Armas na área rural: veja quem assinou o recurso de Lindbergh

Eis os senadores que assinaram recurso de Lindbergh para empacar a tramitação do projeto de lei que altera o Estatuto do Desarmamento e autoriza a compra de armas de fogo por moradores de áreas rurais:

— Regina Sousa, do PT do Piauí;
— Roberto Requião, do PMDB do Paraná;
— Lídice da Mata, do PSB da Bahia;
— Ângela Portela, do PDT de Roraima;
— Randolfe Rodrigues, da Rede do Amapá;
— José Pimentel, do PT do Ceará;
— Marta Suplicy, do PMDB de São Paulo;
— Cristovam Buarque, do PPS do Distrito Federal;
— Paulo Rocha, do PT do Pará;
— Vanessa Grazziotin, do PCdoB do Amazonas;
— Fátima Bezerra, do PT do Rio Grande do Norte.

 

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos Koyama disse:

    Marta Suplicy demonstra nostalgia do seu partido do coração, o PT - um bando de criminosos todos estes irresponsáveis.

Ler comentários
  1. Daniel disse:

    Pelos senadores que assinou so tem petralha comunista que apoiam isso

  2. Latifundiario do MST disse:

    Esses ai he q sao a favor do mst e invasao de terras.Anotem ai eleitores,nao se esquecam disso na hora de votar.

  3. KID KAGANEIRA disse:

    Já decidi! Vou vender a minha taquari.

  4. Luis Roberto Ferreira disse:

    Esse pessoal nunca passou a noite em uma fazenda. Hoje, todos que moram em propriedade rural tem uma arma, mesmo que irregularmente. Ninguém é besta e não é por causa de MST, e sim pelos bandidos que invadem porque tem muita coisa valiosa para roubar e a polícia está muito longe.

  5. MARCOSARQ disse:

    Olhem só quem assinou do centro-oeste pra baixo

  6. Glória Anaruma disse:

    Muito útil informações desse tipo que dão nome dos traídores. Nenhuma novidade. Todos são quadrilheiros. Meu consolo é sobre Marta Suplicy que ajudou Lula a ser recebido por empresários porque ele era um "zé ninguém" e ela a neta de um visconde. Hoje Lula é conhecido mundialmente, bem ou mal, mas Marta Suplicy será a "eterna copeira de Dilma". Eita Marta Copenheira da Guerrilheira Dilma, você merece ser assim lembrada ou esquecida, seu monte de escremento.

  7. MULHER X disse:

    QUE ESTES NOMES SEJAM LEMBRADOS NAS PROXIMAS ELEIÇOES E O CRISTOVAN QUE QUERIA SE PRESIDENTE HEM?

  8. Del disse:

    Com a clara intenção, lógico, de facilitar as ações dos bandoleiros do MST e que tais quando invadem propriedades privadas. Corja de vagabundos !

  9. Simiju Murukai disse:

    Olha, gente, esse pessoal do MST, se tratado com carinho e respeito, não causa problemas para ninguém. Eles ficam bravos somente quando são maltratados. Eu nunca tive problemas na minha propriedade. Na porteira de entrada eu coloquei a seguinte placa: Propriedade Particular. Não entre sem ser convidado, sob pena de ficar... para sempre!!! Olhem, nunca tive problemas...

  10. BIDÚÚÚÚ!!!!!!! disse:

    Esta lista é o extrato do que há de pior na sociedade brasileira. Apenas dois bandidos dentre todos os que estão presos ou soltos, assassinos, ladrões, traficantes, estupradores ou corruptos são piores do que estes que estão na lista. Ganha um "bidúúúú" quem adivinhar os nomes!

  11. Binhaum disse:

    Praticamente toda turma do é gópi!!!! Com exceção dos ilustres Randolphe Biba, Cristovão Buarque, Martaxa Suplicy e Roberto Requeijão

  12. João Calvino disse:

    Sabe qual é o medo destes têm de um cidadão de bem porta arma de fogo? É devido ao fato da arma de fogo equilibrar as orças..... Porquê? Os invasores não necessitam de portar arma de fogo, pois são cinquenta homens com facões enxadas e foices contra um homem e sua família.... Um fuzil na mão deste pai de família pode não impedir a invasão mas fará um bom estrago. Más também, fará com que os invasores tirem as armas de fogo que estão escondidas da imprensa... E é este o grande temor dos fomentadores do MST...

  13. Cassiano disse:

    É claro que proprietários de terra não podem ter direito de defesa, senão como esses anjinhos da igualdade social (mentirosa) farão a tão sonhada "revolução"? Esses caras precisam ser agredidos nas ruas, porque comunista não respeita nada, NADA.

