Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Araújo: "Talvez Doria tenha mais vontade do que todos os candidatos"

O presidente do PSDB disse, ao Papo Antagonista, que os candidatos nas prévias do partido devem estar dispostos a fazer concessões em nome da terceira via
Araújo: “Talvez Doria tenha mais vontade do que todos os candidatos”
Reprodução/O Antagonista/YouTube

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, comentou, em entrevista ao Papo Antagonista, o papel do partido na definição do candidato da terceira via para 2022.

Segundo o deputado, o vencedor da disputa interna deve se credenciar como um dos principais nomes para concorrer contra Lula e Jair Bolsonaro, mas precisa estar disposto a abrir mão de se candidatar.

O apego do PSDB à candidatura é total, mas com respeito à diversidade. Talvez Doria tenha mais vontade do que todos os candidatos juntos multiplicado por cinco. O Eduardo Leite tem características outras, mas que o tornam também muito poderoso. Qualquer um deles não vai poder sentar na mesa e dizer, ‘só sigo se for eu’. Vai ter que demonstrar sua capacidade de liderança no processo de construção.”

Mais notícias
Mais lidas
  1. A caneta de Moro

  2. Randolfe: "Queiroga é um convertido ao negacionismo"

  3. Todos por um

  4. Porcos e podres

  5. Guedes fracassou

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO