As ameaças a Bolsonaro

O grupo de inteligência das forças de segurança públicas diz que o grau de risco de ameaça a Jair Bolsonaro é considerado acima do normal, publica o Correio Braziliense.

As informações obtidas pelo grupo estão sendo utilizadas para definir estratégias e garantir a segurança do presidente eleito no dia de sua posse.

As análises vêm sendo colhidas desde antes do atentado em Juiz de Fora. Segundo o jornal, depois da vitória de Bolsonaro, o mapeamento de ameaças se intensificou.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 117 comentários
  1. se mapeamentos foram feitos antes da facada, sinal que esse pessoal tupiniquim é muito amador… o premier de Israel frequenta buteco no Rio…. Mossad neutralizou todas as ameaças, certeza

  2. O mais seguro seria não se expor através de deslocamentos de um lado para outro e muito menos se colocar como alvo em local aberto, existem misseis portáteis com alcance considerável, proteja-se.

  3. É a esquerda tirando a máscara! Lula em campanhas os posses foi ameaçado de morte? Dilma em campanhas ou posses foi ameaçada de morte? Quem é assassino? Celso Daniel e Adélio ajudam a responder

  4. GOSTARIA QUE A PETRALHADA vá passar o REVEILLON lá na porta da Carceragem da Polícia Federal em Curitiba e esqueça Brasília esquanto isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  5. O bandido de Curitiba e seus aliados do PCC não dão sossego ao Brasil. Chega! Está na hora de termos prisão perpétua no Brasil, e construir presídios onde estes bandidos nunca mais vejam gente .

    1. A Gleisi que pediu para que houvesse terrorismo no Brasil. O Bolsonaro quer combater a violência. Tu estás lendo notícias com o jornal cirado kado contrário, ou tu estás com febre????

    2. Esquerda matou milhoes de pessoas nas filas dos hospitais, assassinatos e estradas. Nenhum grupo terrorista faz o estrago que PT fez.

    3. Tem um post aqui no Antagonista falando que o petismo é fruto da corrupção da inteligência. Clica no menu digite e veja

    1. Sei sim, porque Zé Dirceu e Gilberto Carvalho estão do lado dele no Foro de São Paulo, da comunistada apoiada por Cuba e Venezuela.

  6. A facada que a esquerda deu foi um dos maiores cabos eleitorais de Bolsonaro; portanto, tiro no pé. Atentado na posse implica na posse do “vice verde oliva” – outro tiro no pé. Eita bolivarianos..

    1. Se ousarem fazer um atentado a essa altura do campeonato, os militares assumem o poder pra sempre, com direito a paredão de fuzilamento aos lesa-pátria!

  7. Acreditamos que já sabem quem são os responsáveis e há algo que os simples mortais não sabem ou não podem saber e porque não se toma as providências cabíveis. Enfim, só nos resta acompanhar.

    1. Exatamente Eduardo: o DOI-CODI ressurgirá das cinzas que nem o Vulcão Krakatoa que explodiu em 1883 e depois da explosão subiu outro cone!!! VAI mesmo Cidadão???

    2. mlourdes: o Cidadão é um extremista, é uma anti-matéria, diria Stephen Hawkings.. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    3. O problema são com drones que podem levar armas e atentar contra Bolsonaro e todos os que próximos, inclusive Mourão. Como impedir isso? Não vão adiantar os caças no ar pois drones voam baixo.

    4. se o “jeito agressivo” justifica ser esfaqueado, então mulher com “jeito de piranha” merece ser estuprada, é isso sr. Cidadão ?

    5. Que comentário idiota. Você viu aonde o jeito agressivo dele? Ele é um indignado como nós que o elegemos e por isso nos representa. Mas vocês petistas preferem criminosos no poder paz e amor né?

    6. Presta atenção, vermelho : Se acontecer qualquer coisa com o presidente, o DOI CODI vai parecer uma creche perto do que acontecerá com vcs. Aviso dado.

  8. A impunidade encoraja os ameaçadores. Apure-se quem foram os mandantes do atentado contra Bolsonaro e prendam os criminosos. Mais, divulguem e processem os que ameaçam. Ameaça é crime.

  9. As almas sebosas estão ouriçadas, tremendo. Mas quando Deus e o povo querem, não tem quem segure! Esses espíritos imundos cairão por terra. O Brasil prosperará com Bolsonaro na presidência.

    1. Espero que não se cometam os erros de 64. Foram muito lenientes com o lixo comunista e sofremos desde 85. Há de se fazer o serviço direito dessa vez.

  10. Para mim, sabendo que cuidados desse tipo de coisas estão sendo observados, acho que a maior ameaça virá da parte do vice temeroso, que, não duvido, fará alguma grande 💩 no último dia!

    1. Quem é que vai entregar ouro a bandido? Quem é que vai anunciar que está fazendo alguma coisa contra os bandidos, antes deles tentarem qualquer atentado?

    1. Precisa aprender melhor as colocações de vírgulas nas orações. Se tem curso universitário, certamente teve acesso através de alguma cota.