Artistas querem cantar ‘de graça’ para candidatos

Um grupo de artistas quer lançar na próxima semana uma campanha pelo direito de cantar de graça em eventos com seus candidatos nas eleições deste ano –é O Globo que adverte para essa ameaça.

O grupo –liderado por Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso– pretende pressionar o STF para que derrube o artigo do novo Código Eleitoral que proíbe a realização de showmícios. O Supremo recebeu ADI sobre o assunto há 45 dias.

Um doce para o leitor de O Antagonista que adivinhar quais são os partidos apoiados por “artistas” que entraram com essa ação no STF. Um deles começa com P e termina com T.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 102 comentários
  1. Já o Jair Bolsonaro tem cantores roqueiros, forrozeiros raiz, sertanejos raiz e modernos, de todo o estilo raiz, e jogadores, pessoas da mídia, sem que eles precisem ficar fazendo espetáculos.

  2. Se a moralidade voltar a habitar no governo brasil, os canaletas bolsistas da lei rouanet vão ter de passar muito tempo cantando de graça e talvez até de quatro ou de joelhos.

  3. Esta armação dos viúvos(s) do PT (Petda Total), objetiva mesmo, é através do mágico canto da sereia, abrir os cofres do MinC, da Lei Rouanet; e outras delícias de sinecuras de outrora!… Rsrs

  4. Desde quando COMUNISTA trabalha de graça? Vão cantar pela LEI ROUANET! ISSO É UM INVESTIMENTO para os próximos anos!! Os REIS DA LEI ROUANET vão cantar de graça? Me engana que eu gosto!

  5. No Brasil os que se dizem artistas, não passam de mero aproveitadores…Inventam historias malucas para aparecer na mídia e turbinar a imagem porque não tem talento pra arte que dizem representar

  6. Olha aí o Caixa Dois, gente! Paula Lavigne não dá nem no boa de de graça, ela está de olho bons dinheiro do Petrolao que a Lava Jato ainda não localizou. De olho nela PF e MPF!

  7. Eles sabem que sem o show do Caetano, Chico, etc.., ninguém vai de graça apoiar esses candidato. Tem que pagar ônibus, bebida, água, pinga, camisas, bandeiras, pão, mortadela e pixulecos. Ninguém vai!

  8. Cantar de graça depois de tantos anos de luta pelos direitos dos trabalhadores seria um retrocesso civilizacional. A escravidão acabou faz tempo neste país. O trabalho escravo deve ser banido daqui!

  9. Se não existe almoço grátis, vai ter canto grátis?? Ne engana que eu gosto! Esse será um bom uso do Caixa2 e do dinheiro roubado dos brasileiros no governo Lula. Vão cantar em outra freguesia!

  10. Gil. Chico, Caetano e Martinho da Vila vão cantar na porta da PF de Curitiba? De graça? kkkkk. Essa é a interpretação de cantar de graça para o seu candidato! kkkk

  11. So maconheiro e cheirador de cola que ganhou milhões com a maldita bolsa rouanet! Alias… “Musicas” de extremo mal gosto! O funk da favela faz mais sucesso que essas múmias ensebadas!

  12. Paula Lavigne escreveu p/ o STF com as seguintes palavras: “empoderamento”, “agregamos”, “diversidade”,”gênero”,”trans-não-sei-oquê”,”Lula-lá” e “gargalhada opressora”. Jogaram no lixo o recado.

  13. O dia que petista não estiver pensando em como cometer uma “ilegalidade” é porque o registro do partido foi cassado. A propósito quem comete ilegalidade, infringe e lei é?????……..

    1. Eu te disse que não sabia raciocinar como os criminosos pensam, ébrio. Não está ensinando me fazendo eterna vítima da toga! Quero saber por que bebe, João?! Tem esposa 50% amante 50%, sobra 0%, você!

  14. Se precisar este pessoal transforma o fiofo em cancela em praça publica para eleger o pt. Estão velhos , acabados e não geram mais interesse e em breve nem as traças querem mais precisam de padrinhos

  15. @PaulaLavigne ratifica! Somos natural e totalmente empoderados com YouTube, Google e todos que quisermos porque somos o Povo, somente o Povo tem poder para dar cantadas grátis! O @davidakaye, não!🙅‍♀

  16. Eu ia anular o meu voto, mas agora vou votar no Bolsonaro, além disso vou indicá-lo a todos que eu puder. Não suporto esses artistas pseudos intelectuais que mamam na pica do Lula e toda corja petista

  17. Se disserem que os artistas podem dar roscov que isso elegerá o pt e isso irá garantir a lei ruanet eles darão em praça publica. Esta gente esta desesperada para eleger pt e manter a as tetas de sempr

  18. São uns vagabundos que na administração comunista deu dinheiro à rodo pra essa turminha. Filmes, shows, livros. Traidores da pátria e dos brasileiros que ralam no dia a dia, pagam impostos altíssimos

  19. Apresenta seu jingle direto do XILINDRÓ do GORÓ
    • Caminhando como jumento • Nada no bolso os nas mãos
    • “nóis” quer seguir em frente ELEIÇÃO, PRISÃOOOOOOOOO
    • eu vou por que não ! PARA a PRISÃO
    • •

  20. Vai lá então. Enquanto eles tentam chamar gente com gilberto gil, caetano e compania, Bolsonaro consegue um eduardo costa, um gustavo lima e etc. Vamos ver quem leva mais gente, se sertanejo ou mpb.

  21. Lu Alckmin é casada com Geraldo Alckmin desde 1979, quando este ainda exercia mandato de prefeito de Pindamonhangaba.[4] Eles tem três filhos: Sophia, Geraldo e Thomaz (falecido em 2015).

  22. Esses artistas só querem a lei roubanet de volta!!TODA a classe artística é ignorante.disfuncionais desde a adolescência…podem pesquisar.Só servem pra papagaio..estudar?Jamais!

  23. Rá Rá Rá K K K k -lá vem aquela velharia: Chico “tô tomando Viagra” Buarqu, Gilberto “Maconha” Gil, Beth “Vovó Gorda” Carvalho, Fábio “I sniff Cocaine” Assunção na participação especial. Ô rebotalho!

  24. é óbvio que se trata daquela canalhada que enriquecia via lei rouanet durante o governo petralha! como já estão no lucro, podem fazer shows “de gratis “!!!!!!!!!!