Aprovação de Alckmin é metade da que tinha em 2006

Geraldo Alckmin quer ser presidente da República, mas seu governo tem apenas 36% de aprovação, segundo o Datafolha.

Em 2006, quando o tucano deixou o governo para disputar a presidência, Alckmin tinha 66% de aprovação. E mesmo assim perdeu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Eu sou um daqueles que acreditava no PSDB, achando que era de direita(!) Hoje vejo que é o PT com punhos de renda. Esse metrô de SP que nunca termina tem uma razão de ser. Quanto mais dura essa obra de igreja é sinal que o dinheiro não pára de jorrar nas mãos de muita gente.

  2. Esse Alckm&m é outro bandido, quadrilheiro e ladrão. O “santo” tem que responder ao juiz Moro na Lava-jato. Apóiem a ação do Senador Randolfe Rodrigues para o inquérito de alckmim vá para 1 inostalgia em Curitiba. Cana nesse vagabundo tucanalha!

  3. Com esse tipo de opinião, o blog só contribuiu para que a esquerda assuma a presidencia…, parece papo de politico do PSOL….., seja pela burrice, seja pela presunção de uma coisa que não tem nada a ver com a outra…, querem beneficiar o Bolsonaro… mas isso é gol contra.

  4. Com a ajuda do próprio PSDB! disse: 15 de Abril de 2018 às 12:11
    Em 2006, foram ordens de FHC: “Deixe ele sangrar nas cordas!” O PSDB sempre foi oposição da carochinha para o PT!
    ==============
    EXATAMENTE ISSO!

  5. Pois é, embora ele faça muita coisa pelo interior de São Paulo, ele é PSDB, portanto é pt, PCdoB, PP e etcetera. O desvio da apuração para o ste não ajudou. O Serra também sendo poupado…. Acho que o PSDB está ferrado! Olha, creio que muitos como eu acreditaram nesses caras, inclusive no FHC, porém a realidade está aí provando o contrário. Deixaram se levar pela ilusão do poder e o povo que se exploda. Aqui fizeram, aqui vão pagar.

    1. É isso, Bete. Felizmente as máscaras dos políticos estão caindo.. inclusive aquelas usadas dentro do antes considerado “bom e velho” psdb.. com isso veio a perda da credibilidade por parte de seus ex-eleitores.

  6. Tá todo mundo de saco cheio da velha política !
    Não sai mais suco deste bagaço !!!
    Não adianta !!!
    Nenm este pretenso PARTIDO NOVO ou o CEO da RIACHUELO!!! É definitivamente MAIS DO MESMO , só que ao invés de ter um discurso político-ideológico vão adotar um discurso empresarial . Taxa de Retorno , EBTIDA e por aí vai !
    Para mudar o país precisamos de muito mais do que estes resultados relativos !
    Precisa reunificar a sociedade e isto só se faz mudando o paradigma !!!
    Com fazer isto é a GRANDE QUESTÃO a ser respondida pelos candidatos !!!
    O bla bla bla de saude , educação , corrupção , segurança e economia já morreu . Tem que fazer tudo isto e pronto !! O grande desafio é o além disto !!!

  7. O Alckmin vai ser abandonado pelos tucanos durante a campanha, quando o PSDB perceber que não tem chance. Os tucanos vão procurar o Joaquim Barbosa ou a Marina Silva para uma aliança e continuar no poder. O Joaquim eu não sei se aceitaria, a Marina sim, comporia com os tucanos.
    .
    O Brasil caminha para eleger um desses dois.

  8. Quem vai eleger o Bolsonaro é o atual establishment, pela sua enorme incapacidade de fazer o certo, mesmo quando sabe que é o certo.
    Espero que Bolsonaro assuma e mate, literalmente, todos eles.