Arthur Virgílio pedirá ajuda a Jungmann

O tucano Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, pedirá a Raul Jungmann ajuda para combater a onda de violência na capital amazonense, informa a Época.

Foram registrados recentemente na cidade ataques a unidades de saúde, transportes coletivos e escolas. A suspeita é que sejam obra de facções criminosas.

Não está claro que tipo de ajuda o prefeito pedirá ao ministro da Segurança Pública.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. • brasiLIXEIROS do PQP, Sou o Único Candidato do PQP
    •Os Outros São BANDIDOS da 35 QUADRILHAS de pumlítiCÚS
    •Cumpro: Acabo o Século 13 PT
    • Matarei 513 + 81 pumlítCÚS e ESQUARTEJAREI O CONDENADO

Ler mais 11 comentários
  1. • brasiLIXEIROS do PQP, Sou o Único Candidato do PQP
    •Os Outros São BANDIDOS da 35 QUADRILHAS de pumlítiCÚS
    •Cumpro: Acabo o Século 13 PT
    • Matarei 513 + 81 pumlítCÚS e ESQUARTEJAREI O CONDENADO

  2. Estou estarrecido! (lembrou da Dilmanta,né ?) Como políticos adoram falar de futuro, é impressionante. Aí mais um, ele “vai” pedir ajuda. Que coisa! Porque já não pediu? Primeiro vai à imprensa…pqp

  3. Isso é uma jogada política rasteira. Manaus está esculhambada e violenta desde do inicio do mandato do atual prefeito e de quando ele que era aliado do governo cassado. Patifaria isso!

  4. consta (em posts do face) que Maduro mandou cortar o fornecimento de energia, deixando o povo daquele Estado na escuridão, como represália ao que “estão fazendo” com os imigrantes venezuelanos.

  5. Kakakakaka, só suspeita? O crime organizado anda a jato e vai dominando o Brasil, e a defesa do País comandada pela ORCRIM anda de fusca. Vamos pagar caro por causa desses corruptos.

  6. Vai lá Sr. Jungmann, depois RS, depois CE, depois MG, depois BA,depois… até se cansarem de brincar de política e o povão se revoltar com toda essa pilantragem,corruptos vagabundos. Pega fogo Brasil

  7. Lá vai as FFAA servir de bucha de canhão e ser feita de palhaca outra vez pelas mãos dos comunistas. Para levar bala de bandido e se revidar, ter os integrantes presos e processados. É o fim…

  8. Com certeza as FA “Bom Bril” 1001 utilidades. kkkkkkkk só não fazem o que deveria, usar o art. 142 e se fazer guardião da constituição, intervindo nessa putaria do executivo, legislativo, judiciário.