“Aquilo não é uma adega”

Lilian Bittar, esposa de Fernando Bittar, disse no depoimento de hoje que a adega do sítio de Atibaia não é uma adega.

“Não era uma adega, era uma casinha que tinha lá, porque eles precisavam colocar os vinhos. Não é climatizada, nada. É um espaço. Aquilo que eu entendo por adega… aquilo não é uma adega.”

Relembre aqui:

EXCLUSIVO: A ADEGA DE LULA EM ATIBAIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Beatriz J L Marcondes Machado disse:

    Lula é Ficha suja, ele não pode se Candidatar, vai fraudar as urnas pela 3a vez. Nós os eleitores achamos demais Queremos votar nas Cédulas. como era antigamente

Ler comentários
  1. F. H. Pagão disse:

    E não é mesmo. O elemento essencial da adega é a climatização, natural ou não. Não é possívelll. Isso ali é um barraco. Não deve haver sequer trufas!

  2. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA disse:

    Nitidamente parece uma garagem!

  3. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO !! disse:

    Não sei até quando o POVO BRASILEIRO irá suportar tamanha quantidade de ABSURDOS !! Acho que já passou da hora de alguns justiçamentos !!! CHEGA !!! BASTARDOS !!!

  4. Na mosca disse:

    Todos erraram, se trata de uma farmácia!!!

  5. NÃO É UMA ADEGA! disse:

    É um certificado de perfeito idiota, para todos os eleitores petistas.

  6. SPA CURITIBA disse:

    Essa moça surpreende ....será que ela também "tomava uns quentes" com o Pinguço nessa adega, ou ela prefere num local climatizado ?

  7. Caio Frascino Cassaro disse:

    Voltei. Tive a pachorra de contar. Só na foto aparecem mais de 300 garrafas de vinho. Fazendo uma projeção do que dá para ser visto, o sujeito tinha no mínimo 500 garrafas de vinho em sua "Não-Adega". Tem muito restaurante em São Paulo que não tem isso estocado.

  8. o trepanador disse:

    Parece adega, lembra uma adega, serve como adega e será que diziam: vá buscar um vinho na casinha? Chique não?

  9. Francisco Eduardo disse:

    O estoque de mentiras dos petistas está chegando ao fim! Lilian Bittar, cujo pai rouba desde a época do linotipo, também herdou a característica bem petista de insultar a inteligência alheia. Deveria ser presa após um depoimento esdrúxulo desses. Se aquilo não é uma adega, seria o quê? Talvez o setor de lixo reciclável do sítio? Ou a Casa do Garrafeiro? Ou ainda uma Adega por Metro, como são as bibliotecas cenográficas dos petistas (Quero 1 metro de Machado de Assis, mais um de Karl Marx e completa com a coleção do Menino Maluquinho). O que deve fazer o juiz frente a uma mentira tão absurda e deslavada dessas?

  10. Rachel disse:

    Essa senhora já devia ficar presa por falso testemunho.

  11. Felipe disse:

    Será que "Dotô" Moro leu para ela o Significado de Adega? Segue: Aposento, geralmente subterrâneo, onde se guardam o vinho e outras bebidas. Não necessariamente precisa ser climatizada e nem subterrânea....burra! ou se faz de burra neh...

  12. Lili disse:

    Adega? Claro que não, é uma casinha para cachaceiros, psicopatas, corruptos, lavadores de dinheiro e barangas que adoram viver de forma nababesca com dinheiro dos pagadores de impostos porque jamais conseguiriam ganhar dinheiro decentemente. Corja maldita. Prisão perpétua para todos é pouco.

  13. antonio carlos disse:

    Realmente concordo com a depoente, está mais para um atacado de vinhos do que uma adega. Será que fizeram um inventário das garrafas? E em quantos milhares de reais elas foram avaliadas, porque há centenas de garrafas .

