Armando Monteiro volta para o Senado

Armando Monteiro deixou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior para voltar ao Senado, confirmou hoje o Diário Oficial. Ele votará contra o impeachment da chefe.

O Antagonista já disse aqui: na prática, Monteiro está evitando o constrangimento de ser demitido pelo amigo Michel Temer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 6 comentários
  1. A golpete indiciada hoje escolheu o pretinho para agredir enquanto sua coleguinha escolheu o estampadinho para alegrar sua vitimização bem ao estilo Jandira, já a golpete Fátima Bezerra, fiel a farsa do golpe escolheu o branco. Lindinho como sempre no choro do encontro com seu querido Collor

  2. Está difícil aguentar esse pessoal do governo. Só repete a mesma coisa o tempo inteiro. Lindbergh está com ataque de asma!!!!!!!!!!!!! O STF foi tão rapidinho contra Cunha mas, e as denúncias contra Lindbergh, Gleise, Humberto Costa, Renan e outros? O próprio ministro 247 Marco Aurélio? Tem um pedido de impeachement contra ele colocado pelo MBL. Vamos pedir providências. A justiça tem que ser igual para todos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.