Arthur Virgílio diz que não faz questão de ficar no PSDB

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, do PSDB — acusado de infidelidade partidária depois de declarar apoio a Marina Silva –, diz que ‘não faz questão’ de permanecer nos quadros do partido.

“Tenho uma notícia para o [Geraldo] Alckmin: esse PSDB deles não é muito meu. Não faço questão, não (…).

Faço questão de ser julgado por esse partido. Vão expulsar a única pessoa que não traiu o partido. Apenas falei o que eu penso e rompi com Alckmin”.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. artur virgilio devia entrar em alguns dessas siglas maravolhosas: rede, psol, pstu, pco, elas sempre fazem algum sucesso junto ao povo da floresta…… vão ser a união dos esquisitos!!

Ler mais 45 comentários
  1. artur virgilio devia entrar em alguns dessas siglas maravolhosas: rede, psol, pstu, pco, elas sempre fazem algum sucesso junto ao povo da floresta…… vão ser a união dos esquisitos!!

  2. Certo. O único problema foi apoiar a Marina ao invés de Bolsonaro. Nesta altura do jogo apoiar a Marina é apoiar Haddad. Pode sair caro para o país que está precisando de uma limpeza da lixeira/r

  3. Será que o arauto da lisura se esqueceu daquele funcionário fantasma que ele pagou 10 mil por mais de 1 ano pra fazer mestrado e pós graduação em Barcelona? Já deveriam ter saído com ele do PSD

  4. O que é aquilo no YouTube mostrando Marina Lula Silva fazendo gestos “levantando a bola” para o comunista Haddad no debate?? Arthur Virgilio assumindo que PSDB também é PT que também é parte

  5. Em 2019 , FHC , o maior vadiio que o Brasil já produziu ( depois de Lula) , vai criar e lançar o “NEO PSDB” , encabeçado por Aécio, Alckmin , Ana Amélia , Gilmar , Richa , Serra …

  6. Isso Virgílio, desde o começo você se posicionou, algo raro no universo tucano, sai mesmo desse lixo de partido e procure um lugar aonde você possa seguir a sua vida política com dignidade.

  7. Virgílio pode e deve sair desse partido que está liquidado. Só não posso concordar com sua opção pelo E.T. do Acre. Os poucos que prestam no PSDB e no DEM deveriam criar um novo partido.

    1. Mais um partido? No Brasil é uma festa: criam-se partidos e estatais com a mesma facilidade com que se abre um puteiro.