PT NUNCA mais ocupará a presidência.Foi totalmente desmascarado,maioria do povo sabe q são quadrilha.Pode ainda ganhar legislativos e prefeituras em rincões ignorantes

  40. 🇧🇷 Se forem eleitos Renan e Maia junto do judas Mourão vão derrubar bolsonaro em menos de um ano, Sarney já havia profetizado e essa semana o professor olavo da Carvalho também. Cuidado com

  41. Toda o apoio e esperança que a eleição de bolsonaro trouxe pode se transformar de um momento para o outro em ódio mortal contra a ele. Muito superior a Lula. Ele está brincando com fogo.

  42. Desistindo dos Antas, Meu Deus!!! Chega de alarmismos, os alagoanos ELEGERAM essa M… de Renan, a lava-jato vai seguir seu curso, com toda aquela GENTALHA do congresso passado ela não seguiu? Então

    1. Concordo integralmente e totalmente. É como jogar merd@ no ventilador e esperar o resultado. E os alarmistas e histéricos começam a bostej@r suas s@ndices sem raciocinar ou analisar o intenção.

  43. Estes dois canalhas tem que ser estirpados da vida pública. Principalmente o canalha do Renan. Não podemos aceitar estes trastes na presidência do congresso. Pelo bem dos nossos filhos.

  44. Esse é o “poder” real no país: barganhas com corruptos. Agora vamos ver se realmente tem renovação e esse “políticos ” irão prestar contas com a Lava Jato. E sem aposentadorias indecentes.

  45. Eu sempre tive certeza, que seria essa a condição desses dois “senhores”. Eles nunca colocaram o país em primeiro lugar, não seria agora. Acabou o mandato de Bolsonaro! Viva a Lava Jato!

  46. Entre os bancos, representados por Guedes, e o povo brasileiro, representado por Moro, fico com o segundo. Guedes subverteu a pauta de prioridades de campanha do B17, que era segurança e costumes.

    1. Exatamente, a razão de Bolsonaro e o psl ter chegado onde chegaram foi justamente para lutar contra esse tipo de negociação!

  47. Tem anos que venho aqui e os Antas anunciam….lava~jato corre perigo, fim da lava-jato, eles enterraram a lava-jato ….. Menos Antas!!! Quem elegeu esse LADRÃO foi o povo alagoano, não nos culpe!

    1. Luciano: Concordo, ONDE ESTÁ O BOLSONARO QUE NÓS ELEGEMOS? Vai ser mais do mesmo?PSL e o clã Bolsonaro morrem na próxima eleição.

  48. Que o Guedes va pra Suica e o pais quebre de vez . Nunca seremos nada se a corrupcao nao for extirpada e os politicos presos ou banidos da sociedade , podem ficar por ai ricos longe poder

  49. Chantagem de suspeitos e indiciados. Isso não é honesto . . . O maior constrangimento dos últimos tempos que deve ser rechaçado a qualquer custo. Se o Jair transigir agora, vai ficar desmoralizado

  50. E a isenção de Imposto de Renda para salários e aposentadorias até R$ 5 mil ? Foi promessa de campanha. Vamos cobrar. Nenhum jornal nem o Antagonista comenta isso. Nem corrigiram a tabela.

    1. De fato, a reforma da previdência nunca foi o cerne das promessas de campanha do Bolsonaro, há um estelionato eleitoral em curso. A agenda dos bancos prevaleceu sobre as promessas de campanha.

    2. Os Jornais e o Antagonista preferem apoiar a reforma da previdência dos bancos para faturarem os jabás que a imprensa está recebendo aos borbotões.

  51. Mas que proposta mais IMBECIL! Eles não tiveram a ousadia de propor isso. É coisa de jornalista agitador. Aliás, o Brasil não precisa desses dois pra nada, quer é se ver livre. Ouviram, RJ e AL?

    1. continuando: …e os que passam fome nos confins do sertão brasileiro, sem leitura e sem apoio do Estado. Antes de acusar, faça um tour pela região e constate.

    2. Jorge, não sei de que Estado você é, mas se me disser encontrarei um “ótimo” político eleito por vocês. Se você conhecesse o Nordeste veria que este tem dois tipos de eleitores, os politizado

  52. Votamos em massa em novos candidatos para renovar o Congresso e agora essa? 2 tralhas encardidas q continuarão dando as cartas no Legislativo e sabotando o povo brasileiro. Sem chance p/ este país

  53. Pela primeira vez nada. Moro e Guedes sempre estiveram em planos opostos. Guedes é inescrupuloso e já mostrou isso desde antes. A Lava Jato tem a tampa do caixão fechada por Onyx, o ca.na.lha.

  54. A Reforma da Previdência é mais importante que a Lava Jato. A Lava Jato cumpriu o seu papel, prendeu Lula e tirou a Esquerda do Poder. Agora precisamos aprovar a Reforma da Previdência.

    1. Prisão só para a esquerda corrupta? A direita corrupta pode ficar livre no governo Bolsonaro/Mourão? Ou Mourão já quer libertar Lula Tb, já que Mourão representa a esquerda no gov. Bolsonaro?

    1. Também acho, assim que ele se sentir constrangido ele vai pular fora. Tem convites para ser professor no exterior e sair do Brasil, que é o que todo mundo quer hoje.

  55. Bom pra Bolsonaro, envolvido com as milícias criminosas do Rio de Janeiro, tendo seu filho Flávio como bola da vez, né? Bolsonaro mata a Lava Jato e os “grandes investidores” ficam felizes!

    1. Envolvido com milícias? Como uma pessoa pode escrever isso sem ao menos apresentar provas, arrumou fotos com a Maria do Rosário?