Armando Monteiro evitará demissão

Armando Monteiro avisou hoje que, se Dilma permitir, deixará o ministério para voltar ao Senado e votar contra o impeachment.

O que ele disse: “Sinto muita disposição a fazê-lo, em solidariedade ao governo e à presidente”.

A verdade: na prática, Armando Monteiro evitará o constrangimento de ser demitido pelo amigo Temer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vá limpar gavetas, ô descarado. Fora, xô, chega dessa TRAIÇÃO a mim e a outros duzentos milhões de brasileiros. Chega.

Ler mais 28 comentários
  1. Vá limpar gavetas, ô descarado. Fora, xô, chega dessa TRAIÇÃO a mim e a outros duzentos milhões de brasileiros. Chega.

  2. Janota 0 = Invejoso, infantil, idiota, sofreu bullying na escola por ser lerdo e só se redimiu consigo mesmo qdo virou PGR após bajular “informalmente” os petistas como disse Lula. Agora tem inveja do Moro, pq ele é admirado pelo país inteiro, inveja da PF pois recebeu aplaudaço, inveja dos procuradores do MPF da Lava-Jato q têm sido implacáveis com os corruptos. E quem está elogiando Jacagôt? NINGUÉM…. só faz mer da esse lerdo, ele e o xavaski não prenderam ninguém e lamberam as bo las do PT até não poderem mais… Nem os petistas ele agrada mais, vai pro esquecimento seu inútil!!!

  3. Que pauta é essa agora da PGR tao fora do foco das urgências da sociedade? Mais um desvio de foco? E o orçamento da União sendo arrasado diariamente no DO! Nada?

  4. Relaxem, o ministro da justiça está de malas prontas e em 10 dias, tudo o que fizer pode ser revogado. O Janot também pode ser destituído pelo presidente com aprovação do Senado, então ele que se cuide.

  5. O nome disso seria engessamento da PF? Apesar de eu reconhecer que a força tarefa da Lava Jato – MP, PF, Receita e o juiz Sergio Moro – são inatacáveis. Liberdade para a PF!

  6. Não estou gostando nada disso. . Eles acharam uma forma de anular a Lava jato? . O país vai ferver se fizerem isso.

  7. Esta é uma das figuras mais oblíquas da república. Tenta impedir que a PF investigue o Pepper. Procura tirar a Dilma das mãos do Moro adiantando, no STF, processo por desvio de função (o caso do Lula-lá), brincou de cabra-cega o tempo inteiro. Acho que já está valendo uma CPI, e nas mão do Cunha.

  8. quanto mais o “doutorrr janó” (segundo color) vomita palavras pela boca, mais me convenço da sua total inutilidade para o Brasil. tem serventia apenas para quem ele se acovarda; e o Brasil inteiro sabe para quem ele se acovarda! o perfil desse cara é o de um auxiliar de escritório de uma prefeitura qualquer da venezuela.

  9. O inquérito policial é um método policial administrativo, inventado pelo decreto imperial 4.824/1871,1 e previsto no Código de Processo Penal Brasileiro como fundamental procedimento investigativo da polícia judiciária brasileira. Num tempo em que não haviam procuradores o suficiente, coube aos delegados exercer as funções de inquiridor e processar as evidências e formar a base do processo legal, cumulativamente às funções precípuas da investigação. De tradição em tradição, criou-se enorme confusão.

  10. Antagonistas, fiquem atentos, porque isso parece ter conexão com as mudanças anunciadas ontem na PF, pelo Ministério da Justiça. Será que a Lava Jato está correndo risco?

  11. Essa questão deveria ser posta desde o começo da lava jato, por que será só agora o Sr. Janot questiona isto? ainda mais agora que estamos perto de ver o chefe da quadrilha presa, que provavelmente deve ocorrer até o fim de maio!!!

  12. TEM QUE CONHECER O ASSUNTO! O TITULAR DA AÇÃO PENAL PÚBLICA É O MP!!! A POLÍCIA É AUXILIAR!!!! NÃO FALEM ASNEIRAS! A POLÍCIA JAMAIS PODE SER AUTÔNOMA! PODE TER RELATIVA AUTONOMIA!!! CUIDADO!!!

  13. Daqui a uma semana, se Deus quiser (isso mesmo comunistas corruptos. É Deus! Podem acreditar!), estaremos, em parte, livre de algumas mazelas nacionais.

  14. Estas coisas são apenas mais coisas que lembram outro paralelo com o exemplo Italiano do passado Mr.Inganô

  15. Nessa altura, até pega mal qualquer alteração neste sentido!!! Ou será que tem mais funcionário que trabalho nesse MP?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.