Arthur Virgílio a O Antagonista: "Geraldo tem cara de bonachão, mas é bastante tirânico"

Telegram

Em entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que não vai apoiar seu correligionário Geraldo Alckmin na corrida presidencial e topará sentar para conversar com outros candidatos.

Arthur desistiu de disputar as prévias com o governador de São Paulo porque avaliou que “não poderia se sujeitar a participar de uma fraude”.

“Ele tem cara de bonachão, mas é uma pessoa bastante tirânica. Não vejo o Geraldo como um mentiroso, eu acho que ele é a mentira. Não consigo me ver nem apoiando o Geraldo, muito menos fazendo campanha para ele.”

Sobre a nota divulgada ontem pela Juventude do PSDB, em que foi chamado de imaturo e acusado de utilizar táticas subterrâneas para enfraquecer Alckmin, o prefeito disse:

“Se imaturo é quem vai de peito aberto, espero não perder nunca esse traço de imaturidade. Já o Geraldo é maduro demais para o meu gosto.”

Ele ainda acrescentou: “Pelo estilo do texto, me parece que aquela nota foi escrita diretamente pelo Paulo Preto”.

Leia também:

Arthur Virgílio a O Antagonista: “Geraldo tem cara de bonachão, mas é bastante tirânico”

Comentários

  • Tricolor -

    o Picole de XUXU vai pro segundo turno Pra ser surrado pelo poste do Lula, ou pelo Bolsonaro, podem apostar !!!!!!

  • toni -

    Tomaram o doce dele, ficou mais birrento. kkk Vírgilio, FHC, Aécio, Lula, Dilma, Temer, Renan, Jucá, Angorá, Marina da Selva, Ciro fariam um favor se saíssem de cena.

  • Magdan -

    Tá na cara que vai VOTAR EM LULA !!!! Todo o Amazonas sabe disso !!!

Ler 34 comentários