‘A arma de fogo é um direito de vocês’, diz Bolsonaro no Pará

Em viagem a Marabá, no Pará, Jair Bolsonaro discursou ao lado do irmão de Luciano Fernandes, empresário paraense assassinado em maio em um caso de disputa de terras, relata O Globo.

“É um crime, ninguém duvida disso. Agora, esses marginais que cometeram esse crime não merecem lei, não. Merecem é bala!”, disse o presidenciável do PSL junto a Silvério, irmão de Luciano.

“A arma de fogo é um direito de vocês. É um direito do cidadão de bem”, discursou o deputado. “E mais importante do que a defesa da sua vida é a defesa da nossa liberdade, que essa esquerdalha, materializada com o nome de PT, partido de trambiqueiros, quer tirar de nós. Onde o povo trabalha, o PT não cresce”, acrescentou.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 244 comentários
  1. É importante que a imprensa mantenha neutralidade na campanha eleitoral, mas, assim como combate a corrupção, precisa combater também essas ideias lunáticas; incitar a violência e a justiça com as próprias mãos é impensável para quem pretende ser o máximo mandatário do país.

  2. O país estava em crise, as pessoas deprimidas, ambiente fértil para proliferar a loucura e foi o que aconteceu; surgiu um líder lunático e racista que armou até as crianças; o desastre foi total; a matança foi inimaginável; trinta mil virou fichinha; até hoje a Alemanha e o mundo não esqueceu.

  3. Lembro que durante o plebiscito a população democraticamente optou pelo armamento.
    O Estado ditatorialmente criou o estatuto do desarmamento.
    De que lado os antagonistas estão?

  4. Tem algo de muito errado num país onde desarmaram a população, mas ainda assim, temos o triplo de homicídios que os EUA, onde a arma é liberada. Ou seja, desarmaram apenas o cidadão de bem, aquele que respeita as leis. Bandido tem fuzil e armas de uso exclusivo das FFAA. Bolsonaro está certo!

    1. Que usou o NICK ¨EI MAV VAGABUNDO LAMBEDOR DE BOTA DO BOLSOMICO¨
      Acontece que o Congresso e o Senado Nacional é quase que 100% composto por esquerdistas vagabundos como vc e o candidato que te paga para trollar aqui.
      Todos os projetos do Bolsonaro são rejeitados por essa maioria de vagabundos.

    2. E PORQUE ESSE POLITICO PROFISSIONAL NAO SE MEXEU ATÉ HOJE PARA ACABAR COM ESSE ESTATUTO DESGRAÇADO DO DESARMAMENTO? SÓ TROUXA ACREDITA EM POLITICO PROFISSIONAL. NAO VAI MUDAR NADA E VAMOS CONTINUAR NOS F…

  5. Não temos segurançã, saude e educação, temos corrupção e ladroeira, e uma lei não pune ninguem, o Brasil tem ser passado a limpo, tem acabar com esses empregos de cabides, vender todos estatais, acabar com todas essas mordomias 3 poderes, sobraria muita grana, ainda poderia reduzir os impostos.

  6. E daí, Antagonistas? Ele diz isso em todo lugar!
    E na verdade, ele está certo. Mais de 60% dos brasileiros votaram CONTRA o desarmamento e o governo do PT ignorou o resultado, e implantou o que quis!
    Para o PT o poder NÃO emana do povo.
    O Bolsonaro diz isso em toda parte, digam algo novo!

  7. U R G E N T E disse: 12 de julho de 2018 às 22:25

    —————–
    Não assisto mais o canal do link que postou. O cara tem algum tipo de ligação com seitas ‘esotéricas’. E todos que estudaram com o Prof Olavo de Carvalho sabem o que é esoterismo, os danos que causa, os desvios espirituais, etc..

  8. Inteligente é aquele que recinhece a inteligência de Einstein. Asno é aquele que acha que comparado a inteligência de Einstein Einstein bolsonaro a inteligencia do segundo melhora.

