Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Arthur Virgílio diz que sobe escadaria da Penha 'de joelhos' se Aécio deixar PSDB

Ex-prefeito de Manaus, aliado a João Doria, voltou a chamar ex-governador de Minas, que apoia Eduardo Leite, de pessoa "nociva" para o partido
Arthur Virgílio diz que sobe escadaria da Penha de joelhos se Aécio deixar PSDB
Reprodução/Youtube/Jornal O Globo

Em mais um capítulo do amor intenso entre os líderes tucanos na disputa pelas prévias do partido, Arthur Virgílio (foto) disse nesta terça (23) que subirá “de joelhos” a escadaria da Penha se Aécio Neves deixar o PSDB.

Aliado a João Doria, o ex-prefeito de Manaus se queixou de Eduardo Leite tê-lo chamado de “laranja” do governador paulista e afirmou que o governador gaúcho está “muito mal aconselhado” por Aécio, um dos coordenadores de sua campanha.

“Se o Aécio deixar o partido, eu vou subir de joelhos a escadaria da Penha. Ele é uma pessoa nociva para o partido”, disse Virgílio. “O governador Eduardo Leite está fazendo um jogo de quem não quer as prévias”, acrescentou.

Ontem, o ex-governador de Minas já havia rebatido o ex-prefeito, que o chamara de “maçã podre” dentro do partido. “Faz muito tempo que o Arthur Virgílio se transformou numa figura pouco relevante no PSDB, onde ninguém o leva muito a sério”, declarou Aécio, que também chamou Virgílio de “laranja do Doria”.

E tudo isso para os tucanos conseguirem 5% dos votos na eleição —ou menos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....