Articulação do governo é uma catástrofe e reforma morreu, diz Kataguiri

Depois de bater boca pelo Twitter com Joice Hasselmann, Kim Kataguiri chamou de “catástrofe” a articulação política do governo em entrevista ao blog Saída pela Direita, da Folha.

Segundo o líder do MBL e deputado federal pelo DEM, a catástrofe se deve principalmente ao perfil de Jair Bolsonaro “de não querer dialogar com o Congresso, de não querer receber parlamentares”.

“O governo está tentando transformar a articulação em sinônimo de corrupção. Quando na verdade é escutar os projetos [dos parlamentares] para eventualmente encaminhar nos estados. Construir pontes, fazer hospitais, é legítimo também. Isso não tem nada a ver com corrupção.”

Para Kataguiri, a reforma da Previdência encaminhada pelo governo Bolsonaro “morreu, não tem chance de ser votada e aprovada”.

O deputado acredita, porém, que ainda é possível retomar o texto de Arthur Maia, o relator da reforma apresentada na gestão de Michel Temer.

Comentários

  • Joao -

    Por questão de princípios, não gosto de pessoas desleais.Kim está deslumbrado com afagos de notórios trambiqueiros e optou por trair seus eleitores.Ninguem gosta de vira-folha.

  • Jorge -

    Esse Kataguri mudou mesmo de lado heim... Usou o mito pra se eleger e agora apronta essa ??!!

  • Mendes -

    Só acredito na aprovação de qualquer lei depois que o presidente decretar estado de sítio, convocar novas eleições legislativas e destituir o judiciário.

Ler 477 comentários