  9. é dá para perceber nos comentários que os esquerdopatas PIRAM, quando o assunto é Bolsonaro e a defesa do cidadão de bem, mas um motivo para votar no BOLSONARO. Estão apenas preocupados em defender bandidos, quando são confrontados ou vê suas ideias naufragarem, bate o desespero rsrs..

  10. Formado em Educação Física, Bolsonaro não tem mais como aprender.
    Faltam-lhe rudimentos educacionais básicos como conhecimento político, filosófico, administrativo, econômico, legal…

  11. Bolsonaro quebrou sua promessa de não se associar com corruptos, em grande estilo. Agora Bolsonaro quer se aliar ao PR que confirma ser aliado do PT:

    https://www.oantagonista.com/brasil/acordo-pr-com-bolsonaro-nao-depende-de-magno-malta-nem-da-vaga-de-vice/#comment-2240862

  12. E se diz especialista em segurança pública.
    O Brasil vai ser um horror.
    Quem diria… Bolsonaro é que quer nos transformar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, onde os governos MILITARES matam aqueles que ELES catalogam como bandidos.

  13. O povo brasileiro é desequilibrado emocionalmente e não possui condições de portar arma de fogo. Qualquer discussão com vizinhos ou no trânsito vira tragédia.

    1. Equilibrados são os bandidos do PCC, do CV, Lula, Dirceu, Dilma, Collor, Aécio… Esses são equilibrados

  14. Antagonista, por gentileza, coloquem limite de 1 comentário por IP para cada post, senão fica essa bagunça, com militantezinho de esquerda fazendo trocentos comentários, só mudando o nome.

  15. Se as pessoas em vez de rotular procurasse se informar melhor sobre posse de arma, talvez o país seria melhor e não teríamos essa mentalidade Neanderthal. Procurem e pesquisem sobre o nome Bene Barbosa, o cara vai dar uma aula sobre armas de fogo e criminalidade, depois a gente conversa.

  16. Se Bolsonaro presidente, filhos nomeados para altos cargos – vai ser um CAOS.
    Os brasileiros estarão abandonados, cada um por si. Com uma arma na cintura.
    Mais mediocridade e mais violência. O Brasil vai virar um inferno.

    1. Pelo menos cada um com a arma na cintura vai poder pelo menos tentar se defender, no momento só os bandidos tem arma na cintura e armas de guerra.
      Bandidos não liga para a lei e nem o estatuto do desarmamento.

  17. Acho que não tem ninguém com mais medinho e desesperado do que os petistas. Afinal, acabou a copa e quem foi inocentado, foi; quem foi solto, foi; e quem não conseguiu nem uma das duas, tipo o LULA, …..já era. Agora só na outra copa.

  18. Segundo uma nova teoria nos USA, a esposa de Trump e Michelle Obama são transexuais. Começo a desconfiar que Bolsonaro nasceu mulher e faz essa encenação toda para parecer macho.
    Bolsonaro é uma espécie de Thammy Miranda que entrou para a política.

  19. ALÔ VIVANDEIRINHAS! TÃO COM MEDINHO DE PERDER O JOGO? SEJAM HOMENS E FUREM A BOLA!! OU VÃO CHAMAR AS FORÇAS ARMADAS PRA MUDAR A REGRA, QUE TAL? AH O GEN VILLAS BOAS JÁ DISSE QUE NÃO TEM INTERVENÇÃO, NÉ? AGORA VEM COM ESSA BABAQUICE DE CAMPANHA PRO TOFFOLI NÃO ASSUMIR??? KKKK QUE DESESPERO, HEIN?KKK

  20. Em palestra, Bene Barbosa comparou cão pastor e lobo:
    Ambos são canídeos;
    Ambos tem 4 patas;
    Ambos podem dilacerar;
    Ambos podem matar;
    Mas apenas UM DELES ataca o rebanho. O outro usa a violência para PROTEGÊ-LO.
    O problema não é a violência, nem as armas. O problema é a CRIMINALIDADE!

