ACESSE

As altas cifras de propina de Lula

Telegram

A Crusoé resumiu um dos anexos de Antonio Palocci:

“O ex-ministro relata que Lula recebia altas cifras de propina através da empresa de palestras LILS e do Instituto Lula e que, além disso, operava uma espécie de mesada em espécie de até 100 mil reais a Lula com dinheiro repassado pela Odebrecht e pelo Banco Safra.

Os pagamentos eram feitos ao ex-presidente por ele ou por seu assessor Branislav Kontic. Palocci também lista as vantagens indevidas que Lula teria recebido da Odebrecht e da OAS por meio do triplex no Guarujá, da reforma do sítio de Atibaia, da aquisição da sede do Instituto Lula em São Paulo e de um apartamento em São Bernardo. Menciona a conta de 300 milhões de reais que a Odebrecht teria disponibilizado ao ex-presidente.”

E ainda há quem diga que a Lava Jato não encontrou a conta de Lula (que foi revelada por O Antagonista, aliás).

Leia aqui a reportagem completa da Crusoé.

VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF. Saiba mais

Comentários

  • Cleonor -

    È isso mesmo são tantas as denuncias contra esse larapio, e o que eu vejo são os corruptos de Toga querendo inocentar esse bandido. As delações do Palloci não servem pra nada, todos os envolvidos..

  • Fátima -

    Leio, releio há anos os crimes do amaldiçoado lula. Ainda assim, vemos G.Mendes e quadrilha em ação diabólica pra soltar o maior bandido de todos os tempos. Estamos ansiosos pela soltura dele, Excia.

  • Ciro -

    O BRASIL ESPERA UMA SÓ PROVA CONTRA TOFFOLI,,LEWANDOWSKI E GILMAR ...#PALLOCIDETONASTF

Ler 106 comentários