“Aqueles que são simplesmente contra a reforma são contra o Brasil”

O PP não vai fechar questão em relação à reforma da Previdência, mas o deputado do partido Jerônimo Goergen já firmou posição de apoio total à proposta.

“Aqueles que são simplesmente contra a reforma são contra o Brasil e contra os trabalhadores que pagam o inchaço da máquina pública.”

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Silvio disse:

    Se a reforma é contra os brasileiros, sobretudo, os mais pobres, então ser contra a reforma é ser a favor dos brasileiros. Logo, o apoio total indica o grau de desumanidade do político.

Ler comentários
  1. XYZ disse:

    O PP nos roubou muito. Só perde para o assalto bilionário de Paulo Guedes. VTNC

  2. Fernando disse:

    Finalmente o pp se estraçalhar.......... lira e desmoralizado acabou a liderança do povo na Câmara uma vez que as maiores bancadas são do Sul e sudeste

  3. Eduardo disse:

    Esses caras são cabeçudos. 3 anos passa rápido e vão amargar a derrota nas urnas. As redes sociais não os esquecerão. Não nos enganam mais seus trouxas.

  4. Fernando disse:

    O pp se estraçalhou.... lira não manda mais em nada

  5. Fabiano disse:

    Sugiro ao Antagonista anexar a foto dos deputados e senadores favoráveis a reforma da previdência nas matérias, como forma de conhecermos quem é a favor de um país melhor.

    1. Nova, falo por mim mesmo. Não sou lacaio de político. E falo conforme a minha consciência com Deus.

    2. Paulo Guedes deu golpe bilionário e agora é ministro. Quem aprova esse ladrão não ganhará mais nada.

    3. Bem ao estilo panfleteiro de filho da pu ta. Combina.

  6. philipe disse:

    Sugiro ao Antagonista anexar a foto dos deputados e senadores favoráveis a reforma da previdência nas matérias, como forma de conhecermos quem é a favor de um país melhor. (2) Eu apoio!!!!

  7. XYZ disse:

    Aqueles que APROVAREM a CAPITALIZAÇÃO DA PREVIDÊNCIA querem ROUBAR o INSS. Todo brasileiro sabe que as FACÇÕES CRIMINOSAS disfarçadas de partidos só nos roubam. Não vai ser diferente agora.

    1. XYZ eu concordo com tirar a obrigatoriedade, mas o resto que vc tá falando é bosta

    2. Seria justo se ao invés do roubo da capitalização o governo acabasse com a previdência, devolvendo o que cada brasileiro já depositou. Capitalização é roubo ,e já foi praticado por Guedes

    3. Nova, existe, mas não obrigatório como querem fazer. Vou julgar você como cristã, embora já duvide. Deixe de ser preguiçosa e pesquise o Chile, BTG pactual... Estão armando um assalto ao INSS

    4. O sistema de capitalização é o mais justo e seguro. Nele o trabalhador poupa para se aposentar. No atual sistema de repartição 10 trabalham para pagar 1 aposentado. Leia mais antes de comentar.

    5. Capitalização existe no mundo inteiro, só aqui que será roubo?

  8. XYZ disse:

    PP não é aquela quadrilha, que junto com PT roubou centenas de Milhões da Petrobrás?

  9. XYZ disse:

    A quadrilha do PP roubou muito com o PT e agora vamos pagar pelo assalto.

  10. Luís disse:

    Aqueles que não apoiam a reforma Temer é que são contra o Brasil!!! Reforma Temer, já!!!

  11. XYZ disse:

    PP, PT e MDB foram as quadrilhas que mais roubaram o Brasil nos últimos 16 anos. Chega ser comovente um membro de FACÇÃO preocupado com o futuro da nossa economia. Brasileiros adora ser enganado

  12. Melissa disse:

    Ou a reforma, ou a reforma! Seria MUITO BOM que houvesse outra alternativa, mas não há!