    1. Idiotice sem pé nem cabeça. Um imbecil lança uma imbecilidade na internet e os desdentados desandam a repetir.
      Só Jesus na causa!!!

  21. “Bolsonaro foi punido várias vezes quando estava na ativa, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado aos seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos”.
    ~Coronel Carlos Alfredo Pellegrino – Ex-superior de Bolsonaro – 2017~

    1. “.” Concordo quanto ao fato de que alguns indivíduos são desqualificados por outros que não compreendem o seu raciocínio ou não concordam, mas Einstein não foi tao grandioso como você pensa, inclusive cientistas atuais dizem que ele provocou um atraso na ciência EM DÉCADAS. Pesquise sobre…

    2. Bolsonaro não virou general porque decidiu seguir o caminho da política. Qual a desculpa desse suposto coronel que você citou? Só tem direito de falar contra o Bolsonaro, ou generais ou militares que sairam das FFAA para seguir carreira igualmente grandiosa em outras areas, como Bolsonaro.

    3. Da série:
      Tem sempre um idiota para me avaliar.
      Albert Einstein foi considerado incapaz por alguns professores para a vida intelectual, pois segundo eles, não tinha um raciocínio hábil, com a rapidez necessária.

  22. Leio aqui um monte de otários defecando besteiras sobre armamento, só podem ser drogados da esquerda e bichinhas novas em início de carreira, recém saídos da doutrinação das escolas dominadas pelos esquerdinhas juparola. Antes do Estatuto do desarmamento todos podiam ter armas em casa ou porta-las

  23. Eu detesto a esquerdalha. Eles atrapalha, o país, mas daria concordar que eles não merecem a justiça mas bala vai uma grande diferença. Que tipo de país teremos com um irresponsável bélico como Bolsonaro, o discurso dele é idêntico ao de Lula que prega o nós contra eles. Deus nos livre disso!

  24. O porte da Arma é m símbolo do Bom Cidadão. É sua garantia contra governos totalitários comuno-globalistas. Em seguida, e defesa da propria vida, outros cidadãos e propriedade contra bandidos e terroristas.

  25. 22 anos sendo governados por PSDB e PT, e olhem oq virou o Brasil, ae vem esquerdopata, e insentão tucano dizer que o bolsonaro é um perigo para o país. São 70 mil mortes por ano, que moral esse tipo de gente quer dar em quem apenas quer se DEFENDER dessa violência criada por esses partidos ??

  26. Bolsonaro quebrou sua promessa de não se associar com corruptos, em grande estilo. Agora Bolsonaro quer se aliar ao PR que confirma ser aliado do PT:

    https://www.oantagonista.com/brasil/acordo-pr-com-bolsonaro-nao-depende-de-magno-malta-nem-da-vaga-de-vice/#comment-2240862

  27. Aliado ao presidente do PR o mensaleiro Valdemar fez exigências que foram aceitas pelo Bolsonaro :
    – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB.
    – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados.
    – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá.

  28. Bolsonaro NUNCA anda pelas ruas das cidades que ele visita. É tão metido a machão, mas tem medo de levar um balaço por aí e não sai dos aeroportos. Como seria caso fosse presidente? Iria despachar de algum aeroporto?

  29. Ex-presidente da Eletronuclear, o vice-almirante Othon Silva tentou se matar após condenação. Aos 77 anos, acusado de receber R$ 4,5 milhões em propina se diz arrependido ao ser condenado a 43 anos de prisão.

  30. Formado em Educação Física, Bolsonaro não tem mais como aprender.
    Faltam-lhe rudimentos educacionais básicos como conhecimento político, filosófico, administrativo, econômico, legal…

  31. Nossa, tá cheio de esquerdalha por aqui!!!
    Ai paaaaaaaaaaara!!!!!!!! Sai daqui seus nojentinhos!!! Vou descer das tamancas e rodar a baiana hein!!!

    1. Você sabe. Você já viu no You Tube! É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!!!A ptezada vai ter que trabalhar ou vai morrer de fome, vai acabar a mamata.

