Aproveitem e fechem a Embratur

O diretor de Gestão Interna da Embratur, Daniel Vesely, preso ontem na Operação Registro Espúrio, vai ser demitido amanhã, diz Lauro Jardim.

Aproveitem e fecham também a Embratur.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 23 comentários
  1. EPL (Empresa de Planejamento e Logística), EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), Força Nacional, ITI (Instituto Nacional de Tecnologia e Informação), Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), etc., etc., etc.

  2. Iamgine o que se passa nas entranhas dessa estatais,universidades, embaixadas, se alguns anos atrás já tinho reitor UNB, com lixeira sobre -valorizada, então nem precisa imaginar muito.

  3. Certo está Bolsonaro/Guedes, que em seu plano de governo, propõe privatizar/fechar todas as estatais.
    O cidadão/contribuinte/eleitor está farto, não tolera mais sustentar esta verdadeira cleptocracia que nos explora há séculos.

  4. .
    CABIDÃO DE EMPREGOS!!!!!
    Se o próximo presidente não diminuir drasticamente o tamanho deste
    mastodonte chamado estado, passaremos a usar arco e flecha, literalmente.
    .

  5. Em 1999 morei em London! Procurava nas agencias algum folheto informativo de viagens ao Brasil!
    NADA NADA e NADA!
    A EMBRATUR NUNCA VALEU NADA! CABIDE DE EMPREGOS COMO TODA ESTATAL BRASILEIRA, burocráticas, caras e ineficientes!

  6. Aliás, algum órgão de imprensa ou pesquisador já se deu ao trabalho hercúleo de fazer um organograma de todos os departamentos existentes no governo federal? No dia em que isso for feito vão descobrir uma porção de departamentos duplos e triplos, inúteis, sem função. É uma ideia. O governo ficaria 80% mais leve sem essas inutilidades.

  7. João Doria passou MUITO tempo por lá… Isso explica sua fortuna? Teve até pedido de prisão por impobridade nos anos 90. Mas, tinha um Gilmar Mendes lá pra safá-lo…

  8. E existem pessoas que acreditam que João Dória ficou milionário apenas com “seu trabalho” quando era presidente da Embratur no governo Sarney. Não há mistério em seu posicionamento político em um antro de bandidos sociais-democratas. Lamentavelmente eu fui um dos indivíduos que caiu na fantasia de “gestor”. Bom, a inocência se acabou. A era do otimismo político se foi. Sobrou apenas o otimismo pela liberdade, contrapondo-se ao pessimismo momentâneo que leva tantos amantes da liberdade a se posicionar junto aos coletivismos da direita conservadora.

    João Dória de novo? Nunca mais, nem para síndico de prédio.

  9. Demitido ou exonerado? No serviço público Demitido equivale a Justa Causa e Exonerado a Desligado com Direitos. Não sei como funciona para cargos comissionados/por indicação. Mas o governo, o Congresso e o Judiciário geralmente aplicam a melhor vantagem para os corruptos, haja vista que a “punição” para juízes comprovadamente ladrões é a aposentadoria compulsória integral.

  10. A quem serve a Embratur? A PF e o Judiciário vão ter que trabalhar muito. Estas estatais só tem ratos comunistas e funcionários públicos desonestos, crápulas e que desonram nosso país, e quando perdem a boquinha, viram ladrões de galinha de tão incompetentes que são, com o perdão dos pobres ladrões de galinha.

  11. Embratur como toda estatal e órgão público.
    Serve para que? E para quem?
    Povo ignorante…tomare que leve 7 x 1 de novo.
    O brasileiro só sabe ser funcionário público ou ladrão.
    Ou os 2 ao mesmo tempo…Homens arranquem o saco deles !!!!!!!!!!