Arthur Virgílio ‘enojado’ com articulação por Alckmin

Arthur Virgílio declarou à Época estar “descrente e enojado” com a articulação da cúpula do PSDB para entregar a presidência do partido a Geraldo Alckmin.

O prefeito tucano de Manaus quer disputar prévias para ser o candidato da sigla à Presidência em 2018. Ele diz que estará em desvantagem, porque o governador paulista vai controlar a máquina do partido.

“O PSDB se acostumou à decisões ‘petit-comité’. Os militantes não são ouvidos”, afirmou Virgílio.

Os tucanos continuam dando exemplo de harmonia e união. Só que ao contrário.

A estratégia de Renan Calheiros para voltar à presidência do Senado. CONFIRA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Osmir disse:

    Acho que o Arthur Virgílio está meio atrapalhado das idéias.

Ler comentários
  1. Juvenal Alencar Silveira Souza disse:

    A critica dos fracos aos mais fortes é o que faz dos fracos, mais fracos.Vejam o caso dos paises latinos americanos atacando os EUA ou Europa, elogiam quem, Cuba Venezuela etc... com essas criticas ficam mais fracos, certo está o dito popular: "Se vc não pode com ele, alia-se a ele".

  2. Maurício Lima disse:

    Arthur Virigilio candidato pelo PSDB é a morte do partido. Ele não consegue 2% de votos. Brincadeira de mau gosto

  3. Treponema Pallidum disse:

    Mais um tucano que procura imprensa para desgastar seu próprio partido.Como será que querem ganhar eleição? Já romperam com um aliado,o PMDB, que já deu vitórias ao PT e ainda descarta Aécio Neves jogando-o às feras.Está achando o quê? São capazes de perder até para o Bolsonaro.É só seguir assim.

  4. Bernardino disse:

    Aécio Neves em conluio com Michel Temer é quem está levando o PSDB para o fundo do poço e o objetivo é claro: não ter candidato próprio e apoiar a candidatura de quem o chefe da ORCRIM do PMDB, Michel Temer, indicar para salvar todos os criminosos. E Lula, num eventual segundo turno em que o PT ficar fora, dará apoio ao candidato do PMDB. Só não enxerga quem não quer.

  5. Assim que eu gosto! disse:

    Que absurdo era aquele de harmonia no PSDB? Ainda bem que temos os incendiários.

  6. A}rthur, o legítimo disse:

    Simples, o PSDB é um partido de ESQUERDA, e como todo esquerdista só concordam quando é para defender PAUTAS IMORALIZANTES como abortismos, maconhismos, ativismos-geyx, feminismos, enfim, tudo que não presta eles se 'abraçam', mas quando é para defender pautas pró-família e Ordem e progresso, Estado mínimo, rigor na segurança pública, etc... tudo que a Solciedade que, ai talvez haja um ou dois cabeças pretas por lá (se houver, talvez nem isto).

  7. NINJA disse:

    O me SANTO , vc vai ser pego pela LAVAJATO nas próximas semanas, e o candidato vai ser o DORIA.

  8. Sr Saraiva disse:

    O tal Virgílio fala sério, quando diz ser candidato à presidência??? Só pode estar doente!! Aumentem a dose para ele, por favor!

  9. Afonso disse:

    "se acostumou à decisões" (SIC) está errado. Não tem crase.

  10. Ricardo disse:

    "Os militantes não são ouvidos”. Os militantes podem ser ouvidos. O governador do estado mais rico, poderoso, que tem o maior número de eleitores do PSDB tem que se afastar e dar espaço a políticos sem expressão do norte e nordeste. Va se aliar com Sarney, Renan Calheiros, Lula!

  11. Fernando disse:

    Não vai ganhar para presidencia 2018, nao vai para segundo turno, precisamos de candidatos diferente, porque os que estão aparecendo quase todos tem problemas judiciais e nunca vamos sair de crise política.

  12. Edson Castro Fonseca disse:

    Então vai aqui a opinião de um militante: Vai a M. arthur virgílio. Você mora na amazônia e apoiou aquele projeto esdrúxulo que enfiou reserva legal de 80%, na amazônia. A maior ação antipatriótica de toda a história do Brasil, larga de mimimi se junta com FHC e vão dormir

    1. eu não consigo entender!!! Um inexpressivo prefeitinho de Manaus, cuja administração é bem mais simples e menos exigente que o de uma prefeitura, por exemplo, de Barueri, pretender ser mais importante do que a administração do -economicamente, maior Estado do Brasil. Vê se enxerga! Retire-se à sua insignificância política e para con este coitadismo. Este idiota me faz lembrar de um tal lixo que administrava um estado lá do NE e, que por ter "saco roxo" , qualidade que muitos lhe atribuíam como unica qualidade, acabou sendo Presidente do Brasil!