  32. Sabem porque os miliTONTOS petralhas não gosta de ver cidadãos de bem com armas de fogo ? Pq irá colocar a vida dos bandidos em perigo, e quem tem bandido e corrupto de estimação ??? Fizeram a ligação ? é por isso que eles odeiam, vai ficar difícil para eles nos assaltarem

  33. Primeiro elegeram os bandidos petistas que roubaram tudo o que puderam. Agora querem eleger esse ai para liberar armas…..

    Vai ser lindo ver bolsonaristas e petistas/esquerdistas se matando nas ruas, que sabe tudo melhora sem essas corjas no país.

  34. vamos abraçar alguma árvore ou lagoa, e soltar umas pombas brancas pra simbolizar a paz, já que está bom o Brasil na opinião da esquerda. Eles nunca dão soluções, apenas ENCHEM O SACO de quem está tentando dar alguma chance de se DEFENDER dos bandidos.

  35. Já fui defensor convicto do desarmamento. Hoje percebo que foi tolice ter acolhido o “discurso light do cidadão sem armas”. Concordo com Jair Bolsonaro e entendo sua visão a respeito da questão. Brilhante sua fala: “… E mais importante do que a defesa da sua vida é a defesa da nossa liberdade…”

  36. Como têm petistas por aqui!!! Quando algum post fala em Bolsonaro a esquerda fica desesperada e chama os comparsas para marcar presença . Claro, todos sabem que o presidenciável vence em primeiro turno. (Ah, sim, ainda contam com as urnas venezuelanas, mas os militares ainda vão nos salvar delas).

  37. Hugo Schiffer disse: 12 de julho de 2018 às 22:08
    vc eh mais um MAV idiota que foi kagado em um aborto mal feito, jogaram o feto e recolheram vc seu merdha! vai la lamber o ciririca gomes, ou xupar pelo do chuchu seu esquerdalha ignorante!

    CRESÇA ADOLESCENTE IMBECILIZADO

  38. Mulheres, negros e homens adultos NUNCA votam em Bolsonaro (raríssima exceção). Com bolsonaro estamos entregando a eleição para a esquerda! Vejam o Ciro, por exemplo, ganha fácil do Bolsonaro em um segundo turno.

    1. Votam… você sabe rapaz…

      https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018
      https://www.youtube.com/watch?v=UBW_7IuVaFw
      www.instagram.com/bolsolindas/
      www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo
      www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA

    1. Já te disse que copiar os nicks não vai adiantar… nunca adiantou. Desista, militonto do Ciro, Alckmin, Marina, Álvaro, Meirelles, etc…

  39. Dilma : “quero estocar o vento”
    Lula : “é um pólo exportador de veados”
    Bolsonaro : “sou imbrochável”
    https://www.oantagonista.com/brasil/sou-imbrochavel-diz-bolsonaro/

  40. Pare de escrever erdas Flavinha, não havia paz alguma, isolamento geográfico é meu ovo esquerdo… Tribos e civilizações inteiras foram dizimadas e escravizadas muito antes de Cristo… Foram religiões que criaram conceitos como tolerância, mas você precisa projetar sua frustração em algo, né?

  41. Esta dando um tiro no próprio pé igual o Luladrão fez com a lei da ficha limpa e a Dilma com as delações premiadas.

    Quero ver um protesto contra o “novo presidente”com o povo armado.

  42. Gentem, sou descendente de uma tribo indígena do Pará, a tribo dos Aquidaoanus. Fiquei emocionado em saber que o meu mito esteve na terra em que fui deflorado, na mais tenra idade.
    Ai, memórias… memórias!!!!! Ai que delícia!!!!!!!!!!!

    1. A baixaria, o ad hominem, imperam quando se responde e se enquadra um esquerdista. Leia isto, e veja se você já se deparou com algo assim:

      https://www.oantagonista.com/brasil/e-esquerda-aloprada-aliada-magistratura-fisiologica-que-ameaca-democracia/

      Lê, mav, militonto copiador, se conseguir.

