ACESSE

Aquele 1% de Meirelles

Telegram

O jornal britânico Financial Times apresentou hoje em seu site um pequeno filme no qual o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, diz que o crescimento médio da economia brasileira já está próximo de 1%, informa o Estadão.

“Esta semana, por meio do Relatório Trimestral de Inflação, o Banco Central informou que a nova projeção oficial do governo para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro deste ano havia subido de 0,5% para 0,7%. No mesmo dia, em uma entrevista em Nova York, Meirelles comentou que a tendência era de novas revisões para cima das expectativas para o indicador.”

Comentários

  • Bom -

    SENSACIONALISTAS, tem que entender para comentar e evitar o ridículo. Uma coisa é o PIB deste ano (acumulado jan-dez) ficar em 0,5 a 0,7%, outra coisa é dizer que o crescimento médio ATUAL da economia é de 1%. Para quem duvida, levantem a bunda de seus sofás e vejam a economia real. É só pegar qualquer uma das principais estradas do país para ver que o fluxo de caminhões aumentou novamente, não são só números, são fatos. Está crescendo e vai crescer.

  • FALOU -

    FALOU TUDO! Brasil, o sonho dos especuladores que não moram aqui! disse: 23 de setembro de 2017 às 19:13 Ainda continuamos a terceira mais alta taxa de juros do mundo, mesmo com 7% ao ano. Só perdemos pra Rússia e Siria! A média munial é de -0,2%! O Brasil é o sonho dos especuladores! Por isso, a Bolsa explode! Por isso, não temos investimento em infraestrutura! Quem pode, compra imóveis em Portugal, ONDE HÁ INFRAESTRUTURA PARA UMA VIDA DIGNA!

  • Bruno -

    Meirelles, presidente de fato, fazendo a alegria dos sangue-sugas e parasitas que atualmente ficam com 50% da receita do estado, e ainda querem mais...

Ler 46 comentários