A artilharia de Mourão

O general Hamilton Mourão carrega em sua pasta um dossiê de cada candidato à Presidência.

São levantamentos de inteligência militar sobre os pontos fracos de cada oponente – artilharia para ser usada apenas no segundo turno.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Questão de Segurança Nacional: o Povo Brasileiro exige saber quem são os contratantes dos quatro advogados milionários que defendem o terrorista esquerdopata que tentou assassinar o futuro Preside

Ler mais 234 comentários
  1. Questão de Segurança Nacional: o Povo Brasileiro exige saber quem são os contratantes dos quatro advogados milionários que defendem o terrorista esquerdopata que tentou assassinar o futuro Preside

  2. Finalmente. A luta contra a corrupção e a esquerda leva a desvantagem de ser sempre dentro da lei, ao passo que corruptos agem dentro e fora da lei. Para piorar, nossas leis são uma droga.

  3. Que maravilha, nao vejo a hora de conhecer e saber bem melhor tudo sobre nossos políticos e governantes! Mas, General, vamos adiantar para o 1 turno? Faça esse favor para todo o Brasil?

  4. ciro gomes acaba de levar no rabo. Militares começam a se movimentar e muita repulsa da população. Acaba de perder o resto dos votos. É muito burro esse cangaciro. Vail levar uma surra feia!

  5. (V)exame, Revista LIXO! Não se dá ao trabalho de checar e qualquer um sabe que milhares de mulheres que nem sabem estão sendo adicionadas neste grupo e estão revoltadas! CANALHAS!‬ #mulheres17

    1. Vc deve estar confundindo com aqueles dossiês falsos fabricados pela esquerdalha q são “vazados” p/a imprensa amestrada sempre nas vésperas das eleições. Não é, por óbvio, o caso do Gal..

    1. O post não fala em informações sigilosas, nem o Gal. seria idiota d fazer isso pois não poderia provar. É evidente q é apenas a reunião organizada d fatos comprovados e públicos sobre os candi

  6. Se o CangaCiro ler isto ai sim que não vai sair do banheiro. Meu voto é de BOLSONARO, mas que eu gostaria de ver o Gal. Mourão a frente da presidência, isso eu não posso negar. BOLSONARO e MOURÃ

    1. Eu diria CAGACIRO. Este merda folgou demais. Vai ficar sem os dentes para começar. Chega dessa palhaçada desse PETISTA.

  7. Que horror. O ponto fraco de cada candidato? Qual será? O chuchu é quarto estado da água, não tem gosto algum. Haddad e PT, se gritar pega ladrão, saem correndo. Marina, tem a força de um esquil

    1. Acho até que um esquilo têm mais força, se gritar pega ladrão saem todos comunistas, PT, PDT, PC do B, PCO, Psol etc. muitos mas muitos mesmo e o chuchu da merenda coitado, Richa acabou com ele.

    2. O Mourão deveria cuidar do candidato dele, pra ser sincero; formado em estudos superiores de cultura e boas maneiras em Harvard. kkkkkkkk.

  8. Não estou preocupado com nenhum outro ponto do governo Bolsonaro, a não ser a ordem, disciplina, moral. Tudo o mais virá em consequência. Se ele levar todo seu mandato para fazer isso, ótimo.

    1. Mas o Circo Gomes o Sardinha corrupto, o CagaCiro, não sabe que a coisa continua depois de um debate.Se eu fosse ele, bem como toda a esquerda, filfiados etc…saíriam do Brasil agora.

  9. Rapaz eu não sou eleitor do Bozo, mas o Mourão é um baita de um candidato. E ele está com sangue nos olhos kkkk tá ótimo as entrevistas dele, adoro a sua retórica. Agora isto das pastas ainda k

    1. É legal roubar? É legal o STF soltar vagabundo? É legal corromper? É legal trair o Brasil? Se preparem seus filhos da puta, que o troco tá chegando!

  10. Não se esqueçam que Mourão é um General e entrou a pouco pra reserva, sabe mais que qualquer um estrategista de primeira, pois são treinados para isso.O Militar estuda a vida inteira o Politico

  11. Estamos a menos de um mês para consagração de Bolsonaro como o maior Presidente do Brasil. Os socialistas esquerdopatas se comem para chegar ao fictício 2° turno. Bolsonaro em 1°. Em 2° todo LI

    1. Esse cangaceiro cabeça gorda parecendo um verme, vai ter o que merece. Eles tentaram matar Bolsonaro, não pensem que isso vai ficar assim ok?

  12. Um erro dos militares da ativa : mandar recados publicos ao STF.e depois dizerem que não haverá intervenção e se algum Ministro ou o plenario do STF reagir ??? como fica ??? Vão encarar ou corr

    1. Tá tremendo né comuna kkkk. Isso aí, vamos largar o aço neste mentirosos, todos com rabo preso, o povo precisa saber, boa General

  13. Me espanta a inocência, má fé de alguns ou alienação de comentários. Vergonha de usar informações? Gal. Mourão assim como qq oficial 4 estrelas das FFAA detém informações. Usar faca pode?