    2. A baixaria, o ad hominem, imperam quando se responde e se enquadra um esquerdista. Leia isto, e veja se você já se deparou com algo assim:

      https://www.oantagonista.com/brasil/e-esquerda-aloprada-aliada-magistratura-fisiologica-que-ameaca-democracia/

  43. Vou resumir o que você entende por manipulação esquerdista. Se eu não cai no conto do operário, no do paraquedista é que não vou cair. No mais, depois do segundo homem o primeiro foi charlatão.

    1. ESPOSA, FILHOS, DEMAIS PARENTES, AMIGOS E MARGINAIZINHOS PAGOS (LARANJAS).

      VC NÃO TEM CÉREBRO ?

    2. É. Me explica como alguém fichado vai dar as caras nos orgãos devidos pra tirar registros, carteirinha, fazer teste de tiro, como quem tira uma habilitação de carro… seu simplismo e ignorância no assunto o fazem dizer besteiras. Não é jogar pra cima e quem pegar pega não, cidadão.

  44. “esses marginais que cometeram esse crime não merecem lei, não. Merecem é bala!”
    Como Lula, Bolsonaro também despreza completamente o Judiciário brasileiro, o Estado de Direito e as instâncias judiciais do país.

    1. Ele quis dizer é que, numa situação de assalto, abordagem violenta de alguns desses bandidos, a pessoa poderia neutralizar a ameaça do jeito que for, sem ter que ser machucada, morta, ou ter seus bens subtraídos. É a lei da legítima defesa, defesa da vida e do patrimônio próprios, e de outrem.

    1. ANDAM ARMADOS E QUEM NAO MORA NO RIO NAO SE SENTEM AMEAÇADOS PELAS ARMAS DELES.

      VAI ESTUDAR ZÉMANÉ E PARE DE FALAR BESTEIRA.

  45. Em palestra, Bene Barbosa comparou cão pastor e lobo:
    Ambos são canídeos;
    Ambos tem 4 patas;
    Ambos podem dilacerar;
    Ambos podem matar;
    Mas apenas UM DELES ataca o rebanho. O outro usa a violência para PROTEGÊ-LO.
    O problema não é a violência, nem as armas. O problema é a CRIMINALIDADE..

  46. Primeiro elegeram os bandidos petistas que roubaram tudo o que puderam. Agora querem eleger esse ai para liberar armas.

    Vai ser lindo ver bolsonaristas e petistas/esquerdistas se matando nas ruas, que sabe tudo melhora sem essas corjas no país.

    1. vc eh mais um MAV idiota que foi kagado em um aborto mal feito, jogaram o feto e recolheram vc seu merdha! vai la lamber o ciririca gomes, ou xupar pelo do chuchu seu esquerdalha ignorante!!

    2. vc eh mais um MAV idiota que foi kagado em um aborto mal feito, jogaram o feto e recolheram vc seu merdha! vai la lamber o ciririca gomes, ou xupar pelo do chuchu seu esquerdalha ignorante!

  47. Para ruralistas, liberação de armas, fim do mst, pau nos indígenas e quilombolas, agronegocio sobre a amazônia. P/ os empresários, o ministro liberal na economia, menos juros, mais crédito, + incentivo. Faz todo o tipo de negociata pra chegar no poder e diz que não vai ter negociata no congresso.

  48. “Bolsonaro foi punido várias vezes quando estava na ativa, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado aos seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos”.
    ~Coronel Carlos Alfredo Pellegrino – 2017~

    1. Refordar é viver…

      https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/20/politica/1508513779_228341.html
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

      Pesquise os convites de militares, e recepções, para aquele que, em breve, pode ser o futuro presidente.

  49. Uma coisa é certa. O Bolsonaro sempre por onde anda, há uma multidão pedindo socorro, tipo: “Por favor sr. Presidente, nos salvem desses demônios vermelhos exorcizando-os lá para os quintos dos infernos”.

