Arthur Virgílio declara apoio a Marina

Rompido com Geraldo Alckmin, Arthur Virgílio, que tentou disputar prévias no PSDB com o ex-governador paulista, anuncia oficialmente amanhã seu apoio a Marina Silva, informa a Folha.

A presidenciável da Rede estará em Manaus nesta sexta, para cumprir agenda de campanha, e será recebida pelo prefeito.

Arthur Virgílio disse não temer retaliação de seu partido: “Primeiro, sou independente, sou dissidente da candidatura do Geraldo Alckmin. Sempre soube que isso aí não ia dar em nada. Sempre fui maltratado”.

“No final, queriam a fórceps obter apoio aqui. Eu disse ‘não tem, as pessoas aqui não gostam do Geraldo’. Não estou cometendo crime nenhum. Estou fazendo às claras o que a maioria dos apoiadores do Geraldo está fazendo às escuras.”

VOCÊ TEM 1 SEMANA PARA CONHECER A ESTRATÉGIA DESTE POLÍTICO PARA RETOMAR O PODER EM BRASÍLIA. SÓ 1 SEMANA LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Um voto de protesto, sem maiores consequências, exceto ajudar o Quadrilhão. O Brasil tem de sair do pântano no qual foi metido pelo Quadrilhão, com as bênçãos dos paladinos da impunidade.

  2. O IDIOTA do Arthur Virgílio que sempre foi PDT e Esquerda Caviar, acha que engana alguém. O ódio dele contra GERALDO foi por ele tentar DEFENDER SP, contra 4 bilhões de isenções da ZONA FRANCA