  14. GA disse:

    prendam esta mulher por falso testemunho. é muita cara-de-pau. zombam do Juiz e do judiciário. esta adega deve valer uma fortuna e tudo doado ou pago por amigos empreiteiros. O CACHACEIRO ALCÓOLATRA DEVE ESTAR SENTINDO FALTA DA BEBIDA.

  15. FALA SÉRIO! disse:

    Não, imagina! Isso não é uma adega não... deve ser um depósito de garrafadas medicinais, só isso! PALHAÇADA!

  16. Como mentir , torna as expressoões e voz, frívolas disse:

    Eta! mulher frívola, tem voz de dinheiro, me lembrou o filme"O grande Gatsby".

  17. Victor disse:

    O saudoso Muçum diria: É um depositis de biritis.

  18. Carmencita disse:

    Vi as outras fotos. Lula é um homem chique, elegante. Que mal há nisso?

  19. Osvaldo "Moro" Pires disse:

    Este pessoal brinca com a nossa cara... Eles passaram muitos anos achando que era intocáveis.

  20. Como assim? Então, o que é isso na foto? disse:

    Um bar? Um entreposto de carga e descarga de bebidas? Um anexo do departamento de bebidas do mercadinho de Atibaia? Ou é uma sala de tortura para alcoólatras?

  21. Marcos R Parra disse:

    ESSE PESSOAL ZOA COM NOSSA CARA

  22. JorgeS disse:

    É a caverna do Alibaba, onde foram escondidas as bebidas roubadas da presidência da República.

  23. Esgotou minha paciência! disse:

    A desfaçatez destes petralhas é enojante! Claramente o cômodo está adaptado com racks de madeira dedicados para estocar de garrafas... o fato de não ser climatizado não descaracteriza a adega... muitas delas não o são, principalmente em regiões de clima ameno... obviamente trata-se de uma adega, pela foto, com pelo menos 500 garrafas!

  24. Caio Frascino Cassaro disse:

    Não, não é uma adega. É um depósito de pólvora. Faça-me o favor... Se eu sou o juiz peço à depoente para que evitasse insultar a minha inteligência - e em seguida lhe daria voz de prisão por desacato à autoridade

  25. Cristina Gonçalves disse:

    A baranga é muito cara de pau!

  26. Nelson Simas disse:

    Realmente, para ser uma adega, mas um adega mesmo, precisava ter alguns Chatêau Neuf de Pape, alguns Rothshield, coisas assim se não, realmente não era uma adega. Ou tinha ? Climatização seria secundário, o clima do lugar já favorecia.

  27. b.f.a.k. disse:

    eçça mulhé JÁ SE DECLAROU uma S A F A D A !!!

  28. renzo disse:

    pois é, sabese, que vinhos de qualidade, quando nao sao guardados em ambientes propicios, como adegas de preferencia climatizadas, podem, digo podem ter contaminação por fungos, que podem atraversar a rolha, e se tornar azedos, e portanto nao convenientes a serem bebidos. aconselho portanto, para non sofrer dor de barriga, em jogar fora todas as garrafas, dispejando o conteudo no corrego que está nas proximidades do sitiozinho. ah, me perdoem, nao podemos dispejar no corrego, podemos encorrer em crime ambiental. brincadeira. nem o melhor hotel de paris tem tanta fortuna em vinhos. vergogna.

  29. KKKKKKKKKKKKKK... esculhambou a "adega"! disse:

    O conceito de adega, bem definido pela sra Bittar, envolve um "ambiente climatizado", que alega inexistir no local. Portanto, não é uma adega! É um quartinho cheio de bebidas! Esculhambou o condenado, ao deixar claro que sequer sabe armazenar vinhos e demais bebidas. Embora seja tudo como "uma só família", parece que a mocinha desconhece o elevado potencial alcoólico do condenado e a consequente desnecessidade de climatização. Afinal, não devia durar nem um dia na "adega". Desculpe! No quartinho.

  30. Não é uma ADEGA. É uma VINÍCOLA completa. disse:

    Não é uma ADEGA. É uma VINÍCOLA completa. Quantos brasileiros teria condição ter esta NÃO ADEGA?

