ACESSE

As 166 barras de ouro de Rabicó

Telegram

Como registramos, a subprocuradora-geral da República, Cláudia Sampaio Marques, opinou pela cassação da decisão do ministro Marco Aurélio Mello que permitiu que o traficante Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, fosse solto.

Chefe do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Rabicó foi solto no último dia 14.

A subprocuradora destacou a “notória periculosidade” do traficante e disse que sua soltura representa um grande risco para a ordem pública.

“Um último aspecto que demonstra a especial peculiaridade do caso são os valores arrecadados pelo grupo criminoso, em verdade, milhões de reais mensais, bastando para isso a referência ao fato já detidamente exposto na motivação da sentença da apreensão de 166 barras de ouro, seis milhões de reais em espécie e diversos veículos.”

Enfim, o combate à corrupção avança no território inexplorado do Judiciário. Saiba mais

Comentários

  • Antonio -

    O ministro Marco Aurélio ficou comovido com a quantidade de ouro, 166 kgs, e gentilmente soltou o bandido. Este eh o Golpe do STF, se tem dinheiro vai pra rua. Se não tem, morre na prisão.

  • PAULO -

    Marco Aurelio está completamente GAGA. Esses caras tinham que passar 3 dias na Cidade de Deus e/ ou adjacências, para saber o que é o Brasil.

  • Fátima -

    Se juízes fossem julgados pela soltura de criminosos não teríamos MAM, G.MENDES, TOFFOLI, LEWANDOWSKI praticando arbitrárias condutas contra a segurança pública.

Ler 77 comentários