  50. Se você me explicar as bruxarias do cristianismo. Eu lhe explico que havia paz em função do isolamento geográfico dos povos. A globalização do cristianismo e a moral do fraco só trouxe desgraça. Mas, me explique também que paz é essa hoje.

    1. … deverias refletir fora dos materiais provenientes de sociólogos e globalistas que adoram uma reengenharia social.

    2. Deixa de falar besteira, com esse progressismo, vindo dessa cultura da exaltação do mundanismo e do estado como figura divina, central, absoluta. A própria palavra civilização só faz sentido, desde milênios, como aquela constituída pela filosofia grega, direito romano, e cultura judaico-cristã.

  51. Em palestra, Bene Barbosa comparou cão pastor e lobo:
    Ambos são canídeos;
    Ambos tem 4 patas;
    Ambos podem dilacerar;
    Ambos podem matar;
    Mas apenas UM DELES ataca o rebanho. O outro usa a violência para PROTEGÊ-LO.
    O problema não é a violência, nem as armas. O problema é a CRIMINALIDADE.

  52. lula também tinha uma fala acessível e direta. Porém, assim como Bolsonaro, só fala m_erda. Nada que se aproveite. ZERO
    – Mas, eles não estão errados não. Afinal, vivemos num país de analfabetos

    1. O seu país é de analfabetos. O meu não. No meu país as pessoas querem vida. A vida é o entendimento escrito ou não da sobrevivência e da Liberdade. A liberdade é a Pátria educadora.

    2. vc eh mais um MAV idiota que foi kagado em um aborto mal feito, jogaram o feto e recolheram vc seu merdha! vai la lamber o ciririca gomes, ou xupar pelo do chuchu seu esquerdalha ignorante!

  53. Flavinha, você além de burra é intolerante, explica para mim como a humanidade era pacífica antes de Cristo. Ninguém tem culpa da sus frustração na vida, deixe de querer regular a crença dos outros e vá procurar um hobby cilíndrico, para extravasar toda essa frustração reprimida.

    1. Argumentos nada, não é MAV defensor dos “direitos” dos manos. O que ele disse está certinho e só defensor de bandido pode discordar.

  54. Todo desarmamentista é um hipocrita, discursam sempre protegidos por dezenas de seguranças armados. Só idiotas são contra o direito de defesa, é gado torcendo pelo abatedouro.

  55. Conheço o mètier jornalístico.
    Como a Rede Bobo não pode citar ou mostrar as centenas de pessoas que aguardavam o candidato, o pseudo jornalismo faz malabarismo pra “ampliar” o dito “Merecem é bala!”
    (pausa…fui buscar o post da globo)
    Intenção q vale, ok? Vcs são sujos d+, msmo replicando.
    Título:

    1. mortes em assaltos no brasil em 2017.. (2 mil e 400 latrocínios)… É contra essa bandidagem que ele quer liberar armas para a população? . Não somos EUA, não somos primeiro mundo. Por que lá eles tem armas e não matam tanto? porque tem cadeia e alta… e funciona e prendem mesmo. E AQUI? inpunid

  56. Bolsonaro é um irresponsável.
    Com esse homem na presidência, o Brasil iria ficar muito pior do que já está.
    Deus nos livre desse falso messias.
    Não eleja Bolsonaro. Não eleja seus filhos. Todos malucos.

  57. Desculpa. Fui tendenciosa. Religiosos são o que há de pior na humanidade. O homem mais perigoso é o religioso. Esse mata para proteger suas hipocrisias religiosos são uma desgraça. Pronto. E se estiver achando rum o livre pensamento, se mate.

    1. Onde houve mais mortes na história, foi onde houve regimes antiteístas, onde aboliram e proibiram a ideia de Deus,, como no COMUNISMO. A conta chega a 200 milhões de mortos só no século XX.

    2. Liberar arma de fogo para a população é um perigo, pois muitos doentes mentais vão usá-las para promover massacres, como acontece nos Estados Unidos.