  31. Minha Bodega disse:

    P Q P! É muito F D P! Imaginem o conceito de adega que ela tem? Ou melhor, imaginem o tamanho da adega que tem na casa dela!

  32. José C disse:

    Ela está certa. Está mais parecida com uma casa de papai noel. Cada um vê aquilo que lhe convém, não é mesmo? Como eu já estou com o saco cheio dessas mentiras...

  33. marcos disse:

    é como traficante internacional preso com cocaina no aeroporto.: . policial Esta mala é do Senhor ? vagabundo não é não senhor Policial então pq no video o senhor despacha ela e ela ta com seu nome? Vagabundo eu não sei, esta pessoa do video não sou eu, e não sei como meu nome foi parar nela. . policial e esta cocaina não mala que tem seu nome, vc despacho mas não é sua, vc sabia que tava carregando . Vagabundo esta mala não é minha e este nome não é meu e eu não sabia da cocaina na mala que eu comprei... . sou inocente.. . A MAIS PURA NEGAÇÃO DO OBVIO DIANTE DO FLAGRANTE

  34. Ana Alfa Beta disse:

    KKKKKKKKKKKK claro que não! COMO UM ANALFABETO VAI CONHECER DE CLIMATIZAÇÃO DA BEBIDA DE BACO? O negócio do pernambucano era só estoque...simples assim.!!!kkk

  35. Ricardo R. disse:

    Mas está todo mundo vendo que é uma adega. Podemos estar enganados e seja um depósito de consolos masculinos.

  36. Paladino disse:

    Concordo com ela. Não é uma adega. É o depósito de uma importadora que alugou o espaço de um amigo para deixar os vinhaços envelhecerem tranquilos.......

  37. QUEM É O DONO!? disse:

    __________________________________ Se é uma adega eu não sei... o que eu sei é que tem um belo estoque de bebidas ali, e a pergunta que não quer calar é a seguinte: QUEM É O DONO!? __________________________________

  38. José Eliaz Rosa disse:

    Muito desses vinhos foram roubados do palácio da Alvorada. Esses imbecis acham que somos otários, essa quantidade de garrafas de vinho se não formar uma adega o que será então?

  39. NÃO SOMOS IDIOTAS disse:

    AQUILO NÃO É UMA ADEGA . É UM "PUXADINHO" DO LARÁPIO.

  40. Flavio l. disse:

    Se isso não é uma adega Deve ser um matadouro de uvas, é idiotizar o povo brasileiro na cara dura, vou lhe dar de presente um vidro de óleo de peroba pra essa cara de pau..

  41. Roberto disse:

    Ciro é um lixo, é mais do mesmo. É o que vai esperar a polícia federal, única instituição confiável no Brasil, a bala.

  42. DELCIDES JUNQUEIRA disse:

    Por que "eles'precisavam colocar os vinhos lá,ou seja Lulla Molusco guardou no seu sitio 37 caixas de vinho.Vai ver o vinho também não é dele,ai eu quero pra mim.

  43. Marcos disse:

    O ladrão fdp não se conformou em roubar os presentes dados aos presidentes da república, levou também todas as bebidas do palácio do planalto, seria interessante verificar se não levou também os vasos das privadas. Sendo as bebidas do palácio, deveriam ser todas confiscadas também voltando a seu lugar de origem por se tratar de mais um delito do ladrão, que deve responder a mais um Processo pelo furto dos bens da República

    1. Que pena! Só deve ser vinho do bom.De qualquer forma, alguém vai arrematar quando Moro anunciar o leilão.Eu não gostaria de enviar lance, vai dar dor barriga, produto de roubo!!!

  44. Domingos Sávio disse:

    Realmente isso não é uma adega, é uma atacadão de vinhos!!!!!

