“Arrumamos a casa”, diz ex-assessora de Dilma sobre Petrobras

A Petrobras lançou uma propaganda em que mostra as medidas anticorrupção adotadas na empresa depois da Lava Jato.

Regina De Luca Miki, ex-secretária nacional de Segurança Pública do governo de Dilma Rousseff, é uma das estrelas da campanha.

“Hoje podemos falar da Petrobras porque arrumamos a casa”, diz Regina a despeito do fato de que foi na administração petista que prosperou o esquema investigado pela Lava Jato.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 136 comentários
  1. É a propaganda mais mentirosa que já existiu neste País. Lula e Dilma arruinaram a Empresa, colocaram todos os sindicalistas e cumpaneiros prá saquear , ganhavam altos salários e deu no que deu.

  2. vale lembrar que Regina de Luca Miki é petista, era assessora de Jose Eduardo Cardoso no Min Justiça, a mesma atuava como desarmamentista junto com VovaRio e SoudaPaz, dá para confiar nela ?! NÃO!

  3. Partido lesa pátria/pt!…tem a solução,é só tirar o lula da prisão e colocar ele de novo na presidência!!!.ai o brasil vai ser um país das maravilhas!!!.me engana que eu gosto!!!.extinção d

  4. Só queria saber 1 coisa: Foram demitidos todos funcionários em cargos de chefia das áreas de Auditoria, Controladoria, Compliance, do período do Petrolão lulo-petista? Se não foram, é empulhaç

  5. Arrumou a casa para atender aos interesses espúrios de políticos e empresários corruptos. Sem a Lava-jato a Petrobrás estaria literalmente arruinada. A continuidade da apuração provará isto.

  6. GRAÇA FOSTER, Sérgio Gabrieli soltos!! O JURÍDICO da Petrobras é o mesmo!!! Estão mantendo toda a roubalheira sob o tapete!! Que BOLSONARO faça uma limpa no depto jurídico e, aí sim uma audito

  7. NÓS QUEM, CARA-PÁLIDA ou melhor … CARA DE PAU ??? Os Petralhas, de sua quadrilha, é que esculhambaram, não só com a Petrobrás, mas com o BNDES, a Caixa, o BB, etc… Tenha vergonha na cara !!

  8. Arrumaram, mas não jogaram o lixo fora. Varreram pra debaixo do tapete. Tudo que vem da Petrobras deve ser exaustivamente investigado. Há muitos bilhões embaixo desse tapetão para serem desenterra

  9. Como assim “lançar propaganda”! Essa palhaçada de propaganda de estatal tem que acabar. O povo que é quem paga a conta não quer mais do mesmo. E pior usando uma ex do tempo da estocadora de ve

  10. cobrando o que querem pelo combustível seria impossível que não “saneassem”a PTrobras! tem que privatizar e colocar na rua todos esses safados travestidos de “gestores”! miki(nha) cara de pau!

  11. Uma das propagandas diz que a Petrobras recuperou R$ 4 bi. O KCT, quem recuperou a grana foi a Lava Jato, que depois repassou à Petrobras. O dinheiro gasto nessa propaganda poderia ser economizado.

  12. A Petrobras, patrimônio do Brasil, na verdade é dos PTistas e dos funcionários que tem altos salários. Com a chegada do Primeiro carro elétrico o Brasil tem que vender logo a Petrobras.

  13. Ex secretaria de segurança pública e, NUNCA VIU NADA de errado, o que essa JUMENTA ainda está fazendo no funcionalismo público, ela já deveria ter sido exonerada a muito tempo.VERGONHA.

  14. O que essa petralha faz na Petrobras? Tem que ser ripada, melhor, PRIVATIZAÇÃO JÁ! Essa empresa era e continua sendo cabide pra preguiçosos e parasitas petralhas. A iniciativa privada é a melhor

    1. Temerluf não arruma nada, só se tiver a parte dele…!!! Cadeia para o Temer está chegando…!!! 2019, taí…!! Bandido, mafioso…!!!

  15. Quando vejo aquele bando de omissos fazendo propaganda enganosa, me dá NOJO. Ou essa cambada de almofadinhas privilegiados não sabia que a corrupção corria solto na empresa. Paulo Francis morreu..

  16. O PT inverte tudo. Agora o mérito da Polícia ter prendido os bandidos é dos próprios ladrões? O PT precisa se extinto e seus líderes todos presos! Isso não aconteceu porque a justiça é “par

  17. Existem milhares de corruptos na Petrobras, pricpmente de máfias maçonica. Gerentes de segundo terceiro escalão que operacionaluzavam os cambalachos do pt pmdb pp etc. Cadê punição a eles?

  18. Arrumaram sim, a casa deles com as propinas recebidas. Comprar Pasadena é um bom exemplo disso, e o pior é fazer essa propaganda mentirosa gastando ainda mais da BR, deve ter alguém levando.

    1. Eles estão é piscando somente de pensar que toda a roubalheira será exposta em janeiro de 2019 e todos irão em cana por 30 anos no mínimo por alta traição ao Brasil.

  19. Arrumou a casa aumentando o preço da gasolina, diesel e gás. Olhem a divida da Petrobrás , está em 200 bilhões de reais, isso á arrumar a casa… A divida da Vale é de 20 bilhões para comparar

  20. Muita cara de pau, quebrou a Petrobras, desviaram bilhoes da empresa, comprou Passadina por um preço absurdo, vocês deveriam eram estar presos, isto sim, açoes em 2014 valiam 3,80 bandidos.

  21. Sim, arrumaram: Dissolveram os cadáveres na banheira, limparam o sangue do tapete, enterraram a propina no quintal, cortaram o pé de “jaboticabas”, atearam fogo no celeiro c o mordomo dentro…

  22. Pagaram bilhões de dólares a acionistas da petrobras no exterior, lesados pela roubalheira desenfreada. Foi um acordo para evitar a condenação líquida e certa. os acionistas do Brasil levaram o c

  23. Michel Temer é um ser repugnante, por isso fez parte do governo pt. Vai deixar a Petrobrás divulgar uma propaganda dessas??? As urnas deram um recado explícito aos incompetentes e ladrões petista

    1. O cara é burro. O PT criticando o MDB como se fosse a maior oposição, sendo o próprio vice da anta, por 2 mandatos, e ainda acredita que o PT é honesto. Deixou a laia lá. Petistas comemoraram o

    1. Em tempo, o Presidente da Petrobras é o Dr. Ivan Monteiro, que já passou da hora de cair fora. Vá ser insensível assim lá na China.

    1. Ainda gastam uma fortuna em publicidade pra tentar enganar a opinião pública. Precisa ser privatizada sem nenhuma dúvida.