    3. Vá estudar História de verdade, livre da manipulação esquerdista. A religião e a religiosidade foi o que permitiu ao homem bruto da Idade Média construir essa civilização próspera e tolerante em que você foi criada. Tão tolerante, que você tem a Liberdade para proferir suas asneiras livremente.

    4. nada na hostória da humanidade matou tanto e tão eficientemente e em tão pouco tempo, como O ATEISMO, já fizeram os calculos é algum DESCONCERTANTE..
      .
      O ATEISMO DE ESTADO MATERIALIZADO NO SOCIALISMO

    5. Não sei de onde você tirou tal idéia. Certamente foi da própria cabeça. Homes religiosos são os responsáveis por ter tornado o mundo melhor. Fanáticos, religiosos ou ideológicos, esses sim são o que há de pior numa sociedade!

  58. É bolsonaro PORR@ morte aos petistas
    .
    quero poder andar com a minha desert eagle LEGALMENTE na cintura…
    o problemas não são as armas o problema é a ineficiencia das policias 96% dos assassinatos ficam sem solução, no chile e eua 5 /100mil mortos até no pagaguai que é tudo livre 7/100 mil

  59. Bang bang you all, i would rippy my ass off if i couldi, thatis how angri i am. Ill win braziu and set bearded frog free. Hail me, Ciru Ridicvlus Braziu emperor. Bang bang

  60. ciro convictus, caro arma não mata bocó, mata quem pucha o gatilho, sou a favor do uso de arma ,se bandido tem, cidadão de bem tambem. economia basta mandar 2/3 do funcionario publico pra casa, reduzir 5/8 os impostos, desburocratizar, jogar a clt fora, contrato vale, o resto se arruma sozinho.

  61. A fala dele é assim, simples, direta, acessível a qualquer classe social. Qualquer um que vive o dia a dia, na saída e nas volta pra casa, assimila o discurso. Pautas de segurança, pautas caras aos conservadoras, pautas do agronegócio e pra acabar com a indústria da seca, etc. O povo vai apoiando.

  62. Depois você explica onde achou leões para matar. Mas, o que eu detesto mesmo é ser assaltada por cristãos que depois enfiam uma Bíblia debaixo do sovaco e posam de regenerados depois que o estrago foi feito. Como eu digo, cristão é uma desgraça.

    1. Eu odeio ser assaltado por vagabundo que anda com a CLT debaixo do braço, se diz defensor dos trabalhadores, mas é um vagabundo que vive do sangue de quem trabalha. Qual dos mundos é melhor? Pergunte a quem trabalha de verdade.

  63. Temos de EQUILIBRAR a balança, por ora é só bandidos armados! Na Alemanha Nazista, Hitler desarmou a população, na Venezuela Chaves fez o mesmo, aqui no Brasil as ESQUERDAS CRIMINOSAS tem feito o mesmo desde FHC (PSDB) e piorou com o PT! Temos de ter legítima defesa! Então é Bolsonaro Presidente!

  64. Não poderia ser mais preciso, objetivo e claro, o povo trabalhador tem o direito de defender sua vida a qualquer custo nem que seja com a vida dos assassinos que campeiam soltos no Brasil de hoje sob a proteção das ONGs, OAB e minorias radicais! Bolsonaro Parabéns!

  65. Nemo, débil mental.
    Bicho xucro desescolarizado.
    Vaia sufocar na própria baba, jumento.
    Onde vc viu Ciro ou outro candidato falar em armar o povo?
    Ignorante.
    Aqui em fortaleza ninguém topa a ideia de se armar — ideia do cabeça de BUNDA.

    1. Alguém que delega a sua proteção e/ou de sua família a outra pessoa, é um covarde e indigno de ter uma família.
      Quem impede alguém de se proteger, defender sua família e seu patrimônio é também criminoso.

    2. Eu não sei em que Fortaleza você vive! Ando pelas ruas de Fortaleza e aproximadamente 7 em cada 10 Fortalecenses querem sim, o direito de se armar, do mesmo modo que os bandidos estão armados!!!