  45. Oliveira disse:

    Mas como? Vocês realmente acreditam naquilo que seus olhos veem e não no que estou dizendo? É apenas uma casinha, a casinha do baralho. As dezenas de suportes que ali estão foram feitos como hobby pelo habilidoso Tio Lula nos intervalos entre um roubo e outro - ops! - digo entre uma palestra e outra.

  46. Tony disse:

    Água serve para lavar o corpo, água benta para lavar a alma e vinho para lavar dinheiro. Mas não é dele mesmo (É N O S S O)

  47. Tomaz E. Robinson disse:

    Ela tem razão, aquilo é "coisa de pobre", não tem , coisa de quem está acostumado a tomar cachaça, , não tem climatização. Ela deve ser uma pessoa muito "esperta", como não podia dizer que o sitio não era dela e do marido achou uma forma de desqualificar a obra. Só esqueceu de completar a frase, dizendo: “Não era uma adega, era uma casinha que tinha lá, porque eles precisavam colocar os vinhos. Não é climatizada, nada. É um espaço. Aquilo que eu entendo por adega… aquilo não é uma adega.” “Não era uma adega, era uma casinha que tinha lá, porque eles precisavam colocar os vinhos. Não é climatizada, nada. É um espaço. Aquilo que eu entendo por adega… aquilo não é uma adega.” se a casa fosse minha aí sim, teríamos uma adega de verdade para poder manter a qualidade dos vinhos.

  48. Rene disse:

    É assim mesmo quando a desfaçatez dessa gente atinge seu máximo. Se bem que para esse pessoal o máximo em desfaçatez nunca será atingido. Estou penalizado é pelos vinhos do Lula. Sem climatização adequada podem virar vinagre. Que relaxo daquelas empreiteiras.

  49. Deodoro da Fonseca disse:

    Nunca é o bastante, quando é o povo otário quem paga...

  50. João Guilherme disse:

    Não é uma adega, Lilian. É só um inocente quartinho para guardar algumas garrafinhas de vinho São Roque... É, garota, você é cínica como o resto da família!

  51. Paulo disse:

    Lula é Gleise não devem morrer... devem ficar perpetuamente na cadeia... como todos os políticos traidores do Brasil... esse cachaceiro só toma pinga... pra que serviria roubar tanto vinho...

  52. Pedro Anselmo Roriz e Silva disse:

    lendo essa denúncia de que a Adega não é uma Adega! Quem sabe não será nesse cômodo que estão os milhões de Euros! Dólares! Ouro e Reais camuflados! Essa quadrilha tem muita coisa escondida nesse Sítio!

  53. Marçal Fernandes disse:

    Era uma vez em Banananândia.........

  54. Ema Erhardt Javurek disse:

    É revoltante que um chefe da Nação se dá a ação de surrupiar até o vinho que é patrimônio do palácio, mas o que se pode esperar de um desclassificado!

  55. Guerra aos PeTralhas disse:

    Se não é uma adega é um cofre. Opssss!!!! Será? Manda cavocar deve ter muitos dólares ali enterrados. hehehehehe

  56. Joseval Carneiro disse:

    É a hora delle dizer: Se fui condenado porque é meu, então ninguém tasca. Se não é, podem leiloar. Foram só noventa visitinhas camaradas. Coisa de cumpade.!

  57. Claudio Cesar Custodio Junior disse:

    Rira pra não chorar.

  58. josé Rudi Schnorr disse:

    Uma bem sortida loja de vinhos de alto valor!!!

  59. PÔ....LEVAR ESTE VINHO TODO PRÁ CASA DOS OUTROS disse:

    ENTAO TÁ.........TRAZ MEU NARIZ DE PALHAÇO

  60. Belzebunda disse:

    Adega é o KRLHO ... meu, aquilo era uma pocilga HIC onde nêgo colocava uns goró HIC. Mais perguntas HIC?

  61. cara de pau disse:

    mente, mente, mente, e ainda pensa que alguém vai acreditar.