  14. Beto disse:

    Se bater todos eles num liquidificador, da um excelente suco de m.erda.

  15. Alves disse:

    Timaço de petistas. OLha aí o Cristovam Buarque, aquele que só sabe falar de educação e que foi o primeiro ministro de educação de Lula. Liderou a destruição de todas a reformas do governo FHC sob o comando do Paulo Renato. A educação foi ladeira abaixo sob o governo petista!

  16. ps disse:

    Só gente boa (só que não) assinou esta M-ERDA...

  17. Nativo disse:

    Essa ato só poderia ter sido apoiado por essa corja de vagabundos!!!

  18. Vinicius disse:

    Dessa gente qua apoia o MST, trata-se de uma medida corporativista. Afinal querem livrar a cara dos cumpanheiros invasores.

  19. PAULO TIMBO disse:

    SÓ PETISTA E SIMPATIZANTES. ESTÁ MAIS DO QUE EXPLICADO

  20. Luciano disse:

    As figurinhas de sempre empaca f... de esquerda. Só gente comprometida com o mst, mtst, pt... etc. Tem que tirar essa corja do congresso. Espero que o MVB, o MBL e o VEMPRARUA ESTEJAM ANOTANDO ESSES NOMES E ESSA MANOBRA PARA FAZER CAMPANHA DIA E NOITE CONTRA ELES!!!!

  21. Silvio filho disse:

    Só senadores esquerdopatas e amigos do Luladrão

  22. Maria F disse:

    Estes são os verdadeiros bandidos sanguessugas 😈😈😈😈

  23. Fuzilamento já para os bandidos do MST disse:

    A escória do senado

  24. edson s.a. disse:

    Curioso, Roberto Requião é mais PT que PMDB, Marta e Christovam sempre foram e continuarão sendo PT. Vanessa Grazziotin é do PCdoPT. Ou seja, o PT é contra a lei.

  25. Luciano Jorge disse:

    Assinaram este documento PTralha, uma minoria radical do fanatismo esquerdista. Nada que possa surpreender e muito menos impedir do país retomar o rumo da decência em contraposição aos ditames do lunático Lenin, maior enganador que o mundo conheceu, inspirador do comportamento totalitário que emana desses cretinos esquerdistas que não admitem que deixemos de ser uma "fazenda" com um líder para nos transformarmos numa nação livre, soberana e próspera. Querem a todo custo que o Crime Organizado permaneça no Poder e dele não saia mais nunca.

  26. Carlos Bonasser disse:

    ESTÃO QUERENDO SER OS PRIMEIROS ALVOS DESSA EMPREITADA...

  27. Piu-Piu disse:

    Ora, armar a zona rural é fazer frente ao exército do Stédile. Matem todos (metaforicamente falando, ... eu acho!)

  28. Caganeira disse:

    E o medo de ser recebido a base de tiro no interior...

  29. REINALDO disse:

    CRISTOVAM BUARQUE ???? MAIS UM PRA MINHA LISTA DE HIPÓCRITAS

  30. ANTONINO SILVA disse:

    Estes senadores mostram apenas seu viés comunista. Mas o futuro lhes dará a recompensa merecida, de preferência nas urnas

  31. MALAKOI DO HEBRAICO disse:

    LIXOS INUMANOS , VALEM MENOS QUE UM RATO MORTO APODRECIDO VOMITADO POR UM URUBU !

  32. valter vila velha ES disse:

    Qualquer idiota sabe que eles não invadiram terra do palloci nem do dirceu e não invadiram o sitio de atibaia que lula diz ser do Bittar ...MST tem que ser exterminado eles não tem coração eles invadiram uma fazenda e mataram dezenas de vacas prenhas ..olha a maldade deles ,inves deles matarem vaca sem estar prenha iu bois eles de sacanagem mataram vacas prenhas..MST é apenas um lixo.

  33. TIAGO NORANTE disse:

    Tinha que ser a máfia do PT & Cia, com maior número, para abrilhantar a festa da Orcrim. Esses pústulas deveriam ser jogados numa jaula de leões famintos há mais de meses. Crápulas alienados com o Mal dá nisso!

  34. rodrigo disse:

    Esse tipo de gente teria que andar com segurança no senado desarmado...Bolsonaro vem ai em 2018 e metade dessa gente não vai ser reeleita em 2018 a começar pelo Lindenbesta

  35. mauricio disse:

    bando lixos nunca mais vão ocupar um cargo público vamos exterminar vcs lixos humanos escória.

  36. Marcello disse:

    Bandido só trabalha apoiando bandido. Nunca pensam no cidadão de bem...