  66. A ativista desarmamentista paquistanesa Malala está no Brasil, mas só anda com seguranças arnados, e ontem foi a um restaurante vegetariano no Rio, com 16 (dezesseis) seguranças ARAMADOS.
    Desarmamento é só para os outros.
    São todos mentirosos, não conseguem sustentar na realidade aquilo que pregam.

  67. Chega de vocês esquerda. Acabou pra vocês. Ninguém suporta mais vocês. Todos vocês de PSDB a PT. QUEREMOS PASSAR O RODO EM VOCÊS. E VAMOS PASSAR. Acabou para vocês. Tá difícil de entender?

  68. Só quem já passou por apuro com estes baderneiros do MST, sabe o que é isto. Ou quem foi assaltado ou furtado. Arma de fogo é um Direito a ser conquistado pelos brasileiros de bem, não é uma obrigação, esta é a bandeira de Bolsonaro.

  69. Recaptulando as políticas do BUNDASUJA:
    Saúde: “evitar a gravidez fazendo sexo anal”
    Economia: niobis, grafenis e leite de ornitorrinco.
    Politica Externa: Entrar em guerra contra a China.
    Politica Agrária: sapecar os sem terra com lança-chamas — isso foi engraçado
    É um DEMENTE, só isso – sem mais

  70. Bolsonaro foi levar mais ódio para um lugar onde certamente já está carregado de ódio; foi estimular a matança num lugar onde essas coisas soem acontecer; esse é o cara que quer governar o país; com ódio e morte só se obtém mais ódio e mortes.

    1. Vai pra lá, com essa tua cultura da ovelha anestesiada esperando o abate. Jair Bolsonaro quer estabelecer a cultura do cão pastor, que guarda, protege, defende, e usa a ferocidade que tem contra os predadores assassinos. Não tem nada mais democrático, do que agir em legítima defesa, na segurança.

  71. Pro Ciro Convictus só o CANGACIRO e seus capangas podem ter armas… E aquelas ameaças veladas no vídeo do Bernardo Küster? “Ele é do cangaço mesmo, Küster. Mirou em você e um dia vai puxar o gatilho.”
    Por essas e outras tem que liberar posse e porte de armas ao cidadão mesmo.
    Bolsonaro está certo

    1. E você acha que os “brazukinhas desequilibrados” precisam ser monitorados e guiados pelas mãos sábias de outros sábios brazukinhas de esquerda aboletados no poder sendo sustentados pelos brazukinhas medíocres e incompetentes.

    2. E depois o “preconceituoso”, pra essa turma do politicamente correto, progressista e hipócrita, do “ódio do bem”… é o Jair Bolsonaro. Que implicância com a possibilidade do brasileiro poder se defender novamente.

  72. É muito engraçado… Algumas notas vcs jogam ao público e pensam: “Sai pra lá que sangue mancha! Seja o que Deus quiser!” Só pra ver 99% dos leitores dizerem É ISSO AÍ, BOLSONARO!!!! BOLSONARO PRESIDENTE!!
    Eu endosso!! Ele está certo!

  73. É muito engraçado… Algumas notas vcs jogam ao público e pensam: “Sai pra lá que sangue mancha! Seja o que Deus quiser!” Só pra ver 99% dos leitores dizerem É ISSO AÍ, BOLSONARO!!!! BOLSONARO PRESIDENTE!!

  74. Quando bolsonaro fala essas merrdas eu chego a conclusão que em verdade o maníaco falofílico não tem nenhuma solução civilizada para o Brasil. E que ninguém, por mais jumento que seja, exalta o belicismo sem estar ganhado nada por fora.

    1. Esse aqui está dizendo que maniaco falofílico neste caso é que a arma é a extensão do p.enis.
      Você já viu alguém matar um leão ou se defender de um assalto a pintadas?
      Tente você com o seu.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A dupla TRAPALHONA no foro de aloprados do mal. Composto por quem gosta do capital alheio!!!! Fundadoes: 1 morto. O outro PRESO!!!!