  62. Fabi disse:

    Essa fdp, assim como o bando de aspones fdps dos parentes canalhas dela, pensa que somos idiotas!!! É claro que não é uma adega. Onde já se viu chamar o lugar de por vinhos de adega????

  63. Cecília disse:

    https://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/lula-e-as-200-caixas-de-pandora-0dwfp7q9wqzp25d170isz3r53 http://linhares.info/2016/01/26/lula-exigia-que-diplomatas-abastecessem-sua-adega-de-vinhos/

  64. Geraldo Bohessef Bou Assaf disse:

    Na primeira foto que apareceu da adega, tinha ao fundo garrafas de cachaça Havana, tinha garrafas com rótulo branco, que é a envelhecida 12 anos e preço de R$1.300, a garrafa e a de rótulo amarelo, preço R$700, a garrafa de 600 ml, e eram várias garrafas, tinha uma outra que parecia a garrafa da Vitorina que custa na faixa de R$900, a garrafa. Ali de cachaça tem uma boa fortuna.

  65. EDMAR disse:

    NAO ERA UMA ADEGA, ERA UMA GRANDE LOJA DE VINHO E BEM SORTIDA!

  66. disse:

    A foto é fake, observem que ninguém aparece como autor da foto! e isto aqui é blog de jornalistas, imaginem se não fosse.

    1. E quem leva a sério o comentário dum zé qualquer??? Aí, zé bobão, vai chupar um prego!

    2. Zé otario, kkkkkkk,,,kkk, nem precisa ficar vermelho porque já és!

    3. Os peritos da PF são fakes? 🐎💊💉🚬 https://m.oglobo.globo.com/brasil/pf-encontra-objetos-pessoais-de-lula-marisa-em-sitio-de-atibaia-18898574

  67. marlene ducati disse:

    Sobre a não adega lembrei de uma fábula de Esopo chamada: A Raposa e as Uvas.

  68. JAKESPORRO disse:

    Sei. Tá desfazendo porque a adega dela é grande e boa. Pelo que entendi, todos querem a adega dela, espaçosa, climatizada...

  69. CARLOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é toa que o bandido está na cadeia, e a dona marisa resolveu gastar mas de 1 milhão num sitio que não é da Familiar Silva , só para guardar as Tralhas e as cachaças do bandido dos nove dedos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me embrulha burguesinha que estou com Frio.

  70. Herculano disse:

    Vagaba. Saco de lixo. Ela e sua família. Todos sacos de lixo. Podem sentar no chão e chorar. Podem arrancar os cabelos. O ladrão safado vai ficar preso muuuuuuuiiiito tempo.

  71. Henrique disse:

    Não, senhora, aquilo não é adega, é apenas um depósito de cana.

  72. É surreal! disse:

    A defesa do cachaceiro adota a linha surrealista: a adega não é uma adega. E o sítio não é do cara que frequentava o local e gastou 1 milhão pra reformar tudo pra deixar do gosto dele e da falecida enfiadora de panelas...

  73. Paulo Tadeu disse:

    Assim como o sítio de Atibaia não é do luladrão, aquilo também não é adega. Só esquerdista mesmo pra negar o óbvio.

  74. Susi disse:

    O bebum deve chorar no escurinho da sua cela pensando nas bebidas caras, que não pode usufruir. Dona Lilian Bittar deveria ter aproveitado e dito quem Lula é o verdadeiro dono do sítio. Em vez disso, falou sobre a adega que, a seu ver, não é adega, porque não é climatizada, só palavras desconexas. Está aí o cerne da questão, essa mulher não falou coisa com coisa.

  75. Luiz disse:

    É bom chegar em casa e ler uma piada destas. Já ri por hoje.

  76. Neto C. Silva disse:

    Dá para perceber o quanto ela era a "Dona" do Sítio de Atibaia. Casinha sem climatização e com líquidos decorados com garrafas escuras. Ou serão tijolos? Ou será Palha? Vai te catar bando de sem vergonhas e falem logo que era o Recanto do Nine Dedos!