Aprecie com moderação

Renan Calheiros enterra a questão de ordem de Vanessa Grazziotin e ri ao ser interrompido pela voz de uma radialista presente no plenário.

“Sua voz é tão vibrante que está ecoando mais que a minha voz. Eu peço apenas moderação.”

Renan está simpático hoje.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 87 comentários
    1. O golpe começou com Teori tirando Cunha de forma INCONSTITUCIONAL e um monte de mentecaptos aplaudindo a suposta “salvação” do impeachment. A Câmara deve se rebelar já contra esse golpe do Judiciário. JURISTOCRACIA NÃO!

    2. O golpe foi tramado pela AGU, aproveitando-se da presença desse incompetente na presidência interina da Câmara.

    3. iNCONSEQUENTE, ASQUEROSO. NÃO TEM ALCANCE DA CONSEQUÊNCIA DESSA IRRESPONSSABILIDADE. FOI MANIPULADO E INDUZIDO PELO JOSÉ CARDOZO. COM O CUNHA, O JOSÉ CARDOZO NEM PENSARIA USAR ÊSSE EXPEDIENTE. NERO, REINCARNADO NO DEPUTADO WALDIR MARANHÃO, ESTÁ QUERENDO INCENDIAR O BRASIL.

    4. Estou fazendo um apanhado das mensagens censuradas por essa página e traçando o perfil politico e jornalísticode vcs. tá ficando bonitinho…

    5. Não vai dar em nada, no máximo atrasar um pouco, mas o que me impressiona: “porque esse tipo de político do PT e seus satélites, fazem tanta questão serem tão Bandidos”. Desde a Imprensa Marrom, aos Intelectuais (“burros”), artistas (sem talento), Universitários (com diploma mas analfabetos). Essa turma do PT e seus satélites, são tão imorais, sujos e bandidos mesmos. Eles fazem questão de serem tão vigaristas, pra quem tem um mínimo de decência, essa turma é uma coisa nojenta, desde os aspectos físicos desse pessoal até o conteúdo moral e ético, são todos muitos sujos e feios.

    6. Com comunistas não se brinca, são ardilosos. Viu aí inocente! Enquanto não queremos solução permaneceremos na enrolação.Intervenção militar é a solução. Intervenção militar é a solução.

    7. Com comunistas não se brinca, são ardilosos. Viu aí inocente! Enquanto não queremos solução permaneceremos na enrolação. Intervenção militar é a solução.

    8. Está ficando bom! Com esta tropa que ai está só poderia dar M. Chamem a cavalaria como nos filmes de Far West. A situação está tão complicada, que só mesmo os militares para dar jeito. Fechar o Congresso, e sanear a política. Desratizar a Nação! Teremos um aperto de financeiro bem amargo, mudanças estruturais, enfim a parte mais difícil e amarga e depois poderemos ter eleições.

    9. Foi armado com PAIM ja que hoje ocorre o protesto das claques dentro do congresso! tudo devidamente arquitetado não só com JAC mas com teori para destituir cunha e colocar esse corrupto no lugar. Ele tinha armado isso ja com Lula no hotel.

    10. Morar nesse país É como ter a mãe na zona Você sabe que ela não presta E ainda assim adora essa gatona Não que eu tenha nada contra Profissionais da cama Mas são os filhos dessa dama Que você sabe como é que chama Filha da put4 É tudo filho da put4 Cês me desculpem o palavrão Eu bem que tentei evitar Mas não achei outra definição Que pudesse explicar Com tanta clareza Aquilo tudo que a gente sente A terra é uma beleza O que estraga é essa gente Filha da put4

    11. Movimentações do tesouro direto foram congeladas. Vem ao o confisco das aplicações e contas bancárias.

    12. Caro Antagonista. maranhão é analfabeto, não sabe tramar nada. Isso aí é coisa de lula, flávio dino e jec.

    13. Foi para isso que o STF afastou Cunha? Então a coisa começou lá atrás, com aquele placar de 11 a 0, tudo armação, olha aí o resultado.

    14. Essa maquinação iniciou-se na semana anterior a partir de uma decisão intempestiva, teratológica e inconstitucional da Corte Bolivariana. Esse episódio demonstra que o país se encontra à deriva, uma vez que Executivo e Legislativo estão desmoralizados e paralisados, situação esta agravada diante do inequívoco aparelhamento do STF, e assim se faz necessário uma intervenção das Forças Armadas, a qual deve ser precedida por um clamor da população nas ruas. A estabilidade institucional do país não pode continuar dependendo de chicanas urdidas na calada da noite por quadrilheiros de plantão.

    15. Quanta falta de dignidade. Um governo moribundo, paralisado, incapaz se agarrando ao poder. Pra que? Para atolar ainda mais este pobre país?

    16. Não se esqueçam que ele esteve com Lula no hotel. Também visitou Cunha. Dilma vai salvar Cunha no STF?

    17. VAI SER PRECISO LEVANTAR UMA FRENTE NACIONAL PARA EXTIRPAR ESSE SUPREMO E BOTÁ-LO NO CHÃO, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ DIGNO DE CONFIANÇA E CREDIBILIDADE, ESSES PERVERSOS NO CONJUNTO DA OBRA ESTÃO À SERVIÇO DE ALGUM DEDO SUJO BASTANTE DETERMINADO EM LEVAR À CABO O SEU PLANO !

    18. Essa Me*** acontece a ninguém, vai as ruas?? Éh…O povo está acomodado mesmo!!! O certo era pedir o afastamento imediato deste maranhão e do Renam Calheiros, que é outro que pode querer inventar moda, e aproveitar e arrancar aquele levandovisk junto logo!!! Tudo farinha do mesmo Saco!!!

