Arthur Virgílio diz que não vê “nenhuma chance de vitória” de Alckmin

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, do PSDB, disse ao Estadão que Geraldo Alckmin “não é pessoa bem vinda” no Amazonas.

“Não vejo nenhuma chance de vitória dele. Não tenho como apoiá-lo. Alckmin não é uma pessoa confiável aos olhos do eleitor do Amazonas”.

Virgílio é desafeto de Alckmin desde quando disputou as prévias para a escolha do candidato do PSDB ao Palácio do Planalto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. Todo idiota pensa que fica menos idiota quando é preterido por alguém que pode não se dar bem. Se o candidato do PSDB fosse o Arthur ele estaria disputando os traços com Daciolo e Vera Lúcia.

    1. Realmente. Entre Alckmin e Virgilio sou mil vezes Arthur Virgilio que tb é PSDB entao tb nao vale nada 😂😂😂😂😂

    1. A história do Brasil cobrará Alckmin por seu jogo sujo difamatório contra Bolsonaro pregando a intolerância através de uma péssima e desqualificada “atriz” meretriz. Alckmin sustentado pela

  2. Se o PSDB quiser sobreviver deve apoiar o Bolsonaro. Alckmin errou drasticamente poupando o PT durante a campanha. Agora ele pode ferrar com o Doria e o Anastasia se continuar atacando Bolsonaro!

    1. A prova de que Alckmin está a serviço do PT é ele precisando ficar em 2º lugar pra ir pro 2º turno não ter atacado o PT nem Ciro mas sim Bolsonaro. Ele não quer ganhar?? 🤔 Alckmin Ladrão Va

    1. PSDB vai se reinventar na lata do lixo da história do Brasil em boa companhia do PT !! Ambos pra leixeira que não recicla, aquela de orgânicos sabe? 😂😂😂

  3. Sempre admirei o Arthur Virgílio. Realista, mesmo sendo tucano e tendo sempre um muro à sua disposição. Valeu, Arthur! Realismo fantástico que nos ajuda neste momento tão estapafúrdio.

    1. Mas ele é muito tímido pra não subir no muro. Ele está anos luz de distância do Mito. Mas ele seria bem vindo. Mas precisa ser Homem com “H” maiúsculo e dar as costas pra Odebrecht e cia

  4. O Alckmin é um canalha! O Ciro falando a vida toda em taxar todo mundo e ele não deu um pio! Bastou a MARMITEIRA do ZÉ DIRCEU da Folha SP falar em CPMF e o cara já sai atacando o Bolsonaro! Calhor

    1. Além disso se o Alckmin tivesse atacado o PT desde o começo da campanha estaria hoje no segundo turno. Mas preferiu sorrir p/ o Lula e p/ o resto dos petistas. Deu no que deu.

  5. A ORCRIM do PSDB é hilária. Por isso que será Bolsonaro, já no primeiro turno. Aquele tiro de Alckmin na criança de sua propaganda não foi senha pra ORCRIM do atentado? Tipo: tamo junto, mete b

  6. Quando vejo o CURRICULUM dele, imagino que é o único candidato com PERFIL para exercer o cargo, o RESTO é resto. Vale lembrar aos brasileiros que a CRISE vai levar LONGOS anos pela frente, ACORDA!!

    1. Pode até ser que você tenha razão, mas não dá para ariscar e ver o PT de volta. Lembre-se da eleição de 2006, quando Alckmin conseguiu a proeza de ter menos votos no 2o. turno do que no 1o.