ACESSE

Aras diz não ter recebido de Bolsonaro nenhuma denúncia de fraude eleitoral

Telegram

Augusto Aras afirmou nesta terça-feira (10) não ter recebido nenhuma denúncia formal de Jair Bolsonaro sobre as alegadas fraudes no primeiro turno das eleições de 2018, informa O Globo.

O procurador-geral da República, porém, defendeu a implementação do voto impresso, derrubada pelo STF há quase dois anos sob a alegação de riscos para o sigilo.

“Não recebi nenhuma prova de que houve fraude nas urnas nas eleições, mas a implantação da caixa coletora do voto impresso daria um elemento adicional de segurança ao processo eleitoral, aliás como ocorreu nas eleições gerais de 1998”, declarou Aras ao jornal carioca.

Questionado se caberia abertura de investigação a respeito do caso levantado pelo presidente, o PGR afirmou que só poderia instaurar inquérito caso lhe fossem apresentados elementos concretos a respeito do tema.

Leia também: Congresso X redução do gasto público. Por quê?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 26 comentários