“Arqueiro inconsequente”

Em seu depoimento na CPMI da JBS, Ângelo Goulart Villela chama Rodrigo Janot de “arqueiro inconsequente”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco Orgânico disse:

    E cá estamos nós novamente batendo no lado dos mocinhos... é incrível como nós, brasileiros, temos a facilidade de inverter as coisas...pau no Janot!!!... deixem de lado essa corja de bandidos que aparelhou o estado brasileiro em todos os níveis...ruim é o Janot porque fez isso, aquilo, mimimi..... Vamos acordar e nos unir contra o lado ruim??? Que tal???

    1. A quadrilha tinha uma presidenta e um vice, o vice ficava com a parte menor do roubo, quando teve a chance empurrou a presidenta dos ladrões morro abaixo, ficando agora com a parte maior. Os derrubados decidiram se vingar do Vice, derrubaram o avião do STF, colocaram um ex advogado no lugar, que ia a todo lado com a JBS, gravaram o vice e seu amigo, com assessoria do procurador, para que o delator ficasse livre leve e solto, pagariam 27 milhões para o procurador, 2 bi para o delator. Por um detalhe esqueceram de apagar as outras gravações e o plano foi revelado.

Ler comentários
  1. Jonas disse:

    Ângelo está sendo educado. Janot é um bêbado incompetente criminoso que só faz lambanças.

  2. INSETICIDA disse:

    Antagonista, vocês ainda acham que alguém acredita em CPMI ? Ainda mais essa claramente chapa.branca pra salvar corruptos. Esse cara é um traidor na trincheira. Um verme.

  3. minha opinião disse:

    Ponto para Janot, um traidor do MPF, preso por vender informações, criticando Janot, só fortalece o ex.PGR.

  4. gilberto disse:

    Um arqueiro do PT, que não ensinou os caipiras analfabetos a apagar direito a gravação, se não fosse por isso teria conseguido seus objetivos: Vingar o PT de Temer e Aecio

  5. Dura Lex Sed Lex disse:

    E foi Janot o motivo dele ter se corrompido??