  37. Baal disse:

    "Marta Suplicy, do PMDB de São Paulo;" A Marta saiu do PT mas o PT não saiu dela.

  38. os bestas fera comunistas disse:

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/randolfe-que-fala-fino-com-maduro-e-e-esbirro-da-lava-jato-jj-quer-falar-grosso-comigo/ http://cultura.estadao.com.br/blogs/estado-da-arte/a-morte-de-castro-deixa-uma-pergunta-onde-esta-a-esquerda-democratica-no-brasil/ A Insensibilidade desta gente, está na sola do sapato. Milhões de pessoas assassinadas pelo regime opressor comunista, outros tantos sem liberdade de ir e vir, dominados por um demente autoritário com ego estratosférico, dominados pelo mal, e estes que o aplaudiram são exatamente iguais. Humanos, estas pessoas perderam sua ainda que sofrivel como são humanos, suas humanidades. Suas mentes estão dominadas pela ãnsia de poder sobre os outros. Esperar o que?

  39. Não é hora brasileiros? disse:

    Alguém tem ainda alguma dúvida de que precisamos TODOS gritar por uma Intervenção MILITAR? Ou esperam que deste pântano saia alguma coisa que seja benéfica á nós brasileiros? A cada dia , mais uma coisinha comunista, até termos completado uma ditadura?

    1. Não existe mágica. Ou melhor governo e aquele modelito batido de propaganda na TV. O que existe é o povo nas ruas! Mas faltam líderes decentes, falta educação... e aí só vão corintianos e carnavalescos de cara cheia de pinga!

    2. Mas aí tá cheio de corrupção no meio militar também... Hoje por exemplo tá na capa dos sites um esquema de 150 milhões denunciado pelos próprios militares. Imagina o que não é denunciado e fica escondido pois o meio militar é uma caixa preta perdida no fundo do oceano.

    3. Não é o melhor para nosso país. Ele já vieram e mostraram para que serviram: arregaçar os comunistas. Valeu! mas já passou. Temos que andar com as próprias pernas agora. Mas se vagabundos como Gilmar insistir cutucando com vara curta, o primeiro rabo é dele!

  40. Marcelo disse:

    PT, PMDB, PSB, PDT, PPS.... Todos partidos de esquerda. Por que será que a esquerda quer desarmar a população?

  41. Joel disse:

    Essa esquerdalha sera varrida da vida pública ! Não vamos esquecer isso.

    1. E quem vai varrer? Você com essa sua bundaa colada com superbonder no sofá?

  42. sem saída a não ser a tomada por uma Intervenção. disse:

    Meus caros compatriotas. Não se trata de " Fora PT, Fora Psdb, Fora PMDB. Trata-se de fora COMUNISMO. Todos estes partidos estiveram implantando em todos os campos, setores, não só da implantação de leis restritivas e contrarias aos interesses de nós brasileiros. Trata-se de uma ditadura comunista sendo paulatinamente realizada por Foro de Sao Paulo e Dialogo Interamericano. Nossa saída é uma intervenção. ou será tarde para chorar

  43. Amo meu País disse:

    Cada cabeça uma sentença quando o olho não enxerga e/ ou o coração está fechado para a percepção real do que está acontecendo. Não seremos talvez nós a chorar, mas nossa posteridade. Pensem nisso. Serão os filhos e netos. Os que hoje defendem o jeito que as coisas estão, são aqueles que compactuam com a degenerescência de mentalidades déspotas, assassinas e dementes. Legaremos aos nossos filhos um regime totalitaristas , degenerado, demoníaco em que a permissividade do globalismo, implantando a destruição de valores é exposta como forma de progressismo? Em que crianças são previamente erotizadas para ficarem cativas do prazer sexual sem responsabilidade ? Cada escolha é uma escolha e pode ser a derradeira. Muito dinheiro está sendo gasto, para financiarem toda este cenário desolador.

    1. Muita retórica desperdiçada com bandidos...Queimem em praça pública para exemplo! Viva a revolução Francesa.

  44. José Carlos da Rocha disse:

    Vojo muitos comentando achando que não podemos ter armas, podemos sim. Cada cidadão acima de 25 anos sem processo na justiça pode ter até 6 armas registradas em seu poder. Precisa fazer um teste de tiro pra cada tipo de arma que for adiquirir (em torno de 250 reais), precisa passar por um psicólogo (em torno de 150 a 200 reais), o restyo, é só tirar vários atestados, a maioria na internet e doi precisa ir no fórum requisitar e que é gratuito. E dentro da sua propriedade vc pode se defender. O que temos é que ao se defender, você pode agora ser até condenado, a lei precisa mudar aí. Pra ter o porte de arma, este sim, é que é dificílimo e caro para se obter. Só consegue algumas pessoas que se enquadram em certas categorias. Abraços.