  14. Muito estranho..Aqui no Rio converso com um.monte de pessoas de diversas classes e 80% votarão no Bolsonaro. Em Minas ao menos 60% falaram claramente em votar no Mito. Muita, muita gente com o Mito.

    1. Exatamente. 85% de votos. Esses covardes da imprensa e esses comunistas , que vivem do nosso dinheiro vão ter o que merecem!

    2. No site Encuestas Digitales que, segundo consta, foi um dos poucos que acertou as projeções em relação ao Trump, dá 45,6% a Bolsonaro.

    1. Perfeito. E somos profissionais da violência. Portanto esses merdas desses vermes, maconheirinhos novinhos se preparem.Vai ter muita porrada.

  15. Entendam, esquerdopatas e outros animais de menor QI, o General sabe muito bem o que faz, e principalmente dentro da Lei. Quem não leu Sun Tzu, A Arte da Guerra, leia. #EuVotoBolsonaro17

    1. Antagonistas, parecem que não lêem comentários!!!!! Liberem pouco mais de espaço. Já solicitei tal mais de uma vez, por favor !!!!

  16. Talvez fosse melhor começar a detonar agora em doses homeopáticas. No 2º Turno só haverá um concorrente e acredito que a população gostaria de conhecer mais a fundo todos esses picaretas.

  17. General, eu quase que imploro: use agora! No segundo turno talvez as informações já sejam inúteis. O Paulo logo aqui embaixo é bem sábio! General, nós só contamos com poucas pessoas de bem!

    1. Qual Justiça Eleitoral? A mesma que deixa o condenado aparecer diariamente na propaganda eleitoral mesmo o havendo proibido? Acorda, Bela Adormecida!!!

  18. Como é que é? 2º Turno, vai te catar general, nós os troxas estamos tranalhando para levar no 1º Turno e o general entregando os pontos faltando 25 dias. Volta Bolsonaro, senão eles entregam o o

    1. Ora que pergunta, Fabio!… NÓS PAGAMOS, como sempre. Concorde ou não com o general, vote ou não do boçalnato, o contribuinte idiota tem que pagar. Isso é HONESTO ???

  19. Notícia escondida, o ministro da Defesa Red Gen Luna, nomeado pelo Red Gen Etchegoyen, esteve com o narco-general Padriño na Venezuela, para oferecer vagas na AMAN para militares bolivarianos.

    1. É seu PAULO o sr. é um boboca tentando se passar por gente da casa, coisa que não é mesmo, talvez tenha servido como reco na cozinha do quartel, menos sr. PAULO, bem menos p.f.

  20. O General Mourão vai ganhar essa guerra! Enquanto os candidatos se esgoelam com mentiras e ataques de faniquito, o General Mourão mira silenciosamente no ponto fraco do adversário. Cuidado, Ciro!

    1. É simples, se acredita que seu candidato e honesto, não tem o que temer e outra, ataque terrorista é bem a cara dos comunas

    1. O que não pode é esfaquear candidato em campanha, toda informação para o povo é bem vinda e válida, não tenha medo.

  21. Atenção BOLSONARISTAS !! Vamos buscar TODOS os votos possíveis para liquidar essa eleição no primeiro turno !! O BRASIL não suporta tanta agonia politica e econômica !! BOLSONARO já !!!

    1. Thiago…ele acaba assim com uma ‘segunda frente’. O páis nao aguenta mais, quereos decidir isto já…é o momento !!Mais Patton, menos Bradley

    2. Ninguém pode acusá-lo de usar informações sigilosas, porque todos os escândalos envolvendo essa gente foi divulgado pela mídia.

    3. Estratégia de guerra. Se vc atacar vários inimigos ao mesmo tempo, vc será atacado por todos do mesmo tempo. Tem que esperar sobrar 1 e derrubar o inimigo o mais rápido possível.

    1. Coitado do Bolsonaro, um monte de gente falando o que ele deveria ou não fazer, mas só ele está com o segundo turno garantido e com possibilidade de ganhar no primeiro.

  22. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

  23. Bolsonaro tem que escolher a dedo os seus assessores da área militar. Tem que dar tiros certeiros, seja nos seus adversários políticos, seja na mídia, seja nos “intelectuais” de plantão.

    1. O Mito se recupera no hospital,Gal Mourao assume a campanha e garante ao povo brasileiro q vai acabar a roubalheira.Sem fraquejar nesse momento,ou he nos ou eles, a rale vagabunda.

    1. Nçao bastava termos um Tiririca? Agora teremos também um CIRIRICA que não vai cumprir a promessa de largar a politica?