“Aquela CPI morreu”

Na entrevista ao Valor, Rodrigo Maia disse que a CPI da Lava Jato morreu.

“Aquela CPI morreu. Metade dos deputados tiraram as assinaturas, a justificativa está ruim. As 10 Medidas de Combate à Corrupção já tem abuso de autoridade, a Câmara votou antes da eleição e já conversei com MP e Judiciário.”

O presidente da Câmara, que estava pronto para instalar a CPI antes de O Antagonista divulgar a lista dos signatários do pedido de criação da comissão, acrescentou:

“Por que trabalharmos pelo dissenso se pode ter consenso? Não tem agenda contra A, B ou C, não é nunca ‘anti-alguma coisa’, é pró-segurança jurídica. Se tem pontos que se considera que estão com excesso, vamos dialogar com o MP, com o STF. A regulamentação dos auxílios será votada depois da eleição, mas só por falta de quórum agora, e tem Lei de Execuções Penais, que tem apoio do MP.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fafila disse:

    Não dá para acreditar. Não merecem confiança; os que assinaram e os que retiraram a assinatura; e muito menos reeleição. Oportunistas.

Ler comentários
  1. antonio carlos zamith junior disse:

    OP. LAVA-JATO x CAMARA DOS DEPUTADOS. > ele não é burro antes da eleição. Como Min. Gilmar Beiçudo Mendes disse ao estadão que depois desta que lava-jato vai ser atacada. Só se quem ganhar a presidênc

  2. Jorge Pescador disse:

    Os políticos ladrões não valem mais que um papel higiênico usado TICO-TICO.

  3. Jorge Pescador disse:

    A velharada política corrupta está com medo!Parece que o povo desperta!XÔ VELHARADA corrupta leve seu lixo pra tua casa.

  4. Joyce Souza disse:

    O Antagonista insiste em não lembrar aos leitores que Rodrigo Maia foi o seu candidato aberto a se tornar presidente da República durante as tentativas de golpe de estado de Janot, às quais aderiu...