  13. Bruno disse:

    Geraldo tem meu voto por fazer um governo no estado de São Paulo como uma maestria, mesmo enfrentando a crise que estamos enfrentando e conseguindo apoio de ótimos quadros do PSDB, Arthur Virgilio pode tomar isso como exemplo.

  14. Dimas Nascimento disse:

    Prezado Arthur, concordo consigo inteiramente e lhe desejo sabedoria para vislumbrar seu caminho!

  15. juca disse:

    eu não consigo entender!!! Um inexpressivo prefeitinho de Manaus, cuja administração é bem mais simples e menos exigente que o de uma prefeitura, por exemplo, de Barueri, pretender ser mais importante do que a administração do -economicamente, maior Estado do Brasil. Vê se enxerga! Retire-se à sua insignificância política e para con este coitadismo. Este idiota me faz lembrar de um tal lixo que administrava um estado lá do NE e, que por ter "saco roxo" , qualidade que muitos lhe atribuíam como unica qualidade, acabou sendo Presidente do Brasil!

  16. Ernie disse:

    Mais um detonador interno do partido. É por estas e outras que o PSDB está em frangalhos. Roupa suja se lava em casa, ex-senador! Isto que o Sr. está fazendo e o Tasso fez chama-se deslealdade. Mude de partido. Vá para o PT!

  17. Sergio Franco disse:

    Se o senhor não está satisfeito, saia do partido o quanto antes. Não entendo esse pessoal que vive reclamando do partido mas fica lá por décadas. Se divorciar da mulher parece ser mais fácil do que do partido.

  18. Velharia basta !!!! A fila vai andar em 2018 disse:

    O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS ESSA VELHARIA QUE MANDA NA POKITICA HÁ 50 anos. BASTA ! NÃO VAMOS REELEGER NENHUM DE VOCÊS DO PSDB. NEM A VELHARIA CORTUPTA DE PMDB E DO PT. NÃO A RELEIÇAO DA MESMICE CANALHA

  19. São Paulo o estado que só tem políticos honestos disse:

    Gozado é esse monte de gente aqui defendendo um partido de corrupto como Aécio, Serra que adora caixa 2 na Suíça, Alkimim, o Santo, que recebia grana de caixa 2, cheio de corruptos nos casos dos trens, Etc.... E apoiou, inclusive Alkimim o Temer e o Aécio. Tudo Paulista Bairristas que adoram Coroneis das mega metropolis. No nordeste casos assim são de bandidos, em SP passam batido. Aliás, SP tem polícia federal e ministério público. Me parece que todos os políticos de lá são todis honestos ! Parabéns: só tem político honesto em SP. Ou a PF MP calado e dominado .... coisa mais escrota!

    1. pior do que alguém defender o que acredita é alguém ser papagaio de machetes e ainda desatualizadas pelo amor o tal santo já foi descoberto, delatado investigado e vcs estão reptindo essa história como se fossem analistas politicos, apesa que julgando as analises politicas do Antagonista alguns leitores podem parecer, agora Sp tem defeitos mas esta à frente anos luz dos demais estados

  20. cintia grecov peres disse:

    Arthuir Virgilio ao invés de estar enojado deveria estar aprendendo com a gestão do Governador Geraldo Alckmin e cuidar melhor do seu estado que precisa tanto!

  21. Kaynne Tavares disse:

    O Alckimin assumir a presidencia do PSDB é puro mérito por todo trabalho que ele vem desenvolvendo. O partido fez uma ótima escolha!!!

  22. Felipe Pansano disse:

    O Geraldo virar presidente do PSDB, é reconhecimento de todo o trabalho dele como governador e por ser um de coalizão. Seu Arthur Virgílio, deveria aprender com Geraldo Alckmin, como é fazer gestão pública e trabalhar pela população.

  23. Tucanos Always Losers disse:

    Tucanos sempre pensando na própria plumagem, no próprio ego e mais uma vez chegarão desunidos a uma eleição nacional e mais uma vez perderão nas urnas! O PSDB é um retrato do seu líder, o acadêmico doutor de Sorbonne FHC!