Aragão vai investigar ameaças a Moro?

Edinho Silva pediu a Eugênio Aragão que investigue uma ameaça de morte que recebeu de um internauta. O Antagonista espera que o ministro já tenha tomado providências semelhantes em relação às centenas de ameaças de morte feitas por petistas ao juiz Sérgio Moro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 49 comentários
  1. E daí é que não mudou nada. Apesar da redução das funções gerenciais do baixo clero, na alta diretoria e gerencia ficaram a maioria dos nomes mantidos. Tem gente boa nessa diretoria, como o Roberto Moro (coincidência apenas, nada a ver com o outro Moro). Mas estes nomes são os mesmos desde a saída da Graça Foster. O Mercado e os Empregados (e o Conselho de Administracao) esperavam uma mudança. Parece que o Bendine aproveitou a saída dos ultimos discípulos do Murilo do Conselho e emplacou a manutenção dos nomes, que era ponto de divergência.

  2. A Petrobrás precisa de uma limpeza no seu quadro funcional pra tirar os petistas e depois ser levada a leilão.Pode ser q apareça um comprador entre as grandes empresas petrolíferas mundiais e aí o país se livra de um negócio mal administrado e sinônimo de alta corrupção. A privatização pode trazer inúmeros benefícios ao Brasil entre eles a baixa do preço do combustível para os consumidores finais acompanhando a cotação do barril de petróleo no mundo.

  3. “Eu sabia que os cochinha iam dar um geito de blindar os tucanos na Lava Jato. Colocaram o juizinho Moro na Engenharia da Petrobras!”. Shiii pessoal foi mal. Por um momento coloquei uma camisa vermelha que tinha no armário e desandei a falar idiotices! Foi mal. Já joguei a camisa no vaso e dei descarga. Desculpe aí!

  4. DRN…..A União é a principal acionista da PETR….Toda a estrutura de tancagem , armazenagem, e distribuição para os postos pertence à PETR. Você acha que vender a Petrobrár é igua a vender um botequim ? Você era vivo na época em que FHC acertadamente vendeu VALE, TELES etc etc…Foi demarche pra mais de 2 ANOS , E no caso PETR tem que haver autorização do Congresso….Coisa pra mais de 3 anos . Ou se decide privatizar e no dia seguinte a EXXON , ou SHELL ou outra qualquer estão furando poços e produzindo. E os contratos de sondas , e os oleodutos…O BURACO É MAIS EMBAIXO.

  5. Melhor conselho para a Petrebras é fechar as portas antes que o prejuizo aumente!!! Esta empresa Acabou a muito tempo ! Quando chegar a trolha dos EUA, ai sim é que nós vamos pagar o pato, Aquele da Fiesp!!!

  6. O Ivan Valente do PSOL se disse oposição, mas defendeu o desgoverno no tribuna do plenario da camara alegando que pedalada não é crime, é apenas “irregularidade”. O PT com Dilma pegou milhoes, bilhoes dos correntistas da CEF e BB para financiar obras superfaturadas e para ele “”isso não é crime” Afinal, nesse pais moralmente subdesenvolvido, o que é crime agora ? Não formar uma quadrilha para roubar fundos de pensão ou receber verbas governamentais para uma destinação e usar em outras para beneficio proprio ? Que pais é esse ?

  7. Mano, seu comentário foi cômico. Vai parar de ter combustível se a Petrobrás for extinta? Basta fazer concessão. Deve ter duas centenas de empresas capazes de extrair e refinar petróleo no mundo.

  8. E daí TUDO…o que fazemos então …jogamos a Petrobras fora???..e quem vai nos abastecer: vão parar os carros, os aviões, os navios, as industrias??.Tem nomes honrados e competentes: Dr Ivan Monteiro é funcionário do BB e está na Diretoria Financeira..e alguns outros nomes também são sérios , honrados e competentes. .Cuidado: Uma coisa é uma coisa …outra coisa é outra coisa. Fora com a DILMA, mas temos que recuperar a Economia e tentar salvar a PETR que tem solução. Acreditem. Tem muita decisão coerente sendo tomada na PETROBRÁS, a despeito da grita da pelegada da FUP/CUT

  9. URGENTE! Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu. Onde está o dinheiro? a jararaca escondeu, a jararaca escondeu. EM RELATÓRIO DA LAVA JATO, PF LISTOU VIAGENS DE FAMILIARES DE LULA AO PANAMÁ. http://politica.estadao.com.br/

  10. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/03/caixa-aceita-pagar-mais-e-corinthians-reabre-negociacoes-por-patrocinio.html Ontem mesmo O Antagonista postou a crise que vive a Caixa, hoje já se fala que essa estatal, vai jogar mais de 30 milhões de reais de dinheiro publico, em um time de futebol profissional. E a coincidência é que isso acontece logo após o meliante virar ministro da casa civil, e ficar responsável pela grana do PAC.

  11. Perfeito o comentário de O Antagonista. Petrolixo já foi quebrada pelo PT. Tem de extinguir a empresa e fazer concessão. Melhor é a União recolhendo tributos e royalties. Estado como empreendedor sempre dá errado: vira cabide de emprego e veículo de corrupção.

  12. TEM ATÉ UM MORO NA DIRETORIA,ACHO QUE É UMA QUESTÃO DE CREDIBILIDADE QUE O SOBRENOME TEM HOJE NEH..TA VALENDO TUDO…BENDINNE DEVIA COLOCAR A VAL PARA CUIDAR DA PUBLICIDADE…HELOW!

  13. Todos sabem sim, o que eles vão fazer, vão ligar esse Moro ao JUIZ, assim enganam e DISTORCEM a verdade. Petistas a classe politica tá com SACO cheio de VOCÊS, já era!!!!Lula VAZA!!!!!Dilma VAZA!!!!!!Chega de PARASITAGEM!!!!!!