  45. Carvalho disse:

    Diga sim à possibilidade do cidadão de bem se defender e não aos esquerdistas medíocres.

  46. distrações ao povo disse:

    A maior prova de que os comunistas não estão nem aí para a renovação eleitoral, são estas medidas contrárias aos interesses dos brasileiros. Agora, pensam vocês, que estas eleições seráo LIMPAS? Legais? Duvido muito. Urnas Smartmatic, Gilmar no TSE,Tofoli no STF, e dia a dia a coisa só piora e a mídia e comentaristas de todos os matizes só falam de economia. De que adiantou a economia estabilizada quando Lula entrou e ferrou com tudo? Ou a estabilização da economia é uma forma de esconder e enfatizar para este aspecto desconsiderando o quadro devastador de apadrinhamentos de comunistas na máquina pública/ O estamento burocrático é real e avassalador. Focar na economia é desviar daquilo que deveria estar sendo feito: Correções na máquina pública e investigações e prisões em massa.

  47. Marco sc disse:

    Assis que o porte for liberado para qualquer cidadão de bem e Bolsonaro vai liberar Eu vou comprar quero ver quem vai invadir minha propriedade, lá no meu sitio vai ser da mesma maneira invadiu vou defender minha propriedade gostaria que o Lindberg esse senador do RJ pegasse esse recurso e enfiasse naquele lugar.

  48. analu disse:

    É a PaTotinha de sempre, integrada também, além dos nomes previsíveis, pelo sr. Cristóvam Buarque....

  49. carlos disse:

    Cristovam Buarque sempre ao lado dos sujos. Os que assinaram não surpreendem, são os que sempre estão contra o trabalhador honesto e sempre ao lado dos canalhas.

  50. andre bayan disse:

    O "professor" Lindbergh convocou a Seleção Brasileira do Subdesenvolvimento. O violento MST agradece.

  51. Giusti disse:

    Os jovens eleitores devem observar com atenção essa lista de assinaturas, pq ela exemplifica claramente o q eleitores experientes sempre alertam: PDT, PCdoB, PPS, PSB e Rede são tão ou mais comunistas do q o PT e trabalham em conjunto para prejudicar os brasileiros; Marta Suplicy saiu do PT mas o PT não saiu dela, como acontece c/tds os ex-petistas; e Requião é um comunista infiltrado no PMDB pq descobriu as delícias do comunismo para quem faz parte da elite política mas tem vergonha de declarar em público os seus motivos escusos.

  52. Jefferson disse:

    Esses tipinhos que cada dia acaba com a credibilidade Do PT... esse senhor tem o direito ao porte de arma. Anda com seguranças armadis por ser senador e legisla contra o povo ter esse direito a defender sua família e seus bens já que o estado não consegue... Maldade pura, maldito um dia vai receber em dobro tudo que está fazendo por que Deus é maior.

  53. Aurelio Laborda Neto disse:

    Esses senadores (Regina Sousa, do PT do Piauí; — Roberto Requião, do PMDB do Paraná; — Lídice da Mata, do PSB da Bahia; — Ângela Portela, do PDT de Roraima; — Randolfe Rodrigues, da Rede do Amapá; — José Pimentel, do PT do Ceará; — Marta Suplicy, do PMDB de São Paulo; — Cristovam Buarque, do PPS do Distrito Federal; — Paulo Rocha, do PT do Pará; — Vanessa Grazziotin, do PCdoB do Amazonas; — Fátima Bezerra, do PT do Rio Grande do Norte) e mais o Escrotofarias querem que os fazendeiros e suas famílias fiquem desprotegidos dos terroristas do MST.

  54. Marcos Pereira disse:

    É a turminha do Foro de São Paulo em ação. Sua obsessão pelo desarmamento é indicação inquestionável da conspiração na qual estão envolvidos. São traidores. Assim devem ser julgados. Será que é tão difícil algumas dessas inúteis agências administrativas (burocratas não eleitos), que nos custam uma fortuna tomar providências contra o pt, e todos os partidos filiados ILEGALMENTE, ao FSP??? O aparelhamento está dando muito na cara. Reajam a tempo a fim de salvar suas sujas peles,

  55. Afonso Raimundo disse:

    Estatuto foi rejeitado por referendem de 70% Nao precisaria de nova lei para permitir porte pra ter arma pra defesa da pesooa e propriedade. , bastaria um decreto do presidente com regulamentaçao. Mas Lula foi omisso

  56. walter benjamin franklin disse:

    Gentalha, gentalha... Previsível e medíocre.