    19. Golpe começou no Teori (afastando Cunha)… todos já sabiam disso… – Alguns dias atrás O Antagonista publicou: “Protógenes Queiroz postou no Twitter que o impeachment de Dilma Rousseff será anulado e que a delação premiada de Eduardo Cunha está pronta.”

    20. A pergunta que não quer calar: o afastamento, justificado, do E.Cunha exatamente às vésperas do impeachment foi coincidência ou foi para facilitar a aprovação da ação do JEC que estava na mão dele?

    21. fiquem em casa, só comemorem caladinho em casa… que vcs verão estas e outras mais manobras… Cadê o povo na rua!??????? Cadê as manifestações???? Aonde os movimentos pró-Impeachment?????? Povo nas ruas já!!!!!! Manifestações na Câmara e no Senado e no STF já!!!!!

    22. E dizer que essa “coisa” foi reitor de universidade. É por isso e outras que o ensino superior no Brasil está em decadência.

    23. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS VAGABUNDOS PATIFES E CANALHAS.

    24. Estou muito preocupado com o que esse pessoal teme em perder… por que não querem largar o osso? Quem teria satisfação em abraçar essa causa à uma altura dessas onde está praticamente tudo lascado ?… Está muito estranho… algo muito escabroso está ocorrendo (ou já ocorreu) nos bastidores…esse foro de São Paulo…muito suspeito!

    25. Quando a gente pensa que vai ter uma dia de calma aparece um animal e faz esta m@#$a auxiliado pelo JEC que em que pese já estar cansativo em sua defesas eu ainda considerava minimamente inteligente. Como os dois estão investigados pela Lava Jato tem que prender logo para estancar este festival de chicanas. Pobre Brasil, pobres brasileiros. Eu sou contra violência mas esta corja desperta meus piores instintos e desejos de que apareça um maluco para dar uns “pipocos” em certas figurinhas de Brasília.

    26. Acorda , maranhenses ! o flávio dino e o waldir maranhão são lixos e são nocivos para a república

    27. O Brasil é só aborrecimento! É frustração! E os alunos de JEC, não se envergonham?!! Estão aprendendo com o Mestre de M… Como fazer chicanas e ser GOLPISTA?!!!

    28. Quero ver se o STF vai permitir ser atropelado por um sacripanta. Isso é um golpe. Esse PT é mesmo uma facção criminosa. Não escapa um.

    29. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/flavio-dino-orientou-decisao-de-waldir-maranhao-de-anular-sessao/

    30. Esse Maranhão não tem condições de tramar nada, na verdade foi esse tal de Cardoso, que não satisfeito em toda a sua performance do ridículo, nas últimas semanas, ainda achando pouco, nos brinda com mais essa pantomima. O ridículo às vezes ganha , mas dessa vez não passará, não passarão!

    31. Esse “cara de pandeiro” não sabia nem o que estava assinando, é um ignorante de pai e mãe.

    32. O único objetivo dos governistas ao esticar o processo é enterrar o país no buraco mais profundo possível antes de entregá-lo a Temer.

    33. SUZANE VON RICHTHOFEN SAID: THERE WILL BE NO COUP…… I WILL LEAVE PRISON ON MOTHER”S DAY this is BRAZIL

    34. Não foi o Mello, mas foi o Teori. Tudo combinado! O golpe estava armado de qualquer jeito. O STF agiu de forma excepcionalíssima! É mesmo?

    35. A mando da ORCRIM, o STF rasgou a constituiçao, cassou o presidente da Câmara e instalou um presidente biônico. Tudo funcionando normalmente…

    36. As instituições estão funcionando! Cada um que fala isso é co-autor de crimes e cumplice da situação brasileira. Semana passada O Antagonista errou feio bateu palmas pro STF e Janot…

    37. MALUQUICES WALDIR MARANHÃO ! ANULAR SEÇÃO DA CÂMARA que votou IMPEACHMENT !kkkkkkkkkkkkkkkk[ Virou Bagunça Mesmo ! 15 minutos de Manchete e atestado de Insanidade Mental !

    38. Por isso os elogios dos malditos petralhas a esse idiota. VOCÊ TÁ PHODIDO, LULA DA SILVA!!!! O EXERCITO VAI TE PEGAR.

    39. Creio que sirva apenas para ganharem tempo. Mas infelizmente o Brasil não vai mais suportar mais atrasos.

    40. Senhores Deputados Federal. Abram um processo de cassação contra o Waldir Maranhão e tirem ele do cargo urgente.

    41. Levandos e marco aurelio estão orientando o JEC ta na cara, estão todos puxando pro mesmo lado Bandidos

    42. FILHOS DA PUT@!!!!! CRIMINOSOS, APÁTRIDAS, DESQUALIFICADOS, SUJOS!!!! CHEGA DESSA FARSA! VAMOS RETOMAR O NOSSO BRASIL DESSA QUADRILHA!!!!

    43. Maranhão morreu politicamente. Vigarista nojento, LIXO!!! Anotem esse nome!! Responde a dois inquéritos no STF e dois processos no TRE-MA. Deve ser preso e esquecer que infelizmente nasceu neste país! STF Inquérito N°3784/2013 STF Inquérito N°3787/2013 TRE-MA – Processo Nº 605193.2010.610.0000 – É alvo de representação movida pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de recursos/ arrecadação de fontes não identificadas. TRE-MA – Processo Nº 530616.2010.610.0000 – Teve rejeitada prestação de contas referente às eleições de 2010. Recorreu da decisão, que foi mantida.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.