Armando Monteiro evitará demissão

Armando Monteiro avisou hoje que, se Dilma permitir, deixará o ministério para voltar ao Senado e votar contra o impeachment.

O que ele disse: “Sinto muita disposição a fazê-lo, em solidariedade ao governo e à presidente”.

A verdade: na prática, Armando Monteiro evitará o constrangimento de ser demitido pelo amigo Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. Janota 0 = Invejoso, infantil, idiota, sofreu bullying na escola por ser lerdo e só se redimiu consigo mesmo qdo virou PGR após bajular “informalmente” os petistas como disse Lula. Agora tem inveja do Moro, pq ele é admirado pelo país inteiro, inveja da PF pois recebeu aplaudaço, inveja dos procuradores do MPF da Lava-Jato q têm sido implacáveis com os corruptos. E quem está elogiando Jacagôt? NINGUÉM…. só faz mer da esse lerdo, ele e o xavaski não prenderam ninguém e lamberam as bo las do PT até não poderem mais… Nem os petistas ele agrada mais, vai pro esquecimento seu inútil!!!

  2. Relaxem, o ministro da justiça está de malas prontas e em 10 dias, tudo o que fizer pode ser revogado. O Janot também pode ser destituído pelo presidente com aprovação do Senado, então ele que se cuide.

  3. O nome disso seria engessamento da PF? Apesar de eu reconhecer que a força tarefa da Lava Jato – MP, PF, Receita e o juiz Sergio Moro – são inatacáveis. Liberdade para a PF!

  4. Esta é uma das figuras mais oblíquas da república. Tenta impedir que a PF investigue o Pepper. Procura tirar a Dilma das mãos do Moro adiantando, no STF, processo por desvio de função (o caso do Lula-lá), brincou de cabra-cega o tempo inteiro. Acho que já está valendo uma CPI, e nas mão do Cunha.

  5. quanto mais o “doutorrr janó” (segundo color) vomita palavras pela boca, mais me convenço da sua total inutilidade para o Brasil. tem serventia apenas para quem ele se acovarda; e o Brasil inteiro sabe para quem ele se acovarda! o perfil desse cara é o de um auxiliar de escritório de uma prefeitura qualquer da venezuela.

  6. O inquérito policial é um método policial administrativo, inventado pelo decreto imperial 4.824/1871,1 e previsto no Código de Processo Penal Brasileiro como fundamental procedimento investigativo da polícia judiciária brasileira. Num tempo em que não haviam procuradores o suficiente, coube aos delegados exercer as funções de inquiridor e processar as evidências e formar a base do processo legal, cumulativamente às funções precípuas da investigação. De tradição em tradição, criou-se enorme confusão.

  7. Antagonistas, fiquem atentos, porque isso parece ter conexão com as mudanças anunciadas ontem na PF, pelo Ministério da Justiça. Será que a Lava Jato está correndo risco?

  8. Essa questão deveria ser posta desde o começo da lava jato, por que será só agora o Sr. Janot questiona isto? ainda mais agora que estamos perto de ver o chefe da quadrilha presa, que provavelmente deve ocorrer até o fim de maio!!!

  9. TEM QUE CONHECER O ASSUNTO! O TITULAR DA AÇÃO PENAL PÚBLICA É O MP!!! A POLÍCIA É AUXILIAR!!!! NÃO FALEM ASNEIRAS! A POLÍCIA JAMAIS PODE SER AUTÔNOMA! PODE TER RELATIVA AUTONOMIA!!! CUIDADO!!!