A "armadilha" petista para Bolsonaro nos EUA

Jair Bolsonaro disse a O Antagonista na sexta-feira que cancelou palestra na George Washington University porque descobriu que o organizador Mark Langevin estimulou protestos no local.

Neste sábado, o deputado chamou nossa atenção para a “armadilha”, enviando um vídeo de Langevin, à frente de uma bandeira do PT, fazendo campanha para Dilma Rousseff, em português com sotaque americano:

“Hoje a gente passou o dia inteiro conversando como a gente vai organizar essa campanha para Dilma aqui em Boston, porque a gente vai ganhar essa campanha aqui, enquanto os nossos companheiros no Brasil vão ganhar para Dilma também. A gente vai eleger o próximo governo do Brasil, sendo presidente Dilma, e vai transformar o Brasil ainda mais, gerando muitas oportunidades para todo brasileiro e fundando essa democracia igualitária do governo Lula.”

Em imagens disparadas por Bolsonaro para sua lista de contatos do WhatsApp, Langevin também aparece ao lado de Dilma, para quem seu instituto organizou a palestra “A luta pela democracia no Brasil”, e Jean Wyllys, cujo manifesto sobre a “ameaça” da Lava Jato ao país foi assinado por Langevin.

À BBC Brasil, o militante petista havia dito na sexta:

“Bolsonaro mostrou que não está pronto para um debate democrático, aberto ao público, e a um público misturado, formado por simpatizantes, mas também críticos e curiosos.”

Comentários

  • Paula -

    kkkk esses PTralhas além de corruPTos ao extremo, são burros. Os Bolsonaros com vários eventos, entrevistas e reuniões ainda têm inteligência para desarmar malandragem dos esquerdalhas. Por essas e por outras #BolsonaroPresidente2018PrimeiroTurno

  • PT -

    «PT está na vida de brasileiros nos EUA. Naturalmente que não se trata de pião, mas esquerda-caviar...» Mexer, com certeza, com quem ama,
 venera, bate continências, lambe o entre-dedos do pé de Lula,
 adora, cultua, divulga, idolatra, reverencia o PeTê, 
o Haddad [o porralouca de SP], a dilma, o Lula, Pimentel e Che Guevara, mesmo sendo nos EUA, não é vantagem política. _____ Toda garota
 ou mulher moderninha treinada nas universidades brasileiras que vão para os EUA completar os estudos, 
e todo boyzinho de universidade que adora malabares, teatro ou é
 porralouca morando nos EUA (em geral odeiam o TRUMP), e que usa uma camisa de consumista 
cuja foto é do Che Guevara!, e ficam discutindo [em inglês rsrsrs] a noite inteira a relação com
 o Partido dos Trabalhadores não muda de ideia nunca! rsrs É fato bem CAFONÉRRIMO, mas é a realidade de veneradores do PETISMO (religião).

 Mesmo quando mudam para Os States. ======= Fato: basta ver as passeatas (cartazes) que fizeram em Nova York a favor da “Barangona de Belo Horizonte”, a dilma. E cartazes contra a GloboNews em plena Fifth Avenue!!!!

  • jrdantas -

    Queriam explicações ? Tudo explicado e documentado . Bolsonaro teve treinamento anti-terrorista não iria cair na cilada dos Ptralhas covardes como Jean Wills que cuspiu e correu como bâmbi que é tenho amigos homo que tem mais hombridade e moral que muitos héteros , a covardia a frivolidade não dependem da opção sexual e sim do caráter .

Ler 644 comentários