  57. Regina disse:

    Mas e claro que a PETRALHADA VAI SER CONTRA... SÓ QUEM PODE TER ARMAS E O MTS E NA CIDADE O MTST.. #FORAPETRALHADAE SEUS PUXADINHOS

  58. Rachel disse:

    O MST e os invasores inimputáveis, precisam ter tranquilidade , para cometer seus crimes contra quem trabalha , para isso conta com essa escumalha.

  59. Martins Jr disse:

    Nenhum dessa lista será reeleito. Vamos nos livrar dessa corja.

  60. Tiago disse:

    So COMUNISTAS do PT e PCDOB! O que esperar dessa CORJA MALIGNA? Guardem os nomes desses BANDIDOS!

  61. José Maria disse:

    Se juntar todos, não sabe trocar um pneu.

  62. SystemBlasted disse:

    Ué! Cadê a Gleisi??? Nesta bancada da chupeta comunista faltou a amante ré!

  63. Edem Farm disse:

    Roda mundo roda pião , mas ninguém consegue esconder quando o pt ainda mora no coração.

  64. ESSA LISTA SÓ TEM APOIADOR DE QÜADRILHAS, QÜADRILHEIROS & de BANDIDOS disse:

    A LISTA DIZ POR SI SÓ QUEM APÓIA & AVANÇA A BANDIDAGEM NO BRASIL !!!

  65. O Inconformado disse:

    Sempre os mesmos! O badeireiro quer tentar deixar algum "legado" em seu mandato, visto que dificlmente será reeleito!

  66. VENTANIA disse:

    OLHA A DONA MARTA AÍ SANGUE PETISTA , IGUAL MARINA . PODE MUDAR DE PARTIDO , FAZER O QUE FOR , MAS O D.N.A. PERMANECE .

  67. Paty Farias disse:

    Parece curva de rio. Só tem lixo.

  68. a ditadura da barriga disse:

    Não poderia ser de outra forma. Estes comunistas tudo o que querem é deixar a revelia da lei as agressões e ataques do banditismo de Mst e msts comandados por seus partidos, como intimidação e cumprirem a agenda de controle das fontes de alimento. Segundo eles, dominar os agricultores significa conferir aos coletivos comunistas controle sobre as fontes de abastecimento fomentando assim, que cidades estejam ocupadas em filas para comprarem alimentos e com isso não terem tempo nem espaço para protestarem por seus direitosÉ a mesma forma/modelo implantada por Maduro e as filas quilométricas na Venezuela para comprar ração, que são vendidas em Cuba aos escravos do comunismo.Seculo 21 e estes degenerados mentais, ainda existem no planeta?.É nestas atitudes que se vê a cara real de cd um.

  69. Lurianta disse:

    É uma lista de senadores? Parece lista de outra coisa.

  70. DUCOR NON DUCO - BOLSONARO 2018 disse:

    Isso que assinaram a lista é gente ?? acho não. tô vendo lá a Tia do Café , a Grazidiotin, a Lástima Bicheira, Martaxa Relaxa e Goza, Maria Loka, o anãozinho preferido de Marina, e o barbudinho nojento e desprezível do Pará. Tudo lindlixo.

  71. SANTOS disse:

    Claro que o pessoal da roça tem q estarem desarmados. Afinal os sem terra tem q encontrar caminho livre.

  72. Vera disse:

    Essa esquerda mortadela tem que desaparecer do mapa nas próximas eleições

  73. Os mesmos vadios de sempre. disse:

    Os vigaristas de sempre. Todos passeando de avião, andando de carro blindado, chofer, seguranças armados, 4 mil por mês de combustível, apartamento funcional, até 25 asssessores por gabinete....

  74. Marcos Vinicius disse:

    Armas só para o MST né seus safados ! Lindinho cheirador viadinho!

  75. PT NUNCA MAIS disse:

    A vontade dele é que o povo rural fique desarmado para sua gente do mst, mtst, cut continuem invadindo a areas rurais e ninguém reajam só que não, o povo rural tem que se armar e meter chumbo na bunda desse povo que invade terra dos agricultores e destrói a plantação.

  76. vinagre disse:

    Todos COMUNISTAS LADRÕES e FDPs!!!!Um fuzil AK 47 com mira no cú dessa gentalha hipócrita faria um enorme bem ao país!!!!!

    1. Cu é sem acento. Oxítona terminada em U. Sabe nem escrever e quer pegar em fuzil. Kkkkkk