    1. Não há alternativas pra quem foi doutrinado. Reformem os privilegiados, serviço publico, militares ao invés de trazer captalização no país sem segurança jurídica. Pior é as vítimas pedirem

    2. A zumbi já está com a devida lavagem cerebral do Guedes concluída. Olhe para os lados e não só para onde te mandam, contaminada.

  13. XYZ disse:

    VTNC: o PP acreditou que Alckmin era o nome que ganharia as eleições, a quadrilha em peso embarcou na canoa. Inclusive com vice na chapa. Agora os oportunistas estão preocupados com o Brasil?

  14. Noely disse:

    O chefe do quadrolhão do PP, ó Ciro Nogueira, um baita vigarista, querem continuar que o povop carregue o traseiro desses aproveitadores.

  15. Roberto disse:

    Isso lembra o "quem é contra cotas raciais é racista", "quem é contra o bolsa família odeia os pobres". O governo Bolsonaro se parece cada vez mais o governo do PT!!!

  16. Jorge disse:

    Se o povo não fosse burro e também gostasse de regimes paternalistas não votaria em parlamentares contrários à reforma da deficitária Previdência.

    1. Nova é a filha do demônio. Egoísta e de alma obscura.

    2. Paternalismo se não cobrasse impostos. Nossos impostos são os mais injusto do mundo. Aposentadoria não é favor, é devolução de nossos impostos.

  17. Nelson disse:

    Contra os trabalhadores e o Brasil? A economia de 1,1 trilhão 687 bilhões sai dos trabaladores segundo a FGV e quais são os privilégios que vão acabar em 10 anos? Dos militares já sabemos que n

  18. XYZ disse:

    Esses bandidos que estão preocupados com o Brasil são os mesmo que estão voltando por anistiar dívidas milionária de partidos. VTNCU.

    1. A reforma é boa, os que votam nada tem a ver com a proposta

  19. Luiz disse:

    Só tem petista pelego das tetas do governo por aqui kkkk

    1. correção: será que pensar é tão difícil assim?

    2. Não lhe incomoda nem um pouco Guedes estar sendo investigado na Greenfild e pelo TCU justamente nessa área? Será que penar é tão difícil assim? Viramos petistas cegos?

    3. a verdade sempre incomoda, principalmente fanáticos tanto de um lado quanto de outro.

  20. Valdemar disse:

    Dizem q a culpa é sua e vc acreditou! Claro que tem que fazer reforma, mas aonde está o problema? 90% do déficit está no serviço publico (judiciário e militares) justamente os protegidos.

  21. Fábio disse:

    Não gosto e nunca gostei desses maniqueísmos: "Se você não é a favor então é contra... é inimigo... ", infelizmente não estou vendo muita diferença entre o bolsonarismo e petismo, bebem da

  22. Ruiter disse:

    Boa, deputado. Sua postura ajuda a mudar esse país, e sepultar de vez o PT.

  23. Nelson disse:

    Desafio o Antagonista a fazer sabatinas com especialistas diversos sobre assunto e assim nós, seus leitores, teremos conteúdo para avaliarmos. Apenas manchetes não informam Srs. Antagonistas.

  24. Erika disse:

    Pior que Collor/FHC. Corruptos, aliados de banqueiros que usam os servidores como bode expiatório para desviar a atenção dos verdadeiros inimigos do povo. Bolsonaro mentiu para se eleger!

  25. Glauco disse:

    é facil repor as perdas, mas tirar benefícios é quase impossível. Se o País crescer e melhorar, a previdência poderá ser melhorada, mas do jeito q está não dá. QUEM É CONTRA É TRAIDOR.

  26. Mineiro disse:

    Resumiu bem a questão. Marquemos os parlamentares que estão criando caso contra o Brasil. A campanha deles será muito difícil e cara.

  27. Roberto disse:

    Sim, em alguns países esse pessoal "do contra" era mandado para campos de reeducação política, Gulags, campos de concentração, etc. Tá cada vez mais parecido com o PT, nóis e eles!!!

  28. Roberto disse:

    Ou seja, o velho nós e eles do PT.... não mudamos nada....